12 de março de 2011

Um pouco da minha vida

Oi gente... Como bastante gente tinha pedido no forms pra de vez em quando falar sobre minhas experiências e tal, resolvi fazer isso esse fim de semana já que fiz uma coisa bem diferente. Já fazia um tempinho que eu queria fazer um piercing na cartilagem da orelha, e meu pai deixou mas eu estava enrolando sabe. Ai hoje de manhã (10h30, eu ainda estava dormindo feliz e tranquila) meu pai ligou em casa dizendo que o cara que faz piercing tinha horário mas só se for agora. Claro que eu fui né... Na hora fiquei meio assim de fazer, fiquei pensando se eu ia gostar mesmo. Mas agora que vi o resultado amei, digam o que vocês acham olha:

Sei que a foto tá ridícula, mas tirei só pra vocês verem o piercing mesmo

As perguntas que todo mundo faz

-Como faz?
Ele pega uma agulha e fura o local, e depois encaixa o piercing

-Dói?
Dói um pouco, mas nada insuportável. O bom é que foi só na hora mesmo. Tipo agora só incomoda um pouco quando você encosta

-Quais são os cuidados?
O principal é tomar muito cuidado pra não enroscar, porque ai ferra tudo haha. Tipo, prestar atenção quando for escovar o cabelo ou enxugar com a toalha. Também não pode nadar e tomar sol. Sobre comida ele não disse nada, mas me disseram que não pode comer nem ovo nem carne de porco que inflama.

-Você tem que tomar algum remédio?
Tomei anti-inflamatório hoje, e vou tomar por mais dois dias. Ai até cicatrizar, você tem que passar um anti-séptico (tipo Merthiolate) três vezes por dia.

-E quanto tempo demora pra cicatrizar?
Aproximadamente dois meses, e só aí você pode trocar o piercing (tipo, mudar a argola).


Espero ter ajudado, e me contem o que acharam ok? Tanto do piercing como desse tipo de post falando mais de mim mesma. Beijos

17 comentários:

Unknown disse...

Amei esse post (ta mto show!!!)... mas eu só não intendi direito esse negócio de não poder comer ovo... será q isso vale pra piercing no nariz tbm??

Anônimo disse...

gostei mt do post,mas eu particularmente n faria piercing ai pq acho um lugar meio escondido,as pessoas quase nunca notam. mas enfim,ficou lindo,mesmo! e parabéns pelo blog maravilhoso :)

Anônimo disse...

Gostei do post, eu estava pensando em furar a orelha também. Mas ainda falta a coragem.

Larissa disse...

sou louca pra colocar, mas alem de ter medo por conta do meu cabelo, minha mãe não deixa porque eu ja coloquei um pircing no umbigo ;/. parabens pelo blog, só entro no formspring prapegar o link das novas atualizações, sério mesmo KK' beijoos (:

Anônimo disse...

amei o post fofa! sou louca pra colocar também, e pra fazer segundo furo, mas minha mãe não deixa de jeito nenhum, haha :(
beijos

Sofia disse...

oi gente mto obg antes de mais nada!!! sobre o negocio do ovo, eu pesquisei e é que no geral não pode comer alimentos gordurosos porque atrasa a cicatrização. o lugar é escondidinho mesmo, mas eu quis fazer porque acho que é um detalhe legal sabe... e o cabelo nem é problema, a unica coisa é que vc tem que tomar cuidado pra nao deixar enroscar só na hora de pentear/secar mesmo.

Anônimo disse...

nossa! achei lindo mesmo.. o que voce acha de colocar aquela argolinha no nariz? eu acho lindo! só que tenho mt medo de colocar, e tambem se ficar feio e tals.. e quando coloca piercing no nariz será que quando tira fica um buraco? ou nem aparece mesmo?

Anônimo disse...

achei lindo! fico super fashion.. sofia, passa o seu twitter..

Anônimo disse...

Gostei muiitoo , e acho você super corajosa por que faz tempo que to querendo fazer o segundo furo e não tenho coragem , Lindo lindo *---*

Anônimo disse...

Eu queria colocar um no nariz .. mas falaram que dói muuuuito ! ai eu fico meio assim ;s kk

Sofia disse...

mt obg gente! meu twitter é @sofiasaad... sobre esse negocio da dor, é só um pouco e acho que vale a pena pq é rapido. e fiz o segundo furo uns 3 anos atrás, e juro não doeu NADA! foi só uma pressãozinha, como se fosse um aperto sabe? pq como fiz com aquele revólver de farmácia foi super tranquilo :)


eu particularmente n faria piercing no nariz, acho q diferente desse q eu fiz é uma coisa q chama mta atenção então vc tem q ter super certeza q quer! uma amiga minha teve q tirar pq inflamou, o furo fecha mas fica uma marquinha pequena.

Anônimo disse...

Eu gostei, mais eu não teria coragem de colocar um '-'

Anônimo disse...

FIIICOOOU LIIINDOOO !

Anônimo disse...

Ficou maravilhoso amor *-* eu tenho vontade de fazer o 2° furo, mais minha mãe não deixa por que diz que é piercing, e piercing não é coisa de Deus . Tem alguma dica pra me ajudar a convencer ela ? DD:

Sofia disse...

mt obg! é meio complicado convencer pq é questão de crença né, mas tente explicar q um piercing nao vai mudar em nada sua fé/personalidade, enfim, nada de dentro, só vai mudar um detalhe exterior, como se fosse um brinco (ainda mais se colocar na orelha como eu, que é um lugar super discreto). bjs e espero ter ajudado

Anônimo disse...

sou louca pra botar um no nariz , agora em abril eu espeero convencer minha mãe , hehe. E o 2° furo Sofia, dói ?

Sofia disse...

nossa nem um pouco! o meu foi super tranquilo, tipo vc fica meio tensa, mas é só uma apertada e é só na hora mesmo, dura tipo 3 segundos! isso se vc fizer na farmácia como eu, claro :)

Postar um comentário