3 de abril de 2011

Com qual celebridade você se parece?

Acho que todo mundo já se perguntou pelo menos uma vez na vida com qual famoso você lembra né? Claro, tem gente que tem semelhanças óbvias (tipo essa menina e o Justin Bieber), mas a maioria de nós tem o rosto mais único. Pois o site My Heritage tem uma ferramenta que mostra quais as celebridades mais semelhantes com você... Claro que não é 100% fiel porque não dá pra julgar por uma foto, mas é bem legal pra se divertir.


Tudo bem que eu acho que não me acho parecida com nenhuma dessas acima, mas que é divertido é. É super fácil de mexer no site, basta subir uma foto sua (lembrando que de preferência que esteja com o rosto olhando para frente, ou pelo menos bem evidente) e depois o programa faz todo o trabalho. Faça o teste na sua casa e me conte, com qual você se parece! Ah, e alguém me achou parecida com alguma das famosas acima? Beijinho

PS¹: A burrinha aqui quase esquece de mandar o link pra vocês fazerem... É só clicar aqui
PS²: É divertido fazer com fotos diferentes suas, porque a cada uma tem um resultado pelo menos um pouco diferente

5 comentários:

Anônimo disse...

é, voce parece a sandra bullock *-*

Anônimo disse...

ai amei,parabens pelo blog linda.
achei vc MUITO parecida com a ashley,o formato do nariz,os olhinhos pequenos awn lindas as 2

Anônimo disse...

Achei você parecida com a Sandra Bullock e a Ashley mesmo, lindaaaa você!

Anônimo disse...

Adoreei isso haha

Achei vc muito parecida com ashley tbm.
Bjos ;*

Sofia disse...

hahaha mt obrigada gente, n tinha percebido isso! mas é verdade, acho q sou parecida com a ashley apesar dela ser loira :D

e vcs, fizeram o teste? quem q é parecida com vcs?

Postar um comentário