Mostrando postagens com marcador Cabelos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cabelos. Mostrar todas as postagens

7 de maio de 2011

Meu look: cabelo e make

Oi gente! Lembra que nesse post eu disse que ia pra uma festa de 15 anos, e estava decidindo o cabelo ainda? Então, a festa foi sábado passado, e acabei optando por algo parecido com o segundo modelo. Como nos comentários algumas meninas pediram pra mostrar, eu tirei algumas fotos olha:

Se clicar aumenta, desculpa pelas fotos de péssima qualidade mas é porque estava com pressa e só deu tempo de tirar fotos na webcam

Eu simplesmente prendi a franja pra trás e enrolei o cabelo (mas não dá pra ver muito bem por causa da foto ruim haha) mas eu gostei muito! O que vocês acham?

Ah, e também tirei umas fotos com zoom no rosto, pra vocês poderem ver a maquiagem. Por favor desconsiderem minha cara feia, mas tudo pelo bem do blog haha!

Como vocês podem ver, passei só um pouco de blush rosinha, delineador preto e lápis contornando embaixo. O batom na verdade era mais forte do que isso, mas não gostei e dei uns tapinhas, aí ficou esse rosa meio nude. Fiquei com make natural esse dia porque sei lá, nas últimas festas só fazia olho bem marcado e estava enjoada...

Essa foto tosca é pra ver o detalhe no olho do delineador, haha!


Ah gente, me contem o que acharam, eu até que gostei viu? E prometo que se vocês quiserem ver meus 'looks' de novo, tiro fotos de qualidade decente haha! Beijos e bom fim de semana pra vocês..
.
PS¹: Fiz o cabelo e o make no salão, por isso não tenho como especificar muito o que fiz
PS²: Eu fui uma das 15 meninas a dançar na festa, por isso nem tirei foto do vestido já que era bem básico

26 de abril de 2011

Penteados pra Festa: Cabelo Solto

Tenho uma festa de 15 anos no sábado, e não tinha a mínima ideia do que fazer no cabelo. Eu sabia que queria solto, mas chegar no salão e pedir só uma escova pra festa não rola né? Ainda mais que eu vou dançar. Então comecei a procurar na internet ideias, e achei 6 penteados super legais (e parecidos) que quis compartilhar com vocês:


É um solto com ondas bem largas, o diferencial é que tem um torcidinho na franja

Esse achei um amor, tem algumas ondas não muito bem definidas e a franja presa pra trás

 
Tem um charme meio retrô, achei uma graça!

É parecido com o segundo, porém em uma versão mais wild haha! Achei legal por ser dinâmico sabe?

Esse também é legal, parecido com o primeiro porém com as ondas mais soltas e o torcidinho mais evidente


Espero que esse post (curtinho mas tá valendo) tenha inspirado vocês, pois procurar essas imagens me ajudou muito. Aliás, me ajudem! Com qual vocês acham que eu devo ir? Os meus preferidos são o 1º, 2º e 4º! Preciso escolheeeer ia amar se vocês opinassem... Beijos, Sofia

Dica: Procure fotos de uma celebridade que você gosta, se inspira, enfim. Eu por exemplo achei o penteado da Annalynne McCord procurando por fotos dela. É uma coisa que sempre acho legal!

24 de fevereiro de 2011

Loira ou Morena? (parte 3 - NACIONAL)

Antes tarde do que nunca... Haha eu tinha prometido fazer esse post se o pessoal quisesse, ai ninguém se manifestou e eu disse que não ia mais fazer, e aí umas meninas pediram nos comentários. Com todo esse rolo esqueci totalmente de postar, mas agora ai vai o post né! Espero que vocês gostem!

Carolina Dieckmann
Nenhuma das fotos está favorecendo muito ela, mas com certeza prefiro ela loira

Claudia Leitte
Podem falar o que quiser, mas achei ela morena bem mais bonita!

Danielle Winits
Juro, acho ela feia demais... Mas entre os dois, acho morena menos pior

Flávia Alessandra
Esse morena está mais pra ruiva, mas achei que está super bonito, prefiro assim do que morena

Giovanna Antonelli
Quem lembra desse corte super curtinho? Não gosto, acho que não por causa da cor, é mais o corte mesmo. Embora eu acho que o jeito que ela estava em Viver a Vida estava comprido demais. Mas enfim, prefiro morena.

Karina Bacchi
Acho ela bonita dos dois jeitos, qual a opinião de vocês? Não consigo decidir...

Mariana Ximenes
Acho que o loiro suaviza o rosto dela, apesar de morena também ficar super bom.

Sabrina Sato
Ela voltou a ser morena recentemente, eu demorei pra acostumar mas acabei gostando mais sabia? O que vocês acham? Porque pensando bem ela fica linda loira também!

Wanessa
Morena com certeza! Ela já tem a pele mais morena, e acho que o loiro não ornou... Pode ser o tom, mas não gostei.


Bom gente, me contem as opiniões de vocês? Estou esperando hein! Beijos
*Quero muitos comentários, fiquei triste que no último post só teve 3! Vocês não gostaram? :(

10 de fevereiro de 2011

Loira ou Morena? (parte 2)

Bom gente, espero que vocês tenham gostado da parte 1, que apesar de não ter tido muitos comentários, teve bastante visitas. Então aqui vai a parte dois, com umas famosas mais famosas haha. Gostaria que vocês comentassem porque eu queria saber de verdade como vocês preferem cada uma. Ah, e quem puder, também vote na enquete ao lado perguntando sobre sua idade... É bom votar, porque aí eu vou conhecer melhor o pessoal que me visita, e vou poder fazer posts mais direcionados a essa idade né? Mas vamos ao post, que é o que interessa:


Amy Winehouse
Sem comentários né? Haha só pus essa foto como curiosidade mesmo, mas nem preciso falar que ela fica mil vezes melhor morena né.

