1 de abril de 2011

Look de... Estilo Vintage

O look de hoje está meio ousado porque nem eu tenho certeza se usaria. Mas enfim, pediram pra eu fazer um look desse estilo na semana passada, e aqui estou eu atendendo os pedidos né? Me digam o que acharam, porque nem eu tenho certeza se gostei ou não.

* Tirei o fundo clássico branco hoje porque estava confundindo com as cores do look

Ficou diferente né? Tipo, de elemento vintage aí está a estampa e modelo do vestido, o sapato de bico arredondado, e mesmo a tiara meio "rendada". E pra não deixar o look totalmente careta, coloquei alguns elementos para quebrar isso, tipo o cinto fininho (se você fizer aquela amarração de nozinho, fica mais legal ainda), a bolsa bem colorida e o próprio comprimento do vestido.

Ah pensando bem eu acho que gostei sim, mas quero a opinião de vocês. Beijos e ótimo final de semana, acho que não vou postar porque estou meio enrolada com trabalhos/tarefas, mas eu tento, prometo!

8 comentários:

Anônimo disse...

eu gostei ..

Sabrina Lays disse...

AMEEI *O* amo vintage (:

Anônimo disse...

aaa ' eu gostei sim , fico lindo , amo esse estiloo , mais ia prefirir outro estilo de bolsa ! beijoos

Anônimo disse...

Eu gostei e eu acho que eu usaria sim! Achei lindo o vestido, o sapato, a bolsa, tudo! Adorei mesmo.

Rafaela disse...

haha q bom q vc postou,estava ha espera desse post,particulamente,o vintage é a minha moda preferida :), amei muito!

Sofia disse...

ai gente q bom q vcs gostaram :)
é eu nao tinha certeza mas no fim ficou fofo... só acho que tem q ter atitude pra usar né? mas obrigada mesmo! bj

Anônimo disse...

Ficou muito lindo, eu usaria siim *-*

Anônimo disse...

eu amei ! O:

Postar um comentário