Oi gente! Desculpa não ter postado ontem, mas fiquei super enrolada com umas coisas de escola, e quando entrei rapidinho e vi que a última postagem só tinha 3 comentários, desanimei total :(
Mas enfim, aqui estou e com uma dica super legal! Acho que bastante gente já conhece o site
byMK, mas vou fazer uma breve introdução pra quem não conhece. É no estilo do Looklet, a diferença é que ao invés de por as roupas na modelo, você tem uma "caixa" onde coloca as peças soltas sabe? Acho mais legal realmente vestir
a bonequinha, mas esse site tem muitas outras vantagens. Ainda não sou totalmente expert, criei minha conta hoje e já fiz dois looks... Ah, se você quiser me adicionar/seguir ou sei lá o que, é só procurar por Sofia1 ok?
Look totalmente pink, adorei e fiquei louca por essa Melissa... Tenho uma branco leite igual, mas quero já uma dessa cor! Olha o gloss da
coleção nova da Risqué aí gente!
Pra quem não sabe, o balé está super na moda, então fiz um look sem ficar totalmente caricato... Dá pra ver a inspiração na saia de renda, o look feminino (saia, laço, tecidos leves) e os tons de rosinha, claro!
AS VANTAGENS:
- O mais legal desse site, é que você pode por cosméticos! Pirei com isso, tem desde maquiagem até esmaltes, perfumes, enfim, tudo o que você imaginar.
- Dá pra achar os itens por cor também, além da marca e estilo (camiseta, saia, calçado, etc)
- Os produtos vão desde as marcas mais caras, até umas super vida real sabe, fáceis de encontrar no Brasil e de preço acessível (como C&A, Melissa, Schutz, Arezzo), então se você gostar de um produto, já sabe, rs...
- O site é todinho em português!!! YAY!
Já uma coisa que não é tão legal assim é que é difícil de achar produtos específicos. Vamos supor que eu esteja procurando uma bota, eu vou ter que clicar na aba calçados e procurar botas, entre milhares de sapatilhas, saltos e afins... Mas por sorte, foi a única desvantagem que vi logo de cara!
Espero que tenham gostado do post, e quem já tem conta no site me adicionem ok? Contem aí o que vocês acharam dos meus primeiros looks, e aproveitando o gancho, o que vocês querem ver na tag "Look de" de amanhã? Peçam que ainda dá tempo!