14 de março de 2011

OMG! SEPHORA NO BRASIL!

Gente, desculpem pelas maiúsculas mas essa simplesmente é a notícia mais bombada do ano! Calma vou explicar. Pra quem não sabe, a Sephora é uma "loja de maquiagem" super famosa tanto internacionalmente como no Brasil. Ela é tipo super renomada, enfim, todo mundo conhece (e se você não, melhor se informar!). Mas enfim, ela reúne as marcas mais tops de maquiagem e vende, entre elas Urban Decay, Nars, Make Up Forever, Yves Saint Laurent, Chanel, Clinique, Illamasqua, Tokidoki, Bobbi Brown, enfim, tudo o que há de melhor, além de ter uma linha própria. E hoje, estava eu vagando na internet e me deparo com a notícia que a Sack's vai ajudar a lançar a Sephora no Brasil, e o melhor: no ano que vem. Sei que pode parecer longe, mas gente, a loja é perfeita e com certeza vale a espera.



Fotos de dentro das Sephoras alheias pelo mundo... Pode se iludir: as lojas são assim mesmo!

Pra quem se interessa tem mais informação aqui, tem até um vídeo fofo. Então me contem, quem aí já foi em uma loja física da Sephora, amou tanto quanto eu? Haha é perfeita né?
*Quase esqueço, além de vender maquiagem (todos os artigos imagináveis dessa categoria), eles também vendem produtos para a pele, cabelo, unhas e perfumes. Mas o forte é make mesmo!

10 comentários:

Anônimo disse...

que loja perfeitaaaaaaaa! e você continua arrasando nos posts, haha. beijos amor

Rafaela disse...

que soonho! *-* adorei

Anônimo disse...

noooooooossa que lindaaaaa! é mt caro será?

Anônimo disse...

Lindo lindo *---*
Mais deve ser muito caro mesmo '-'

Sofia disse...

pois é as lojas são muito perfeitas, você pira. o preço lá nos EUA já é meio salgadinho, seria equivalante ao O Boticário, acho que algo em torno disso. mas provavelmente quando chegar no brasil os preços vao aumentar :(
mas mesmo assim vale conhecer a loja e comprar um luxinho ou outro de vez em quando

Anônimo disse...

linduuuuuuuuuu d++++++++++++===

Anônimo disse...

liindo =]

Anônimo disse...

Me sonhooo de consumooo!!! *-*

Anônimo disse...

SÉRIO QUE VAI TER NO BRASIL? Ai que perfeito!

Sofia disse...

sério mesmo!!!! tudo bem q é só ano que vem, mas como eu disse, vale a espera!

Postar um comentário