Mostrando postagens com marcador Look de. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Look de. Mostrar todas as postagens

3 de junho de 2011

Look de... Trench Coat

Oi gente... Sei que não postei essa semana, mas dessa vez o motivo é realmente ausência a toa, não tive vontade de postar. Não sei o que aconteceu, se eu estou meio desgastada por motivos da vida real, desanimada pq o blog não está recebendo tantos comentários/visitas, enfim... Mas o nosso "Look de" está aqui, firme e forte!


Vocês devem ter percebido que sou apaixonada por meia-calça né? Haha, e com esse clima, nada melhor que um trench coat, colorido pra dar uma animada, e ao mesmo tempo casando com a tendência color-block, por causa da bolsa e do chapéu. Sei que o chapéu não é uma coisa muito vida real mas achei que deu um charme no look! Me inspirei na Blair, haha, o que acharam?


Beijos e bom fim de semana pra vocês, prometo que semana que vem vou tentar postar com mais frequência e posto o esporte que deveria ter feito essa segunda né! Comentem bastante pra eu ficar feliz :)

27 de maio de 2011

Look de... Saia de couro

Depois de um inverno tenebroso sem postar os "Look de..." no dia certo, finalmente ele está aqui na sexta-feira como prometido haha! Espero que vocês gostem:


Esse é um look bem balada, e quis deixar as peças mais básicas já que a saia de couro chama bastante atenção, então tem altas chances do look ficar vulgar/over. A meia fina preta é só pra dar um charme, e o cinto deu um colorido no visual. Posso dizer que estou apaixonada por esse lacinho de por no cabelo? É maravilhoso, quero um pra já

Bom, o post de hoje está bem curtinho mesmo, porque como eu disse ando bem ocupada, e foi a solução que achei pra não deixar o blog abandonado (ou seja, posts rápidos). Digam o que vocês estam achando disso, e, obviamente, o que acharam do look. Beijos e bom fim de semana!

23 de maio de 2011

Look de... Vestido de Tricô

Sei que estou dando essa desculpa em praticamente todos os posts, mas não deixa de ser verdade. Minha vida esse mês está super corrida, não estou conseguindo arranjar tempo nem para o que eu tenho que fazer, quanto mais para o que eu gosto. Consegui fazer o "Look de..." pra vocês só pra hoje, mil desculpas, mas eu particularmente achei que ficou muito legal.


Esse look tem uma inspiração folk muito forte, como dá pra ver pelos tons terrosos, franjas, bota estilo cowboy, etc. É ótimo pra usar no outono, já que é meia estação. Se estiver mais frio, complete com uma meia-calça e quem sabe uma jaquetinha fofa, ou até uma blusa de manga comprida por baixo. A bolsa eu escolhi vermelha, mas se fosse na vida real, iria escolher uma caramelo mesmo. Só escolhi assim na produção para dar um destaque sabem?

Ah, e vestido de tricô é lindo, não acham? Estou apaixonada. Fui esse fim de semana na Zara e tem alguns lindos lá. Se alguém estiver interessada, fica a dica. Beijos e boa semana pra todas nós, espero que eu consiga postar bastante :)

14 de maio de 2011

Look de... Cachecol

Oi gente! Antes de mais nada quero explicar porque o blog ficou tão ausente. Terça-feira eu postei normalmente, como vocês viram o post das boinas. Aí quarta eu juro que queria postar, mas fiquei doente, tive 38º de febre, enfim, não deu mesmo. E quinta-feira o blogger entrou em manutenção, ou seja, não dava pra entrar mesmo. Sexta-feira, pelo menos até 12h, ainda estava assim, e fui viajar com a escola e só voltei as 5h de hoje! Mas vou compensar pra vocês, prometo.


Esse look seria ideal pra um passeio a tarde em algum lugar mais arrumado. O cardigan soltinho dá um charme, acentuado pelo cachecol. Repare como a combinação de tons sóbrios (o preto, esse cinza/bege) dá um ar mais inverno-chique! Eu acho... Ah, e outra coisa muito importante nesse look é a lavagem da calça. Deve ser da cor que está no look, ou mais clara. Se fosse muito escura, imagine. Ia ficar estranho!


