Eu consigo pintar minhas unhas belezinha, mas o máximo de nail art que já me arrisquei a fazer foi colocar glitter (aqueles de papelaria mesmo) por cima do meu esmalte. Até que ficou bonito, mas ficava raspando sabe, então tirei logo. Mas quem é diva das nail arts é a Katy Perry, e isso dá pra ver só pelo o que ela posta no twitpic dela, olhem aí algumas fotos das mais legais:
Acho que as únicas que eu me arriscaria a fazer seria a de bolinha (é só passar um esmalte normalmente, e depois com o palito, fazer pinguinhos), e a francesinha invertida (mas a diferença é que ela fez com esses esmaltes holográficos, e aqui no Brasil a gente não tem muita opção desse tipo). É claro que alguns deles, ela fez com o famoso Minx, que é um adesivo que você cola nas unhas. Por sorte já foi confirmado que vai ser lançado um do gênero no Brasil, espero que chegue em várias cidades e tenham várias opções né!
E pra finalizar esse post, mais algumas fotos de meninas ao redor do mundo que fazem nail art. O legal é que tipo, a Katy faz em todas essas super manicures, já essas meninas fazem nelas mesmas. Imagina isso?
Simplesmente amei a azul com os beijinhos! Mas então me contem gente, quem aí sabe fazer nail art? Ou quem vai na manicure e faz? Tem fotos? Me contem tudo, beijos!

