Mostrando postagens com marcador Nail Art. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Nail Art. Mostrar todas as postagens

19 de fevereiro de 2011

Nail Art

Oi gente!!! Esse post que estou fazendo é de acordo com um pedido no formspring, mas é uma coisa mais pra gente só olhar do que um tutorial, porque eu não sei fazer nada disso haha.

Eu consigo pintar minhas unhas belezinha, mas o máximo de nail art que já me arrisquei a fazer foi colocar glitter (aqueles de papelaria mesmo) por cima do meu esmalte. Até que ficou bonito, mas ficava raspando sabe, então tirei logo. Mas quem é diva das nail arts é a Katy Perry, e isso dá pra ver só pelo o que ela posta no twitpic dela, olhem aí algumas fotos das mais legais:



Acho que as únicas que eu me arriscaria a fazer seria a de bolinha (é só passar um esmalte normalmente, e depois com o palito, fazer pinguinhos), e a francesinha invertida (mas a diferença é que ela fez com esses esmaltes holográficos, e aqui no Brasil a gente não tem muita opção desse tipo). É claro que alguns deles, ela fez com o famoso Minx, que é um adesivo que você cola nas unhas. Por sorte já foi confirmado que vai ser lançado um do gênero no Brasil, espero que chegue em várias cidades e tenham várias opções né!

E pra finalizar esse post, mais algumas fotos de meninas ao redor do mundo que fazem nail art. O legal é que tipo, a Katy faz em todas essas super manicures, já essas meninas fazem nelas mesmas. Imagina isso?


Simplesmente amei a azul com os beijinhos! Mas então me contem gente, quem aí sabe fazer nail art? Ou quem vai na manicure e faz? Tem fotos? Me contem tudo, beijos!