Angelina Jolie
Achei que ela ficou muito pálida e apagada loira, o cabelo castanho realçou muito mais a beleza dela

Ashley Greene
Reparem que o corte de cabelo é praticamente o mesmo! Achei ela linda dos dois jeitos, não consegui decidir. Como vocês preferem?

Blake Lively
Tudo bem que essa foto loira da Blake não está favorecendo ela, mas acho ela bem melhor com o cabelo claro. Porém, acho que morena ela ia ficar super bonita também!
*Antes que alguém pergunte, ela nunca foi morena, essa foto é só pro anúncio de um filme ou algo assim, por isso nem dá pra ver direito como ela ficaria, mas tá valendo!

Cameron Diaz
Ela é linda de qualquer jeito, mas prefiro loira

Emma Roberts
Gente juro, essa menina está cada mês com uma cor de cabelo, é incrivel! Mas eu prefiro ela morena, acho que dá uma realçada no rosto dela, e também deixa ela mais diferente sabe, não sei explicar. 

Emma Stone
Ok que esse "morena" é quase um "ruiva", mas vamos avaliar mesmo assim. Achei que loira ela ficou com cara de doente! Portanto prefiro ruiva morena

Fergie
Gente eu amo a Fergie, ela canta super ultra bem, mas ela está muito velha! Tipo, olha a cara dela :X
Não consigo nem escolher como o cabelo dela fica melhor, o que vocês acham?

Hillary Duff
Acho ela bonita dos dois jeitos, mas acho que prefiro com o cabelo mais escuro, dá mais destaque. Apesar que ela fica linda loira, pode ser que essa foto que escolhi não favoreceu. Não tenho certeza da minha opção, haha

Jessica Alba
Os tons estão muito parecidos, mas ainda assim prefiro ela loira

Julia Roberts
Desculpa, mas essa mulher é linda e fica linda com o cabelo loiro, castanho, vermelho, rosa, verde, cinza, como ela quiser.

Katherine Heigl
Adoro os filmes dela, ela é uma fofa! Prefiro loira

Kim Kardashian
Quem diria que a Kim loira poderia ficar bonita? Eu com certeza não, mas adorei, só que não consigo escolher entre os dois! Como vocês preferem?


Lady Gaga
Outra foto por mera curiosidade, mas acho que prefiro ela loira, combina mais com o perfil aloka dela sabe? Haha

Leighton Meester
Lembram que eu mostrei ela loira aqui no flashback? Mas enfim, prefiro morena (aliás, quando ela está com um castanho mais escuro que esse da foto).

Lindsay Lohan
Pra falar a verdade prefiro ela ruiva, mas se é pra escolher entre loira ou morena, vou de loira.

Madonna
Sério, mal reconheci a Madonna com o cabelo castanho. Acho que o fato dela ser loira orna mais com a pessoa sabe? 

Nicole Richie
Coitadinha dela gente, acho ela muito feia. Mas anyway, prefiro morena.

Renée Zellweger
A Bridget Jones gente, haha! Prefiro ela loira, suaviza mais o rosto.

Rihanna
Prefiro morena. Aliás ALGUÉM aqui prefere ela loira/vermelha (porque aquele tom que ela usa não pode ser chamado de ruivo?


Sarah Jessica Parker
Pra quem não sabe (como não?), do Sex and the City. Prefiro loira.

Tyra Banks
Morena, certeza (ela é apresentadora do America's Next Top Model)


Bom gente, é isso. Espero que vocês tenham gostado, me contem o que acham delas. Beijo
*Tinha dito que ia fazer a parte de 3 só com brasileiras mas acho que o post não teve muita "receptividade". Se você quiser, comente falando ai embaixo.

7 de fevereiro de 2011

Loira ou Morena? (parte 1)

Gente amei preparar esse post haha! Bom, se resume a um assunto muito comum né? Todo mundo vive se perguntando quem é mais bonita, loira ou morena, etc. Acho que não tem resposta pra isso não, e sim preferência de acordo com cada indíviduo. Mas é muuuito legal "avaliar" as famosas, e ver como elas ficam mais bonitas. Vamos?

Ashley Tisdale
Prefiro morena, mas ela também fica bem bonita loira

Beyoncé
Com certeza absoluta morena!

Britney Spears
Prefiro loira

Christina Aguilera
Prefiro loira, com o cabelo preto ela ficou com o rosto pesado sabe?

Drew Barrymore
Não consegui me decidir, o que vocês acham?

Jessica Biel
Loira, assim como a Christina Aguilera, ficou com o rosto pesado com o cabelo preto (porém hoje em dia ela está com o cabelo castanho, que é meu preferido!)

Keira Knightley
Ela é linda, mas reparem como o cabelo loiro valorizou o rosto dela!!!

Miley Cyrus
Morena

Olivia Palermo
Ela é outra que é linda e fica bem de todo jeito, mas acho que prefiro loira

Reese Witherspoon
Loira

Sandra Bullock
Acho que esse tom de loiro (que na verdade é quase castanho) não favoreceu ela, prefiro bem mais ela morena

Scarlett Johanson
Loira

Victoria Beckham
Também não consigo me decidir, mas acho que morena.


Então me contem aí como vocês preferem o cabelo dessas famosas. E pode ficar na expectativa (haha) porque só foram metade das fotos. E na parte 3, vou fazer só com brasileiras. Portanto deixe ai nos comentários, além da sua preferência do cabelo dessas moças ai, se você quer ver alguma outra famosa que não apareceu!

Beijos