* Tirei o fundo clássico branco hoje porque estava confundindo com as cores do look
Ficou diferente né? Tipo, de elemento vintage aí está a estampa e modelo do vestido, o sapato de bico arredondado, e mesmo a tiara meio "rendada". E pra não deixar o look totalmente careta, coloquei alguns elementos para quebrar isso, tipo o cinto fininho (se você fizer aquela amarração de nozinho, fica mais legal ainda), a bolsa bem colorida e o próprio comprimento do vestido.
Ah pensando bem eu acho que gostei sim, mas quero a opinião de vocês. Beijos e ótimo final de semana, acho que não vou postar porque estou meio enrolada com trabalhos/tarefas, mas eu tento, prometo!

