8 de fevereiro de 2011

Dica de Site: Fashion Studio, da H&M

A H&M é uma marca americana de fast fashion, no estilo da Forever 21, que acho que eu já citei por aqui. As roupas são baratas e o estilo geral são de roupas modernas e atuais, para os jovens e adolescentes mesmo. E no site deles, eles criaram uma ferramenta chamada Fashion Studio, onde você pode montar o look com as peças da loja, no mesmo estilo do site Looklet (que acho que todo mundo conhece, e que é onde eu monto os visuais da seção "Look de..." ), aliás, o Fashion Studio foi criado pela própria empresa Looklet (nem sei se é empresa ou o que for, mas tudo bem).


A principal diferença dos dois sites na minha opinião, é que o da Fashion Studio tem menos opções de modelos/fundos/roupas, e nem tem efeitos pra "foto". Mas em compensação, na minha opinião a maioria das peças é mais cool, e algumas delas tem variação de cor (tem aquele modelo em verde e preto, por exemplo).

Acho que é isso mesmo gente... Ah e quase esqueci, enrolei enrolei e não passei o link né? Pra quem quiser acessar o site (acho que vale a pena pelo menos pra conhecer), é só clicar nesse link aqui.
Espero que tenham gostado do post, COMENTEM e quem quiser, nas postagens anteriores também, porque leio tudo sem exceção, mas só respondo algumas coisas pra não ficar muito repetitiva. Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que lindo o site e as roupas. Eu queria saber se dá pra comprar, etc.; se tem alguma loja no Brasil ou se pode encomendar ou qualquer informação sobre. E na minha opinião, não sei, acho que eu não conseguiria usar essa saia que vai até o pé, ainda mais com esse tênis, eu não me sentiria bem, acho que depende da pessoa né? O site é bem legal mesmo! Adorei o post. Queria saber se você podia mandar o link do seu Looket. Beijos.

Anônimo disse...

Eu adoreeii o post, gostei das roupas, dá pra compra aqui no Brasil? bjo

Sofia disse...

as roupas são lindas mesmo né? então, não tem H&M no brasil não, ai sobre outros sites/lojas que revendem eu já não sei. mas um tempo atrás li em um site que a H&M está procurando um lugar na américa latina pra abrir uma loja, então podemos torcer pra que seja o Brasil, que aliás é uma grande possibilidade (embora não haja nada concreto).

eu também não gostei dos 2 primeiros looks femininos montados, os outros 2 pode até ser mas com uma adaptação mais neutra pra vida real haha. e o meu looklet é: http://gb.looklet.com/user/141649/looks

*faz tempo que não salvo looks na minha pagina, demora demais pra carregar, mas vou tentar fazer isso a partir de agora, rs

Postar um comentário