29 de janeiro de 2011

De volta pra casa!

.
Oi gente! Tudo bem com vocês?

Esse post bem rapidinho é só pra contar pra vocês que já voltei da viagem, graças a Deus foi tudo bem... Estava muito muito frio por lá, mas aproveitei demais! E lógico, as coisas estavam com um preço muito ótimo, haha

Foto aleatória do Google, mas o Central Park estava assim mesmo!!!

Quanto ao blog, acho que o esquema que fiz de post programado funcionou bem né? Exceto pelos dois primeiros dias que não tive como entrar na internet, nos outros permaneci fiel e postei! O pior mesmo foi a ausência no forms, mas agora estamos de volta com tudo. E falando no blog, de acordo com a enquete que estava ali do lado, a maioria quer ver sobre as maquiagens que comprei! Cheguei agora da viagem (não faz nem 2h), e estou bem cansada, mas vou tentar organizar as coisas e postar o mais rápido possível tá? E se quiserem ver algo específico, postem nos comentários que eu sempre leio todos!

Aliás, aproveitem esse post para falar tudo o que vocês estão achando do blog, que tipo de posts querem ver, se sentem falta de alguma coisa por aqui! Vou aproveitar esse fim das férias pra melhorar o blog e deixar tudo bem legal pra continuar durante o ano todo (será? preciso do apoio de vocês).

Bom, acho que isso é o que eu tinha pra falar mesmo. Comentem bastante nessa e nas postagens anteriores tá? Beijos

5 comentários:

Maria Rosa disse...

quero ver suas makeees, darlinggg hahaha! Amo make, não vivo sem eu acho!! BJO

Anônimo disse...

Você foi pra que cidade? Nossa, deve ser lindo! Você sabe falar outro idioma? Comprou roupas também? Adoro seus posts! Leio sempre! E o formspring ajuda muito pra saber quando tem post novo! Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Vc podia fazer um post sobre alguns penteados diferentes pra ir pra escola né ? (: o blog ta óooootimoooooooooooo ! beeijos .

Sofia disse...

anonimo 1> haha pode deixar, assim q estiver tudo certo vou mostrar os makes :)

anonimo 2> fui pra nova york, estava lindo mesmo apesar do frio!! sei falar bem ingles, e mais ou menos espanhol. comprei mtasmtas roupas, tava tudo muito barato. obrigada pelos elogios, bj

anonimo 3> muuita gente já pediu isso, já planejei postar sobre isso amanha! mt obg, bjo

Anônimo disse...

Faz um post com as roupas q vc comprou, pelo menos com u pouco delas. bjo

Postar um comentário