Mostrando postagens com marcador Inverno. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Inverno. Mostrar todas as postagens

3 de junho de 2011

Look de... Trench Coat

Oi gente... Sei que não postei essa semana, mas dessa vez o motivo é realmente ausência a toa, não tive vontade de postar. Não sei o que aconteceu, se eu estou meio desgastada por motivos da vida real, desanimada pq o blog não está recebendo tantos comentários/visitas, enfim... Mas o nosso "Look de" está aqui, firme e forte!


Vocês devem ter percebido que sou apaixonada por meia-calça né? Haha, e com esse clima, nada melhor que um trench coat, colorido pra dar uma animada, e ao mesmo tempo casando com a tendência color-block, por causa da bolsa e do chapéu. Sei que o chapéu não é uma coisa muito vida real mas achei que deu um charme no look! Me inspirei na Blair, haha, o que acharam?


Beijos e bom fim de semana pra vocês, prometo que semana que vem vou tentar postar com mais frequência e posto o esporte que deveria ter feito essa segunda né! Comentem bastante pra eu ficar feliz :)

14 de maio de 2011

Look de... Cachecol

Oi gente! Antes de mais nada quero explicar porque o blog ficou tão ausente. Terça-feira eu postei normalmente, como vocês viram o post das boinas. Aí quarta eu juro que queria postar, mas fiquei doente, tive 38º de febre, enfim, não deu mesmo. E quinta-feira o blogger entrou em manutenção, ou seja, não dava pra entrar mesmo. Sexta-feira, pelo menos até 12h, ainda estava assim, e fui viajar com a escola e só voltei as 5h de hoje! Mas vou compensar pra vocês, prometo.


Esse look seria ideal pra um passeio a tarde em algum lugar mais arrumado. O cardigan soltinho dá um charme, acentuado pelo cachecol. Repare como a combinação de tons sóbrios (o preto, esse cinza/bege) dá um ar mais inverno-chique! Eu acho... Ah, e outra coisa muito importante nesse look é a lavagem da calça. Deve ser da cor que está no look, ou mais clara. Se fosse muito escura, imagine. Ia ficar estranho!


Bom gente espero que tenham gostado do look, e desculpe novamente por quase não postar essa semana. Prometo que vou fazer muitos posts, se você tiver algum pedido, agora é a hora! Beijos

29 de abril de 2011

Look de... Monocromático

Oi gente! Como vocês estão?

Desculpa não ter postado ontem, mas quando vi que o último post não tinha sido tão comentado preferi deixar mais um pouquinho pra vocês irem lá haha mas não deu muito certo! Enfim, com o frio chegando, começamos a pensar no inverno certo? E pra quem acompanha, já viu que os tons de caramelo estão em alta. Outra tendência é o monocromático, e o tal do "combinadinho". Resolvi juntar tudo em um look e olha o que deu:


Como vocês podem ver não é exatamente monocromático, mas está tudo na mesma cartela de cores e é bem parecido. Eu acho que fica super chique, então amei. E o próprio look já é mais "quentinho": basta colocar uma meia-calça, trocar esse colete por um de mangas compridas, e você está pronta! Sem contar que estou apaixonada por essa botinha, e estou faz tempo procurando uma parecida (alguém indica alguma loja?) 


Bom gente, por hoje é isso... Bom fim de semana pra vocês porque provavelmente não vou postar mais até segunda. Ah e lembram da festa de 15 anos que eu vou? Vocês querem ver o cabelo que eu escolhi e fotos de como ficou? É só pedir que eu faço gente haha! Beijos