Mostrando postagens com marcador Esmalte. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Esmalte. Mostrar todas as postagens

20 de março de 2011

Coleção Impala SPFW: Na Mira 3D

Oi gente! Sei que ainda estou meio ausente no blog, mas é porque como algumas pessoas já sabem, essa semana tive simulado na escola e fiquei toda enrolada. Aí percebi que ia ter que cortar algo porque estava ficando toda afobada, então tirei a parte de conselhos amorosos do formspring. Vocês ainda podem perguntar lá sobre make, moda e dicas aleatórias, mas tirei a parte sobre conselhos amorosos porque eles realmente tomam muito tempo! Vamos torcer pra que agora eu tenha mais tempo para fazer posts cada vez mais legais. Então vamos a parte que interessa:


Na semana da SPFW a Impala lançou a nova coleção de inverno. Os esmaltes são, da esquerda para a direita: Azul Aviador (cremoso), Metal Glam (perolado), Verde Militar (cremoso), Na Mira 3D (3D) e Vermelho de Guerra (perolado). A grande novidade da coleção realmente foi o Na Mira 3D por causa dos brilhos holográficos. Ontem, antes de ir para a manicure passei em uma farmácia e comprei o esmalte, e quando passei, fiquei encantada. Não consegui tirar uma foto decente dele na minha mão, mas roubei essa do Google Images e ficou super parecido com o meu:


É muito legal! Os brilhos não ficam tão evidentes quanto parece na foto, depende muito da luz. Tem hora que parece um esmalte cinza com glitter prateado, básico porém bonito. E outras horas fica essa coisa multi-colorida super legal! Totalmente aprovado. E o bom é que ele não é ralo sabe, eu passei duas camadas e ficou como está na foto. Mas é legal porque você pode passar uma camada por cima de outro esmalte e dá um resultado super diferente.


Espero que vocês tenham gostado gente! E quem já testou algum esmalte dessa coleção diga o que achou! Vamos brincar de todos comentarem e eu responder tudo tá? Haha beijinhos!

19 de fevereiro de 2011

Nail Art

Oi gente!!! Esse post que estou fazendo é de acordo com um pedido no formspring, mas é uma coisa mais pra gente só olhar do que um tutorial, porque eu não sei fazer nada disso haha.

Eu consigo pintar minhas unhas belezinha, mas o máximo de nail art que já me arrisquei a fazer foi colocar glitter (aqueles de papelaria mesmo) por cima do meu esmalte. Até que ficou bonito, mas ficava raspando sabe, então tirei logo. Mas quem é diva das nail arts é a Katy Perry, e isso dá pra ver só pelo o que ela posta no twitpic dela, olhem aí algumas fotos das mais legais:



Acho que as únicas que eu me arriscaria a fazer seria a de bolinha (é só passar um esmalte normalmente, e depois com o palito, fazer pinguinhos), e a francesinha invertida (mas a diferença é que ela fez com esses esmaltes holográficos, e aqui no Brasil a gente não tem muita opção desse tipo). É claro que alguns deles, ela fez com o famoso Minx, que é um adesivo que você cola nas unhas. Por sorte já foi confirmado que vai ser lançado um do gênero no Brasil, espero que chegue em várias cidades e tenham várias opções né!

E pra finalizar esse post, mais algumas fotos de meninas ao redor do mundo que fazem nail art. O legal é que tipo, a Katy faz em todas essas super manicures, já essas meninas fazem nelas mesmas. Imagina isso?


Simplesmente amei a azul com os beijinhos! Mas então me contem gente, quem aí sabe fazer nail art? Ou quem vai na manicure e faz? Tem fotos? Me contem tudo, beijos!

24 de janeiro de 2011

Esmaltes: Clarinhos

.
Espero que esse post seja útil pra algumas meninas, haha... Enfim, minha unha não é nem muito comprida nem muito curta, mas ultimamente ela andava descamando e se você puxar, piora... Então cortei ela e deixei ultra curtinha. Agora ela está boa, forte, e crescendo, mas enquanto isso, que esmaltes usar? Não tenho nada contra quem tem unha curta e usa esmalte escuro, mas na minha unha, acho feio, parece criancinha passando esmalte da mãe! Haha, então algumas dicas de cores clarinhas que gosto de usar...

Uma dica muito boa, é a coleção da Impala Floral, que tem bastante tons clarinhos e diferentes entre si, então você pode variar bem! Olha só meus preferidos:

Todas as imagens são do Unha Bonita, eu só editei a montagem... Se clicar 2x aumenta

Esses 5 são meus preferidos (entre os clarinhos)... O Filó é um branco que não chega a ser corretivo, mas chama mais atenção que um renda, por exemplo. O Babados é aquele rosinha clássico, normal... O Fitilho é um tom bem bonito, porque é um nude com bossa, se é que vocês me entendem. Não sei nem se dá pra classificar ele como nude, mas enfim, é bonito. O Inocense é bem diferente da maioria dos que já vi por ai, um lilás clarinho bem bonito. E por fim o Crochê, que é esse tom meio acinzentado que parece o que a Lady Gaga usou na capa da Vanity Fair.

Mas a melhor dica mesmo é fazer francesinha! A tradicional mesmo, um branco corretivo com renda, dá impressão de deixar a unha mais longa! Pelo menos é o que parece pra mim, olha só:


E ai, alguém só usa clarinhos? Ou nunca usa? Beijos
PS: Se alguém quiser, posso fazer um post dando dicas de outros clarinhos, ou então um sobre tendências pra 2011! Qual vocês preferem? Ou querem os dois?