Mostrando postagens com marcador Doces. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Doces. Mostrar todas as postagens

24 de abril de 2011

Feliz Páscoa!

Só passei pra dizer um oi pra vocês, e deixar todo mundo com vontade de comer doce!

Só porque é Páscoa, não significa que tem que ser só chocolate!
Fotos: weheartit | Montagem: Tips4Girls


Espero que tenham gostado desse post surpresinha, só pra alegrar o dia. Quem quiser babar mais clica 2x na foto que fica enormeeee. Beijinhos, e aproveitem pra me contar nos comentários como vocês foram de feriado e o que querem ver aqui no blog essa semana!

6 de janeiro de 2011

Dicas em Balneário Camboriú

.
Oi gente! Como já disse no formspring, estou de volta a ativa! Queria voltar com tudo ontem, mas a viagem foi muito longa e cansativa, não estava com disposição... Enfim, hoje vou só contar umas coisinhas da minha viagem e dicas pra vocês! Passei no apartamento do meu avô 10 dias em Balneário Camboriú, e como é um destino bem comum de férias né, acho que essas dicas de lojas são super válidas!


  • Na Av. Central, tem uma loja chamada "Pé no Chão", que vende principalmente Crocs e Melissa! Não cheguei a comprar nada lá, mas é muito legal... O bom é que em um canto da loja, tem Melissas de coleções antigas, e por um preço super amigo. BTW, vi pessoalmente algumas das Melissas do meu top 10 e fica a dica: NÃO comprem a Love Flop, tem muita cara de vagabunda, aquelas que você acha por 5 reais no camelô sabe?

  • Também na Av. Central, a loja Vírus tem todos os modelos possíveis de All Star! Comprei um cinza e rosa, muito fofo. Pros fãs de Converse, lá é uma parada obrigatória. A loja tem site e dá pra comprar online (bom!), mas loja fixa mesmo só em BC e em Curitiba.

  • Essa dica é meio geral e não se aplica só a Camboriú. Lá tem milhares de lojas de frozen yogurt. Duvido que alguém não conheça, mas só pra constar, funciona assim: você escolhe o sabor do iogurte (eu sempre pego natural) e põe os toppings que quiser. O preço não é muito amigo mais vale a pena: 100g de frozen yogurt tem o mesmo tanto de calorias que uma barrinha de cereal. Não vou dar endereço porque tem por todo canto. Bom pra refrescar (é mais gelado que sorvete) e bom que não engorda né?

Não sei se vocês curtiram o post, mas fiz o melhor que pude! POR FAVOR, digam o que acharam nos comentários e sugiram temas que vocês queriam ver! Lembrando que vale anônimo! Beijos