Mostrando postagens com marcador Vestidos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vestidos. Mostrar todas as postagens

28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011 - Os piores vestidos

Não tinha certeza sobre fazer esse post afinal no Oscar não tiveram looks horrorosos (a não ser por duas exceções que vocês vão ver aqui), apenas uns razoáveis e/ou abaixo das minhas expectativas. Sei que esse tipo de post é super polêmico mas gente, lembrem-se de respeitar a opinião de cada um hein? Adoro ler os comentários sabendo o que vocês acham, mas fiquem espertas :)

Cate Blanchett
Quando vi de frente já não gostei, mas como muita gente elogiou o modelo achei melhor deixar quieto. Mas quando vi as costas, juro... Achei bem ruinzinho. Esses detalhes amarelos não tem nada a ver, eu simplesmente não gostei. O que vocês acham? 
*Momento maldoso: se vocês ampliarem a foto (só clicar duas vezes), vão ver que na imagem de costas dá pra ver umas gordurinhas escapando.

Florence Welch
Tudo bem que esse é o estilo dela meio romântico, super entendo isso, mas tive que escolher um critério de seleção e este critério é meu gosto. E eu não gostei, talvez se fosse de outra cor ficaria com menos cara de vó.

Helena Bonham Carter
Ok, a gente sabe que você é a Belatrix Lestrange, que é doidona e tal, mas poxa, é o Oscar né! 
*1ª exceção, achei esse imperdoável*

Marisa Tomei
Não preciso nem comentar nada né? 
*2ª exceção*

Natalie Portman
Antes que alguém venha reclamar, não, o vestido dela não é dos piores. Mas achei importante comentar sobre ele aqui: claro que temos que abrir uma exceção pra ela por conta da gravidez mas poxa! Ela era a grande estrela da noite, provavelmente a mais esperada, e aparece com esse look de coadjuvante? Cadê o glamour? O vestido em si não é feio (exceto por essa assimetria nada legal no comprimento), mas poxa, você precisava brilhar né?

Nicole Kidman
Da cintura pra cima o look está bem bonito, mas quando começou esse recorte doido, não gostei mesmo.


Acho que é isso gente, continuem votando na enquete pra eu saber o que mais vocês querem ver. E poxa, cadê meus comentários de presente? Haha beijos

Oscar 2011 - Os melhores vestidos

Oi gente... Como prometido, aí está o post! Ainda hoje sai o post dos piores (lembrem-se, na minha opinião), e gostaria que vocês votassem na enquete aí do lado pra eu saber o que vocês querem ver, e se não houver na lista, peça nos comentários.

Anne Hathway
Na minha opinião ela nunca desaponta! Tudo bem que dessa vez não foi nada chocante, mas o vestido não deixa de ser bem bonito e elegante!


Hailee Steinfeld
Pra quem não sabe, ela tem 14 anos, e achei o vestido super bonito e apropriado pra idade/Oscar. Acho que se ao Oscar fosse eu, não usaria um vestido nesse comprimento, mas de resto achei um luxo, reparem no sapato também que lindo! 

Halle Berry
Nessa foto essa cauda parece meio estranha, mas juro que ficava linda quando ela andava! Achei lindo demais esse vestido

Hilary Swank
Confesso que acho ela meio feinha de rosto, mas o vestido estava impecável. Foi sem sombra de dúvidas meu preferido da noite.

Penelope Cruz
Há quem não tenha gostado desse vestido, mas eu achei muito bonito, principalmente pela estampa (coisa que muita gente criticou). E um PS: ela está muito parecida com a Lea Michele nessa foto

Sandra Bullock
Diferentemente do Grammy desse ano, e assim como no Oscar 2010, ela está linda e diva. O vestido não é lá muito original, mas mesmo assim está super gata haha!


Bom gente, concluindo, não achei que tiveram muitos looks bafônicos não, mas esses na minha opinião foram os melhores. Não esqueçam de votar na enquete a direita que só fica aberta até quarta ok?
*PS: Hoje é meu aniversário, vamos brincar de dar de presente muitos comentários em todas as postagens do Oscar?

26 de janeiro de 2011

Ideias pra vestido de festa!

.
Como imagino que a maioria das leitoras tenha algo em torno da minha idade (15 anos), esse post é dedicado pra gente! Isso porque normalmente tem muitas festas de 15 anos, formaturas, etc, e nem sempre é fácil achar um modelo que você goste pra comprar, e mais difícil ainda mandar fazer algum. Então peguei no site da Forever 21 (marca americana muito barata) alguns modelos de vestido. Me contem o que acharam ok?

A cor é meio séria demais, mas achei o modelo bem fofo!

Pra ser honesta, não gosto desse vestido assim... Só gosto de vestido de um ombro só se for de manga curta. Mas imagina que lindo esse vestido com as duas mangas compridas, e atrás um decote sem costas? Ia ficar diva! E lembra que o modelo foi super tendência no Golden Globe né? 

Esse é um vestido bem tradicional, mas não deixa de ser bonito. E olha como o roxo dá um destaque bonito na pele clarinha da modelo!

Esse é super lindinho, mas é mais apropriado pra festas mais simples (que não peçam traje social ou social completo)

Balonê a gente já está acostumado a ver né? Mas e um balonê metalizado? Bem original! Curti!

Haha esse vestido está ultra curto, e nem tem nada demais. Coloquei aqui porque amei a estampa de oncinha. Ficou moderno e chique.


O que vocês acharam dos vestidos aqui? Quem costuma mandar fazer vestidos? Se você se interessou por algum específico, pede que eu mando o link do vestido (ai da pra ver o detalhe das costas, lateral e tudo pra copiar!). Beijos!!!