14 de maio de 2011

Look de... Cachecol

Oi gente! Antes de mais nada quero explicar porque o blog ficou tão ausente. Terça-feira eu postei normalmente, como vocês viram o post das boinas. Aí quarta eu juro que queria postar, mas fiquei doente, tive 38º de febre, enfim, não deu mesmo. E quinta-feira o blogger entrou em manutenção, ou seja, não dava pra entrar mesmo. Sexta-feira, pelo menos até 12h, ainda estava assim, e fui viajar com a escola e só voltei as 5h de hoje! Mas vou compensar pra vocês, prometo.


Esse look seria ideal pra um passeio a tarde em algum lugar mais arrumado. O cardigan soltinho dá um charme, acentuado pelo cachecol. Repare como a combinação de tons sóbrios (o preto, esse cinza/bege) dá um ar mais inverno-chique! Eu acho... Ah, e outra coisa muito importante nesse look é a lavagem da calça. Deve ser da cor que está no look, ou mais clara. Se fosse muito escura, imagine. Ia ficar estranho!


Bom gente espero que tenham gostado do look, e desculpe novamente por quase não postar essa semana. Prometo que vou fazer muitos posts, se você tiver algum pedido, agora é a hora! Beijos

12 comentários:

Anônimo disse...

Não achei que combinou. Com um outro tipo de casaco ficaria bem melhor!

Anônimo disse...

Adorei o look, só não gostei do casaco :/ E eu queria pedir um look pra hoje se puder, eu vou pra uma festa/churrasco de um amigo meu e não faço a mínima idéia de que roupa usar, e tá meio friozinho.. Não sei se uso salto e etc, me ajudaaaa?

Anônimo disse...

poxa amoor, não curti esse look não...achei que ficou informação demais, eu mesma não usaria jamais.

Anônimo disse...

Num gostei muito desse não :s

Anônimo disse...

ai essa calça é feia ! :S

Anônimo disse...

amor, ultimamente você não tá acertando nos looks! =((

Sofia disse...

oi gente! pra quem gostou, muito obrigada. mas quero fazer uma reclamação pra vcs... vcs sabem muito bem que aceito criticas super tranquilamente, vide o post sobre as boinas. mas esse look, pra quem nao entendeu, teve a intenção de ser despojado. o cardigan já é uma peça mais soltinha mesmo, e fica muito estiloso com o cachecol, quem acompanha sites e blogs de moda sabe muito bem que fica fashion e blogueiras famosas e celebridades usam. admito que a calça usada nesse look atrapalhou um pouco, deveria ser bem justinha (como a parte de cima já é mais solta), porém quem usa o looklet bem sabe que as opções de jeans decentes não são muitas.

entao por favor, analisem bem o look antes de falar "casaco feio" ou simplesmente "nao gostei".

beijos e desculpe se fui grossa, juro q nao foi a intenção já que só quis expor minha opiniao!

MARINA SIVIERI disse...

SOFIA CORRETA O POVO NEM ENTENDE DE MODA HAHAA E FICA PAGANDO AI DE BOMZAO / BOAZUDA

BOM SÓ TO EXPONDO MINHA OPINIAO
ACHO QUE VC TA CERTA SOFIA E QUEM NAO GOSTA DOS POSTS QUE NAO VENHA NO BLOG ORAS É TAO SIMPLES... SÓ A CALÇA FICOU "RUIM" MESMO MAS O RESTO EU USARIA DE BOA ... E VC NAO FOI GROSSA

Anônimo disse...

eu gostei do look , só que como falei achei a calça feia ! como você falou deveria ser uma calça mais justinha !

Anônimo disse...

não achei você grossa, mas não concordei com você. "blogueiras famosas e celebridades usam"...eu não teria tanta certeza. mesmo que a sua intenção tenha sido deixar o look despojado, as peças não ornaram entre si, pelo menos pra mim. ficou ridículo.

Anônimo disse...

{idem a cima}Concordo. As peças não se conversam. Separadas elas podem sim ser lindas e fazer belas combinações, mas como estão esta ridículo!

Sofia disse...

tá então tenho uma sugestão, pq vcs duas (se é que são duas) não se juntam, fazem um blog e postam looks de cachecol+cardigan? não esqueçamd e me mandar o endereço ok?

Postar um comentário