Mostrando postagens com marcador Site. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Site. Mostrar todas as postagens

9 de maio de 2011

Procurando wallpapers?

Desde o começo desse ano tenho o Windows 7, e apesar de parecer complicadinho de mexer no início, garanto que ele é muito prático. Mas enfim, pra quem não sabe, um dos recursos mais legais é que você pode colocar o seu papel de parede (ou wallpaper) para trocar em um tempo definido! Mas eu sempre fiquei com os padrões do Windows, até que resolvi procurar sites legais, e encontrei esse o HD Wallpapers. Confesso que não tem muitas opções, mas as que tem são muito fofas. Minhas categorias preferidas são Abstract, Animals e Computer, nessa ordem. Mas aí vai de gosto.






Aí estão alguns dos que eu selecionei pra revezar! Se você curtiu um que eu mostrei aqui, é só abrir em outra guia e salvar a imagem. Espero que tenham gostado desse post, que apesar de curtinho pelo menos pra mim é útil haha! Mas me contem o que acham de qualquer forma ok? Beijos

PS: Se você conhece um site legal sobre o tema, compartilhe! Ah, e me contem qual é o fundo de vocês, quero mesmo saber haha!

7 de abril de 2011

Dica de site: byMK

Oi gente! Desculpa não ter postado ontem, mas fiquei super enrolada com umas coisas de escola, e quando entrei rapidinho e vi que a última postagem só tinha 3 comentários, desanimei total :(

Mas enfim, aqui estou e com uma dica super legal! Acho que bastante gente já conhece o site byMK, mas vou fazer uma breve introdução pra quem não conhece. É no estilo do Looklet, a diferença é que ao invés de por as roupas na modelo, você tem uma "caixa" onde coloca as peças soltas sabe? Acho mais legal realmente vestir a bonequinha, mas esse site tem muitas outras vantagens. Ainda não sou totalmente expert, criei minha conta hoje e já fiz dois looks... Ah, se você quiser me adicionar/seguir ou sei lá o que, é só procurar por Sofia1 ok? 

Look totalmente pink, adorei e fiquei louca por essa Melissa... Tenho uma branco leite igual, mas quero já uma dessa cor! Olha o gloss da coleção nova da Risqué aí gente!

Pra quem não sabe, o balé está super na moda, então fiz um look sem ficar totalmente caricato... Dá pra ver a inspiração na saia de renda, o look feminino (saia, laço, tecidos leves) e os tons de rosinha, claro!


AS VANTAGENS:
  • O mais legal desse site, é que você pode por cosméticos! Pirei com isso, tem desde maquiagem até esmaltes, perfumes, enfim, tudo o que você imaginar. 
  • Dá pra achar os itens por cor também, além da marca e estilo (camiseta, saia, calçado, etc)
  • Os produtos vão desde as marcas mais caras, até umas super vida real sabe, fáceis de encontrar no Brasil e de preço acessível (como C&A, Melissa, Schutz, Arezzo), então se você gostar de um produto, já sabe, rs...
  • O site é todinho em português!!! YAY!


Já uma coisa que não é tão legal assim é que é difícil de achar produtos específicos. Vamos supor que eu esteja procurando uma bota, eu vou ter que clicar na aba calçados e procurar botas, entre milhares de sapatilhas, saltos e afins... Mas por sorte, foi a única desvantagem que vi logo de cara!

Espero que tenham gostado do post, e quem já tem conta no site me adicionem ok? Contem aí o que vocês acharam dos meus primeiros looks, e aproveitando o gancho, o que vocês querem ver na tag "Look de" de amanhã? Peçam que ainda dá tempo!

3 de abril de 2011

Com qual celebridade você se parece?

Acho que todo mundo já se perguntou pelo menos uma vez na vida com qual famoso você lembra né? Claro, tem gente que tem semelhanças óbvias (tipo essa menina e o Justin Bieber), mas a maioria de nós tem o rosto mais único. Pois o site My Heritage tem uma ferramenta que mostra quais as celebridades mais semelhantes com você... Claro que não é 100% fiel porque não dá pra julgar por uma foto, mas é bem legal pra se divertir.


Tudo bem que eu acho que não me acho parecida com nenhuma dessas acima, mas que é divertido é. É super fácil de mexer no site, basta subir uma foto sua (lembrando que de preferência que esteja com o rosto olhando para frente, ou pelo menos bem evidente) e depois o programa faz todo o trabalho. Faça o teste na sua casa e me conte, com qual você se parece! Ah, e alguém me achou parecida com alguma das famosas acima? Beijinho

PS¹: A burrinha aqui quase esquece de mandar o link pra vocês fazerem... É só clicar aqui
PS²: É divertido fazer com fotos diferentes suas, porque a cada uma tem um resultado pelo menos um pouco diferente

8 de fevereiro de 2011

Dica de Site: Fashion Studio, da H&M

A H&M é uma marca americana de fast fashion, no estilo da Forever 21, que acho que eu já citei por aqui. As roupas são baratas e o estilo geral são de roupas modernas e atuais, para os jovens e adolescentes mesmo. E no site deles, eles criaram uma ferramenta chamada Fashion Studio, onde você pode montar o look com as peças da loja, no mesmo estilo do site Looklet (que acho que todo mundo conhece, e que é onde eu monto os visuais da seção "Look de..." ), aliás, o Fashion Studio foi criado pela própria empresa Looklet (nem sei se é empresa ou o que for, mas tudo bem).


A principal diferença dos dois sites na minha opinião, é que o da Fashion Studio tem menos opções de modelos/fundos/roupas, e nem tem efeitos pra "foto". Mas em compensação, na minha opinião a maioria das peças é mais cool, e algumas delas tem variação de cor (tem aquele modelo em verde e preto, por exemplo).

Acho que é isso mesmo gente... Ah e quase esqueci, enrolei enrolei e não passei o link né? Pra quem quiser acessar o site (acho que vale a pena pelo menos pra conhecer), é só clicar nesse link aqui.
Espero que tenham gostado do post, COMENTEM e quem quiser, nas postagens anteriores também, porque leio tudo sem exceção, mas só respondo algumas coisas pra não ficar muito repetitiva. Beijos

10 de janeiro de 2011

Dica de Site: MakeupAlley

.
Oi gente! Tudo bem? Vim aqui pra fazer um post rapidinho indicando um site super gostoso de mexer... Acho que algumas meninas já devem conhecer, mas vale a pena falar um pouco dele de qualquer jeito, é o MakeupAlley


O funcionamento é super simples... Assim que você abrir, vai ver algumas abas. Clique em "Product Reviews". Lá você vai encontrar direto os produtos que foram avaliados recentemente, e a partir daí pode navegar no site, escolhendo os produtos mais avaliados, mais recentes, com o melhor preço, e por aí vai.

A parte ruim é que por ser americano, só tem produtos estrangeiros! Mas por ter uma grande variedade de coisas (cabelo, pele, maquiagem, unhas, etc), é bem provável que você tenha alguma coisa que pode encontrar no site... Você pesquisa o nome e vê o que as outras pessoas acham do produto, e se você se cadastrar, pode dar o seu 'review' também!

Mas pelo menos pra mim, a maior utilidade do site é ver se aquele produto que você está de olho vale a pena mesmo! Pra quem viaja bastante ou compra coisas pela internet (já indiquei uns sites confiáveis aqui no blog) é muito bom...


E ai, o que acharam do site? Quais produtos estrangeiros são o "xodó" de vocês? E em quais você está de olho? Beijos! E votem na enquete aí do lado ok?