Mostrando postagens com marcador Fekkai. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fekkai. Mostrar todas as postagens

24 de dezembro de 2010

Wishlist

.
Aproveitando que o Natal já é amanhã (!!!), aqui vai minha wishlist dos produtinhos que quero. Todos são do estrangeiro, mas na minha opinião valem muuuito a pena. Se você se interessou, encomende daquela amiga que está indo viajar, ou então pesquise na Sack's e no Strawberry.net (ambos vendem produtos estrangeiros, e são super confiáveis). Bom, aí vai a lista:


Cutex Quick & Gentle Instant Jar Nail Polish Remover
Depois que vi esse produto no JustLia (as imagens também são de lá) me apaixonei! É assim: você põe seu dedo em qualquer um dos buraquinhos, gira e o esmalte sai inteiro!!! Segundo a Lia, sem deixar nenhum restinho de esmalte e não resseca a unha! E o melhor: custa menos de $3. É pra apaixonar ou o que?



MAC Pro Longwear Concealer

Eu tenho um sério problema de olheiras crônicas, então ando precisando urgente de um corretivo bom. Dei uma procurada na internet, e vi muuuitas recomendações desse corretivo, que parece ser muito bom e não dá aquela aparência de 'passei 20kg de maquiagem' sabe? É da MAC (dã) e custa $16.50



Frederic Fekkai Marine Summer Hair

Pra quem não sabe, a marca Fekkai é super renomada tanto no exterior como aqui no Brasil, e quando descobri a linha Marine Summer Hair, me apaixonei! Ela promete dar no cabelo aquele efeito de praia (só que obviamente, ultra bem tratado). Como tenho o cabelo ondulado, acho que vai funcionar super bem em mim haha! 
A linha toda tem: shampoo, leave-in, spray pra controlar o frizz e um 'styling spray' (desculpa ao português, mas esse termo fica melhor em inglês). Sonho com a coleção toda, mas não nego que ia ficar super feliz só de ter o styling spray, que parece ser a estrelinha da coleção! Ela é meio antiga (2009) por isso não achei o preço mas deve girar em torno de $20 cada produto. Torço muito muito muito pra encontrar esses produtos...



Bom, tenho mais pedidos mas o post ia ficar enorme, então esse é o top 3! E vocês meninas? Qual sua wishlist de natal? E comentem muito muito ok? Não to recebendo nenhum comentário e fico triste :(