Bom gente espero que tenham gostado do look, e desculpe novamente por quase não postar essa semana. Prometo que vou fazer muitos posts, se você tiver algum pedido, agora é a hora! Beijos

6 de maio de 2011

Look de... Boina

Gente, desculpa pela ausência nessa semana mas estive muito enrolada, vocês não tem noção haha! De qualquer forma, estou de volta a ativa e aqui vai o look da semana:


Sou apaixonada por boinas, apesar de não ter nenhuma, e fiz o look todo baseado nessa. A camiseta largona (cuidado se você é mais cheinha, evite usar porque vai te engordar ainda mais) não fica tão casual por causa do cinto, e combinada com uma calça bem justinha fica ótimo! Confesso que não gosto de sapatos desse estilo, muito abertos na frente, mas esse modelo ficou ótimo com a roupa né?

Post rapidinho mas prometo que semana que vem compenso com várias coisas legais pra vocês! Beijos e me contem o que acharam!

29 de abril de 2011

Look de... Monocromático

Oi gente! Como vocês estão?

Desculpa não ter postado ontem, mas quando vi que o último post não tinha sido tão comentado preferi deixar mais um pouquinho pra vocês irem lá haha mas não deu muito certo! Enfim, com o frio chegando, começamos a pensar no inverno certo? E pra quem acompanha, já viu que os tons de caramelo estão em alta. Outra tendência é o monocromático, e o tal do "combinadinho". Resolvi juntar tudo em um look e olha o que deu:


Como vocês podem ver não é exatamente monocromático, mas está tudo na mesma cartela de cores e é bem parecido. Eu acho que fica super chique, então amei. E o próprio look já é mais "quentinho": basta colocar uma meia-calça, trocar esse colete por um de mangas compridas, e você está pronta! Sem contar que estou apaixonada por essa botinha, e estou faz tempo procurando uma parecida (alguém indica alguma loja?) 


Bom gente, por hoje é isso... Bom fim de semana pra vocês porque provavelmente não vou postar mais até segunda. Ah e lembram da festa de 15 anos que eu vou? Vocês querem ver o cabelo que eu escolhi e fotos de como ficou? É só pedir que eu faço gente haha! Beijos

23 de abril de 2011

Look de... Praia

Oi gente! Sei que a gente está em pleno outono haha, mas sei que muita gente viajou pra praia nesse feriado... E estava vendo umas fotos em um site com esses chapéus largos, e enfim, uma coisa levou a outra e aqui está o look dessa semana (um dia atrasado):


Ficou fofinho né? Eu curti... É bem básico, afinal uma super produção pra coisas simples fica feio. Shorts jeans básico, uma blusa fofa com transparência, rasteirinha (de estrela, amei amei amei), pulseirinha pra dar um charme, e esse chapéu ma-ra-vi-lho-so. Vocês podem ver que a parte de cima do biquíni aparece um pouquinho, mas eu não acho feio quando é um look com propósito praia/piscina.

Bom gente é isso aí, curti o look de hoje porque ficou bem vida real sabe, fácil de adaptar com o que você já tem. E me contem, o que estão fazendo de feriado? Beijos
_________________________________________________________________________
PS: Desculpem pelo sumiço nesses 3 dias, mas minha família toda está em casa, então nem fico no computador praticamente. Fora que acabou a semana de provas, saí muito, enfim... Já viu né haha, mas prometo que vou ser mais presente :)

15 de abril de 2011

Look de... Sobreposições

Acho sobreposições uma coisa super legal! De verdade, na hora de sair quase ninguém pensa nisso, mas é uma coisa que pode mudar totalmente o look de hoje. Aliás antes de vocês verem, quero dizer que acho que vai ser bem polêmico, porque está bem ousado.


Como vocês podem ver, é uma regata básica vermelha, com uma blusa de renda branca (que por ser transparente não pode ser usada sozinha), e um casaco preto. Aliás quando for montar looks carregados de peças, sempre opte por coisas mais básicas porque né, você não quer parecer um cabide! 

