2 de fevereiro de 2011

Look de... Oxford

Meninas, desculpem por isso, mas antes do post quero fazer um desabafo. Gosto muito de ajudar vocês no formspring, e mais ainda de postar aqui no blog. Porém vocês devem ter reparado que ultimamente ando postando com menos frequência né? Recebi algumas reclamações sobre isso, e agora vou fazer a minha reclamação: não ando postando tanto porque não recebo retorno. Como assim? Vocês devem saber que eu não lucro nada com esse blog, não faço propagandas, etc... Mas no início, eu costumava ganhar muito com ele: reconhecimento! Recebia tantas visitas, e muitos comentários em todas as postagens. Agora se consigo 3 comentários em um post já estou no lucro. Não vou parar de postar por enquanto, porque ainda gosto muito de fazer isso, mas gostaria que vocês realmente avaliassem meu lado e tentassem ajudar. Afinal, não só como reconhecimento, mas os comentários também ajudam a saber sobre o que vocês querem que eu fale aqui, a conhecer vocês melhor... Mas enfim, vamos ao que interessa: 

Eu particularmente não gosto de oxford, mas as meninas mais antenadas provavelmente já sabem que está bombando na SPFW (tanto nos corredores quanto nos desfiles)... Então resolvi fazer esse post, afinal tento agradar todos os gostos.



A principal e mais valiosa dica, na minha humilde opinião é: como o oxford é um sapato masculino, deixe o resto do look bem feminino (seja nas cores, estampas, detalhes, ou peças exclusivamente femininas como saia e meia-calça). Ah, e reparem: a blusa com o detalhe do laço, deu impressão de aumentar os seios né? Fica a dica... Também deixei a cor do look para os acessórios, repare que o cinto e a bolsa combinam entre si, por estarem na mesma cartela de cores, mas não chega a ser aquela coisa "combinadinha", que atualmente, é até cafona. E pra quem curte a tendência do sapato oxford, aqui tem mais algumas dicas de como usar. Espero ter ajudado! Beijos

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro seus posts e sempre comento quando tem alguma coisa nova que você manda pelo formspring, mas esse post eu achei que você fez meio que correndo e sem vontade, eu só queria dizer que você escreve muito bem e gostaria muito que continuasse e etc...Mas não precisava descontar no post fazendo com esse desânimo ): Enfim, adorei esse post e sempre vou comentar, até vou fazer algumas divulgações. Continue assim, bjs.

Anônimo disse...

Qro dizer q vc tá de parabéns! Vc dá mtas dicas legais, gosto de ler td e comentar. Tenho certeza q assimm como eu várias meninas devem visitar seu blog, o qual ajuda mto no dia a dia..continue postando mais e com ânimo :) pode sempre conta comigo. ah e tô esperando o pos dos acessorios a escola rs. beijo

Anônimo disse...

Não desanima não,vc é muito talentosa de fazer um blog desses >.< Vc está de parabéns mesmo =D Leio todos os dias *-* E continue assim o/

Sofia disse...

ah gente mto obrigada mesmo por tudo! adorei ler oq vcs escreveram, e prometo q vou continuar, mais animada ainda :D

desculpa se meu desanimo prejudicou o post... bjos e mto obrigada, vcs também são tuuudo de bom

Anônimo disse...

primeiramente,eu amo demais seu blog e nunca comento,mil desculpas,vou começar a fazer isso,prometo.
e então.. eu acho muito feio esse oxford,não usaria nem que me pagassem ahahaha. mas gostei do resto da roupa que vc montou ali *-* quero demais um cinto assimmmmmmmm,mas nenhum serve em mim pq sou magra HSUAHSUHS aí só tem aquele de criancinhas com florzinhas e borboletinhas.Mas não vou desistir,vish,vou procurar um nesse sábado.
falei dms mas ok ;*

Anônimo disse...

É isso aí Sofia não desanima, plis!!! Eu adooorooo ler o seu blog, tem mtas coisas interessantes e q me ajuda bastante, principalmente qndo estou com alguma dúvida. Enfim seu post é tdb! e vc tbm viu?! mto talentosa. bjs *-*

Anônimo disse...

Quero dizer que eu sempre vejo seu blog pois eu a amooo de mais mesmo ! . Eu nunca comento mais eu amo ! . Continue ! ,pois pode ter certeza que assim como eu de não comentar e amar seu blog tem de um mooonteee ! s2 .

hsm e rbd disse...

Nao desanima nao,é no seu blog que vejo como me vestir para tal ocasião.
Sério,se vc desistir,vou andar pelada,kkkk

Postar um comentário