16 de janeiro de 2011

Make de Diva: Dianna Agron

.
Oi! A enquete (ai do lado, já votou?) ainda não acabou, mas como bastante gente votou pedindo posts sobre maquiagem, já vou adiantar um! Essa foto é bem velha, do Emmy Awards, que foi no fim de outubro, se não me engano. Mas acho que vale mostrar aqui porque é um make simples e fofo.

Foto do Dia de Beauté, fica gigante se vc clicar 2 vezes

No olho, ela passou lápis preto na linha d'água (tanto em cima como embaixo), cílios postiços (mas diferente do make da Cassie Scerbo, os dela são mais longos e menos volumosos) e delineador bem grosso. Não tenho certeza, mas parece que ela passou uma sombra meio marrom/dourada no côncavo.

Além disso, um batom + gloss clarinho e blush pêssego! Gente, tá bem simples mas eu amei, dá super pra se inspirar... E ajuda o fato dela ser super bonita e ter a pele linda né? Tudo bem que com os produtos certos dá pra fazer milagre, mas né! E pra refrescar a memória de vocês, acho que a maioria já deve ter visto pelo menos a roupa dela, que foi esse vestido lindíssimo!


Espero que tenham gostado do make de hoje! Sei que é de uma ocasião meio velha mas tá valendo né?
E não esqueçam que hoje as 22h tem Golden Globe, vamos torcer por looks e makes fabulososss! Beijos e comentem!

2 comentários:

gabriiella disse...

Nossa, ela esta completamente perfeita'
A maquiagem, o cabelo, essse vestido entaum(!)
Amei msm <3

Sofia disse...

@Gabriela

pois ée, ela foi muuuito bem arrumada nesse evento! e a genética favorece né, rs

Postar um comentário