A calça jeans skinny, básica e parecida com a cor do casaco (igual nunca, por favor). O mais polêmico do look é o sapato, mas que combina super por ter o detalhe em vermelho que remete à blusinha. Eu achei que combinou super! E os acessórios tente manter poucos, mas colar nem pensar. Quem for imitar, aproveite e prenda o cabelo, que deixa menos poluído...


Espero que vocês tenham gostado, porque eu adorei e achei super fashionista haha! Beijinho e comentem!
PS: Uma coincidência, mas que ficou super bom é a maquiagem da modelo, esse batom vermelhão chamou super atenção, e deu um tchan, já que o resto do rosto tem que ficar bem clean mesmo!

9 de abril de 2011

Look de... College

Oi gente!!! 
Mil perdões por não postar isso ontem, mas eu fiz trabalho a tarde toda e depois saí a noite, então realmente fiquei sem tempo. Mas aqui está o nosso look da semana... Nos comentários vocês pediram uma coisa mais invernal, já que o frio está chegando né! Então eu uni isso a uma inspiração Gossip Girl, porque faltam só 9 dias pra série voltar a reta final da 4ª temporada! Eis o resultado:



É óbvio que o look não está totalmente inverno, é mais uma coisa meia-estação... Tipo, os elementos dessa coisa mais "friozinho" estão na meia-calça (de coração, amei!) e a camisa. Já do look college, a saia plissada e a própria camisa de novo! Ai pra não ficar uma coisa super caricata coloquei um cinto moderninho e uma plataforma nude (ótima dica pras baixinhas, porque alonga a silhueta!)


Espero que vocês tenham gostado, e também espero mais comentários porque ultimamente vocês andam super quietinhas! Me contem o que acharam, e quem aí assiste Gossip, estão ansiosas? Haha beijos mil!

1 de abril de 2011

Look de... Estilo Vintage

O look de hoje está meio ousado porque nem eu tenho certeza se usaria. Mas enfim, pediram pra eu fazer um look desse estilo na semana passada, e aqui estou eu atendendo os pedidos né? Me digam o que acharam, porque nem eu tenho certeza se gostei ou não.

* Tirei o fundo clássico branco hoje porque estava confundindo com as cores do look

Ficou diferente né? Tipo, de elemento vintage aí está a estampa e modelo do vestido, o sapato de bico arredondado, e mesmo a tiara meio "rendada". E pra não deixar o look totalmente careta, coloquei alguns elementos para quebrar isso, tipo o cinto fininho (se você fizer aquela amarração de nozinho, fica mais legal ainda), a bolsa bem colorida e o próprio comprimento do vestido.

Ah pensando bem eu acho que gostei sim, mas quero a opinião de vocês. Beijos e ótimo final de semana, acho que não vou postar porque estou meio enrolada com trabalhos/tarefas, mas eu tento, prometo!

25 de março de 2011

Look de... Over-the-knees

Demorei mas postei! Estou ficando responsável repararam? Haha

O look de hoje é bem ousado, por isso quero bastante comentários do que vocês acham. Pra quem não sabe, Over-the-knees significa acima do joelho em inglês, e é o termo utilizado pra se referir a botas desse estilo. Se você nunca ouviu falar, com certeza já viu no filme O Diabo Veste Prada aquela cena em que a Anne Hathaway usa as botas da Chanel e choca todo mundo com a mudança no visual né? Enfim, vamos ao look:


Se você for usar esse look, tem que estar preparada pra chamar atenção, já que é uma peça super marcante. Infelizmente a peça não pode ser utilizada pelas baixinhas porque achata muito o corpo... E nem pense em comprar uma sem salto, porque nem que você tenha 1.80m vai ficar estranho! E como é uma peça bem ousada, utilize com roupas mais comportadas, até a cor dê preferência para os tons mais sóbrios. Se você puder fazer como eu fiz no look e usar com uma blusinha romântica, melhor ainda.

