Oi gente! Lembra que nesse post eu disse que ia pra uma festa de 15 anos, e estava decidindo o cabelo ainda? Então, a festa foi sábado passado, e acabei optando por algo parecido com o segundo modelo. Como nos comentários algumas meninas pediram pra mostrar, eu tirei algumas fotos olha:
Se clicar aumenta, desculpa pelas fotos de péssima qualidade mas é porque estava com pressa e só deu tempo de tirar fotos na webcam
Eu simplesmente prendi a franja pra trás e enrolei o cabelo (mas não dá pra ver muito bem por causa da foto ruim haha) mas eu gostei muito! O que vocês acham?
Ah, e também tirei umas fotos com zoom no rosto, pra vocês poderem ver a maquiagem. Por favor desconsiderem minha cara feia, mas tudo pelo bem do blog haha!
Como vocês podem ver, passei só um pouco de blush rosinha, delineador preto e lápis contornando embaixo. O batom na verdade era mais forte do que isso, mas não gostei e dei uns tapinhas, aí ficou esse rosa meio nude. Fiquei com make natural esse dia porque sei lá, nas últimas festas só fazia olho bem marcado e estava enjoada...
Essa foto tosca é pra ver o detalhe no olho do delineador, haha!
Ah gente, me contem o que acharam, eu até que gostei viu? E prometo que se vocês quiserem ver meus 'looks' de novo, tiro fotos de qualidade decente haha! Beijos e bom fim de semana pra vocês..
.
PS¹: Fiz o cabelo e o make no salão, por isso não tenho como especificar muito o que fiz
PS²: Eu fui uma das 15 meninas a dançar na festa, por isso nem tirei foto do vestido já que era bem básico



