Mostrando postagens com marcador Testado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Testado. Mostrar todas as postagens

20 de março de 2011

Coleção Impala SPFW: Na Mira 3D

Oi gente! Sei que ainda estou meio ausente no blog, mas é porque como algumas pessoas já sabem, essa semana tive simulado na escola e fiquei toda enrolada. Aí percebi que ia ter que cortar algo porque estava ficando toda afobada, então tirei a parte de conselhos amorosos do formspring. Vocês ainda podem perguntar lá sobre make, moda e dicas aleatórias, mas tirei a parte sobre conselhos amorosos porque eles realmente tomam muito tempo! Vamos torcer pra que agora eu tenha mais tempo para fazer posts cada vez mais legais. Então vamos a parte que interessa:


Na semana da SPFW a Impala lançou a nova coleção de inverno. Os esmaltes são, da esquerda para a direita: Azul Aviador (cremoso), Metal Glam (perolado), Verde Militar (cremoso), Na Mira 3D (3D) e Vermelho de Guerra (perolado). A grande novidade da coleção realmente foi o Na Mira 3D por causa dos brilhos holográficos. Ontem, antes de ir para a manicure passei em uma farmácia e comprei o esmalte, e quando passei, fiquei encantada. Não consegui tirar uma foto decente dele na minha mão, mas roubei essa do Google Images e ficou super parecido com o meu:


É muito legal! Os brilhos não ficam tão evidentes quanto parece na foto, depende muito da luz. Tem hora que parece um esmalte cinza com glitter prateado, básico porém bonito. E outras horas fica essa coisa multi-colorida super legal! Totalmente aprovado. E o bom é que ele não é ralo sabe, eu passei duas camadas e ficou como está na foto. Mas é legal porque você pode passar uma camada por cima de outro esmalte e dá um resultado super diferente.


Espero que vocês tenham gostado gente! E quem já testou algum esmalte dessa coleção diga o que achou! Vamos brincar de todos comentarem e eu responder tudo tá? Haha beijinhos!

15 de fevereiro de 2011

Testei: Cutex Jar Nail Polish Remover

Quem lembra desse post aqui? Provavelmente só quem lê o blog desde o comecinho, haha. Mas então, lá citei três produtos que eu queria, e lógico que procurei eles na minha viagem pra NY né? E olha só, achei tanto o potinho de acetona como o corretivo! Adorei gente... Sobre a linha do Fekkai, como é bem antiga mesmo, não tinha pra vender, mas me conformo haha. Depois se vocês quiserem posso fazer uma resenha sobre o corretivo da MAC mas, vamos focar né! 


Antes de mais nada vamos desvendar o produto: ele é simplesmente essa esponja rosa dentro do potinho, com um monte de acetona. A única diferença do meu e do da foto (desculpem pela repetição, by the way), é que o meu só tem um buraquinho e é em forma de estrela, o que acho que é melhor pra remover sabe, quando você gira o dedo. Mas enfim acho que estava esperando demais do produto, achando que colocava o dedo, girava e já tinha unhas limpinhas. 

A realidade: dá na mesma usar ele ou acetona com algodão mesmo, já que tenho que ficar rodando o dedo várias vezes. A única facilidade é que é bem mais prático, mas em compensação sobra esmalte nos cantinhos. Então, vale a pena comprar ou não? Acho que vale porque é muito barato (menos de $3), e também pra conhecer coisa nova, mas também não é essa perfeição toda. Realmente, prefiro ele a acetona tradicional, mas é por um milésimo sabe?

*Testei com os esmaltes Coral Chic (Colorama), Rosa Chiclete (Colorama) e Renda (Risqué), deu o mesmo resultado em todos os casos (lógico que pra tirar o Renda foi mais fácil, mas isso não graças ao potinho).

4 de fevereiro de 2011

Testei: Go 360º Clean - L'Oréal Paris

Gente, hoje vou falar de um produto que comprei na viagem e AMEI! Tipo, muito mesmo. Como vocês viram no título, é dessa linha 360º Clean da L'Oreál, que tem esses produtos abaixo:


O verdinho é pra limpar a pele, tipo um sabonete mesmo (comprei), o rosa é um creme hidratante, o laranja é um esfoliante (comprei e amei, é dele que vou falar no post), e o azul é a mesma coisa que o verde mas para peles sensíveis. Por enquanto só testei o laranja mas vou te contar, é o melhor esfoliante ever.

Todos os produtos tem essa esponjinha (dá pra ver ela destacada no vidro verde), e você coloca um pouquinho do líquido nela e vai passando no rosto. Primeiro que só essa coisa de passar a esponja já é uma delícia! E aí você sente que o esfoliante tem um cheirinho de maracujá, o que é um ponto super positivo. Eu passo durante o banho, e depois quando sai e me olhei no espelho, a pele já estava com um aspecto mais hidratado e tal sabe? Nossa eu adorei, e ainda por cima é um preço super acessível, se não me engano paguei algo em torno de 6 dólares. Eu só usei por 2 dias, mas já estou adorando, e acho que ele deve durar super, já que só um pouquinho de líquido já dá pro rosto inteiro!

A parte ruim é que não sei se vende no Brasil (acredito que não porque nunca vi), mas fica a dica pra quem vai viajar, ou conhece alguém que vai e já garante a encomenda né? E também dá pra dar uma pesquisada em alguns sites confiáveis e comprar pela internet! Espero que tenham gostado do post gente!

Beijos
*PS: Queria agradecer de coração as meninas que comentaram no post anterior, amei ler e me deu um super incentivo pra continuar postando! 

28 de dezembro de 2010

Testei: Linha Seda Clima Resist

.
Oi gente! Consegui achar um sinal de wireless aberto haha!

Vim aqui pra dar uma dica de um produto super bom e barato! Na verdade é a linha toda da Seda Clima Resist... Sabe aqueles produtos de cocriação? Então, esse é em parceria com o Teddy Charles, e promete além de várias coisas controlar o volume e proteger dos efeitos do clima. Como eu estava indo pra praia, resolvi comprar pra ver se ajudava né... E amei gente!

Normalmente esses shampoos de marcas comuns (Seda, L'oreal, Pantene...) não fazem nada demais pelo meu cabelo, não deixam o máximo mas também não estragam. Mas esse foi fantástico, deixou meu cabelo com muuuito menos frizz e diminuiu o volume... E o melhor é o creme pra pentear, eu passo ele antes de ir pra praia (com o cabelo seco) e quando entro no mar/piscina ele fica super macio, e nada embaraçado.

Pra quem se interessou, a linha tem shampoo, condicionador, creme pra pentear (hiper bom) e serum (pra quem não sabe é tipo aquele reparador de pontas) - eu não tenho o serum. Vale a pena investir principalmente porque é bem acessível né?

Beijos e espero que tenham gostado da dica!

*Quase esqueci de outro benefício: o shampoo é sem sal, o que é ótimo pra quem tem química no cabelo (tintura, progressiva, etc)
**Acho que o post ficou chato porque tá sem imagens, mas como a internet tá muuuito lenta vai ter que ficar assim por enquanto