E última dica: a melhor opção é usar com calça jeans, pode até se arriscar com o vestido ou saia, se usado com meia-calça, mas tem que tomar cuidado. E nunca, nunca, nunca MESMO use com shorts. Vai ficar parecendo que você vai pra esquina tentar ganhar um troco.

Espero que tenham gostado gente, comentem muito e bom fim de semana pra vocês! Beijinho!!!

18 de março de 2011

Look de... Paetê

Antes de tudo: mil desculpas por estar super ausente essa semana, mas como o pessoal que me acompanha no formspring sabe, tive simulado então tudo foi meio corrido e tive que estudar um monte. No fim das contas a prova foi hoje e acho que fui bem sim! Mas vamos ao que interessa, que é o look de hoje:


Acho que o look de hoje, exceto pela saia, é super fácil de adaptar. Tipo, você pega um salto e cinto preto (todo mundo tem!), uma blusa bem colorida, e ai tem a saia que chama a atenção e fica lindo! E fique de olho na dica: se a saia é bem justinha, escolha uma blusa mais larga, e vice e versa. Claro que o paetê (seja na saia, blusa, sapato, ou qualquer acessório) só dá pra usar em festas mais arrumadas, geralmente em baladas, então tenha cuidado. Antes pecar pela falta do que pelo excesso né!

Espero que vocês tenham gostado, e prometo que o blog volta ao ritmo normal a partir de já. Como no post anterior (sobre a propaganda de make) não teve muitos comentários vamos combinar, que se esse post bombar faço outro ainda hoje pode ser?

Beijinhos e desculpem pelo suborno, haha

11 de março de 2011

Look de... Moletom

Gente hoje preparei um Look de super legal pra vocês, e o melhor, no dia certo lembram do post que falei que a Juicy Couture abriu no Brasil? Pois então, hoje entrei no Looklet e vi que eles colocaram um conjunto moletom da Juicy! E aí nesse look linkei, além disso, um look pra ir pra escola e fácil de adaptar pra sair a tarde! Ai eu adorei, mas me contem a opinião de vocês ok?

Escola
Muito fácil de adaptar, coloque uma T-shirt fofa (também funciona super bem se você tiver que usar uniforme, mas só a camiseta lógico), um all-star básico (ou modelo parecido), calça jeans capri (que é fashion sim), o moletom (dã), e um colar pra dar um charme. Simples né?

Shopping - ou qualquer outra saída
O look ficou totalmente novo e eu só mudei uma peça de roupa, que foi colocar um top preto. E pra deixar o look mais arrumadinho, repare no truque de styling: dobre a barra da calça! Muda super. E uma coisa que não deu pra fazer no Looklet mas também é legal, é dobrar as mangas do moletom, e colocar uma pulseira básica (que eu coloquei mas nem dá pra ver). 


Bom gente, espero que vocês tenham gostado. Comentem então pra eu saber: usariam esse look? Achou que que ele mudou? Acha ele adaptável pras duas situações? Me contem tudo! Beijos
*PS: Por favor, respondam a enquete nova ali na barra a direita!

7 de março de 2011

Look de... Cropped T-Shirt

Oi gente! Vocês pediram então o look dessa semana é mais ousado. Aliás, eu deveria ter postado sexta, mas eu esqueci. Então me cobrem aqui pelos comentários ou no formspring, se não eu não faço haha! Enfim, sei que está todo mundo meio que em clima de carnaval ainda, e deveria ter feito um look nesse estilo. Porém não estava muito afim, e esse look é mais balada, embora dê pra aplicar no carnaval, mais pra frente eu explico como.


A dica principal é não abusar, afinal já é um look bem sexy por mostrar a barriga, então esconda as pernas com uma calça (de preferência de lavagem mais escura). Reparem também na combinação de colares, eu acho super estiloso, mas tem que saber casar eles entre si, e com a roupa, o que pode ser meio desafiador. O chato é que não é muito democrático, já que só quem tem barriga lisinha pode usar, porém já vi muitas fotos na internet de meninas que usam com shorts de cintura alta, e também fica bem legal (aí usando desse jeito, e trocando o salto por uma sapatilha ou rasteirinha, você usa nesses últimos dias de carnaval).


