Não tinha certeza sobre fazer esse post afinal no Oscar não tiveram looks horrorosos (a não ser por duas exceções que vocês vão ver aqui), apenas uns razoáveis e/ou abaixo das minhas expectativas. Sei que esse tipo de post é super polêmico mas gente, lembrem-se de respeitar a opinião de cada um hein? Adoro ler os comentários sabendo o que vocês acham, mas fiquem espertas :)
Cate Blanchett
Quando vi de frente já não gostei, mas como muita gente elogiou o modelo achei melhor deixar quieto. Mas quando vi as costas, juro... Achei bem ruinzinho. Esses detalhes amarelos não tem nada a ver, eu simplesmente não gostei. O que vocês acham?
*Momento maldoso: se vocês ampliarem a foto (só clicar duas vezes), vão ver que na imagem de costas dá pra ver umas gordurinhas escapando.
Florence Welch
Tudo bem que esse é o estilo dela meio romântico, super entendo isso, mas tive que escolher um critério de seleção e este critério é meu gosto. E eu não gostei, talvez se fosse de outra cor ficaria com menos cara de vó.
Helena Bonham Carter
Ok, a gente sabe que você é a Belatrix Lestrange, que é doidona e tal, mas poxa, é o Oscar né!
*1ª exceção, achei esse imperdoável*
Marisa Tomei
Não preciso nem comentar nada né?
*2ª exceção*
Natalie Portman
Antes que alguém venha reclamar, não, o vestido dela não é dos piores. Mas achei importante comentar sobre ele aqui: claro que temos que abrir uma exceção pra ela por conta da gravidez mas poxa! Ela era a grande estrela da noite, provavelmente a mais esperada, e aparece com esse look de coadjuvante? Cadê o glamour? O vestido em si não é feio (exceto por essa assimetria nada legal no comprimento), mas poxa, você precisava brilhar né?
Nicole Kidman
Da cintura pra cima o look está bem bonito, mas quando começou esse recorte doido, não gostei mesmo.
Acho que é isso gente, continuem votando na enquete pra eu saber o que mais vocês querem ver. E poxa, cadê meus comentários de presente? Haha beijos


