Espero que tenham gostado do look gente, comentem, me falem que roupas vocês usaram no carnaval, enfim, tudo. Beijo!

26 de fevereiro de 2011

Look de... Bota Cowboy

Gente, desculpa não ter postado o look ontem, mas minha casa ficou sem telefone e internet, e só tinha previsão de consertar hoje! Pelo menos deu certo, mas então vamos ao que interessa:


Esse é outro look super prático e usável pra quem gosta desse estilo mais sertanejo, que ultimamente está meio na moda, mas sem ficar over. E mesmo pra quem não gosta, dá super pra adaptar só trocando a bota por uma sapatilha fofa! 

Vocês gostam de looks assim mais práticos de vida real, ou uns bem inspiradores tipo de editorial mesmo? Me contem pra eu saber! Beijos

*Tive que compartilhar essa imagem fofíssima com vocês:
Mãe posso ficar com ele?

18 de fevereiro de 2011

Look de... Relógio

Ok, esse título ficou ridículo, haha. Mas eu explico: estava eu mexendo na internet quando lembrei da promessa de fazer um "Look de..." toda sexta-feira. Então fui pro Looklet, e comecei a montar um look super fofo, de oncinha *_*. Mas enfim, ficou pronto mas estava faltando um acessório, então comecei a olhar pulseiras, colares e relógios. E adivinha o que eu vi? Esse modelo super parecido com o The Time Teller, que lembrem-se, eu falei que ia virar modinha.


O look não ficou tão lindo assim, mas resolvi postar porque além do relógio, ele é super vida real né? Afinal, por mais que dê pra montar looks lindos, nem sempre a gente tem as peças necessárias e tal. E o que é mais básico do que um shorts jeans, sapatilha e regatinha fofa? 

Mas me contem o que acharam! E dependendo do tanto de comentários, pode ser que eu faça outro post dos bem legais hoje. Então fale ai pra mamãe papai titio cachorro para as amigues comentarem? To tentando aumentar o número de leitores do blog, cada vez mais :D

*De acordo com a última enquete, a maioria das leitoras tem de 12 a 15 anos, então vou me esforçar pra fazer posts bem relacionados a essa realidade tá? E lembrem-se, qualquer pedido de post vai ser avaliado e possivelmente realizado :D

11 de fevereiro de 2011

Look de... Bata

Depois que fiz esse post, fiquei com vontade de dar uma fuçada no Fashion Studio porque né, é de moda e nós adoramos moda certo? Haha! Mas enfim, agora posso dar uma análise mais crítica: as roupas achei mais bonitinhas que a do Looklet, e uma vantagem é que por ser só da H&M mostra o preço (a do look que eu montei está no canto direito, olha lá. Mas enfim, tem pouquissímas opções de roupa, então só resolvi fazer esse post pra mostrar como é o site mesmo sabe, o resto vai ser no Looklet. Ah, e o Fashion Studio também é bom porque você pode montar looks para homem, olha que legal!


Esse look é de bata, uma peça com inspiração meio hippie que acho muuuuito válida pro verão. E algumas meninas no forms perguntaram o que era, então achei que essa maneira era ótima para esclarecer, haha. Dá pra ver que o look fica fresquinho e fashion.


*Espero que tenham gostado do post, comentem falando o que acham
*Como ninguém quis, não vou fazer o "Loira ou Morena" nacional
*Amei muuito receber os elogios sobre o post anterior, muitas meninas aqui e no forms vieram dizer que gostaram de me conhecer melhor
*Agora vou fazer a seção "Look de..." toda sexta, então vai ser um look por semana. Quem tiver sugestões, comente aqui.

2 de fevereiro de 2011

Look de... Oxford

Meninas, desculpem por isso, mas antes do post quero fazer um desabafo. Gosto muito de ajudar vocês no formspring, e mais ainda de postar aqui no blog. Porém vocês devem ter reparado que ultimamente ando postando com menos frequência né? Recebi algumas reclamações sobre isso, e agora vou fazer a minha reclamação: não ando postando tanto porque não recebo retorno. Como assim? Vocês devem saber que eu não lucro nada com esse blog, não faço propagandas, etc... Mas no início, eu costumava ganhar muito com ele: reconhecimento! Recebia tantas visitas, e muitos comentários em todas as postagens. Agora se consigo 3 comentários em um post já estou no lucro. Não vou parar de postar por enquanto, porque ainda gosto muito de fazer isso, mas gostaria que vocês realmente avaliassem meu lado e tentassem ajudar. Afinal, não só como reconhecimento, mas os comentários também ajudam a saber sobre o que vocês querem que eu fale aqui, a conhecer vocês melhor... Mas enfim, vamos ao que interessa: 

Eu particularmente não gosto de oxford, mas as meninas mais antenadas provavelmente já sabem que está bombando na SPFW (tanto nos corredores quanto nos desfiles)... Então resolvi fazer esse post, afinal tento agradar todos os gostos.



A principal e mais valiosa dica, na minha humilde opinião é: como o oxford é um sapato masculino, deixe o resto do look bem feminino (seja nas cores, estampas, detalhes, ou peças exclusivamente femininas como saia e meia-calça). Ah, e reparem: a blusa com o detalhe do laço, deu impressão de aumentar os seios né? Fica a dica... Também deixei a cor do look para os acessórios, repare que o cinto e a bolsa combinam entre si, por estarem na mesma cartela de cores, mas não chega a ser aquela coisa "combinadinha", que atualmente, é até cafona. E pra quem curte a tendência do sapato oxford, aqui tem mais algumas dicas de como usar. Espero ter ajudado! Beijos

15 de janeiro de 2011

Look de... Babados

.
Oi gente! De acordo com aquela enquete lá, o que vocês mais queriam ver no próximo 'Look de...' eram os babados... Como os tons pastéis também foram bem votados, resolvi fazer os dois em um look só! Me contem o que acharam ok?


Simplificando o look: 
Um corselete, saia de babados, vans (acho lindo, mas pra quem não gosta substitui por sapatilha que dá certo) e uma bolsinha básica. Também coloquei no look uma headband, mas não dá pra ver direito... E pra quem não gosta dos tons pastéis, basta usar peças de tons mais quentes.

E ai, quem curtiu? Desculpa a demora pra postar esse, mas achei que tinha programado a enquete pra acabar hoje, e na verdade ela já tinha acabado faz tempo, rs... E se você tiver uma sugestão pro próximo post sugira aqui nos comentários!

Beijos

9 de janeiro de 2011

Look de... Sertanejo

.
Oi! Tinha prometido postar hoje a segunda parte do "E pra quem não vai viajar?" mas acabei me enrolando e acho que só sai amanhã... Pra compensar, trouxe hoje aqui mais um "Look de..." dessa vez inspirada em uma modinha que está rolando, o sertanejo. Agora todo mundo sabe as músicas das duplas de sertanejo universitário, vai a shows, etc, e isso acabou gerando uma boa quantidade de "noites sertanejas", onde a balada é inspirada nesse tipo de música.
Eu até que curto o som, gosto de baladas desse tipo, mas não tem nada mais ridículo do que ver uma menina andando lá de trança+camisa xadrez+bota cowboy+cinto de fivela+chapéu (é o fim) né? Lógico que todo mundo se veste de uma maneira meio que relacionada com o tema da balada, isso é até o certo aliás... Mas não precisa apelar! Então aí vai minha sugestão de look:


Pra adaptar: 
Camisa xadrez, shorts jeans (a lavagem você escolhe de acordo com a cor da camisa), cinto largo (cor de acordo com o resto), ankle boot (pode ser aberta ou fechada) e trancinhas no cabelo (acho um charme!). Se a balada for mais arrumadinha, vale acrescentar uma pulseira e/ou colar pra deixar a coisa mais sofisticada. A dica é não exagerar nos elementos 'country'.

O que vocês acharam do look? Curtem essa modinha sertaneja? Beijos!
PS: Respondam a enquete aí do lado pro próximo "Look de..."