Mostrando postagens com marcador Experiências. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Experiências. Mostrar todas as postagens

7 de maio de 2011

Meu look: cabelo e make

Oi gente! Lembra que nesse post eu disse que ia pra uma festa de 15 anos, e estava decidindo o cabelo ainda? Então, a festa foi sábado passado, e acabei optando por algo parecido com o segundo modelo. Como nos comentários algumas meninas pediram pra mostrar, eu tirei algumas fotos olha:

Se clicar aumenta, desculpa pelas fotos de péssima qualidade mas é porque estava com pressa e só deu tempo de tirar fotos na webcam

Eu simplesmente prendi a franja pra trás e enrolei o cabelo (mas não dá pra ver muito bem por causa da foto ruim haha) mas eu gostei muito! O que vocês acham?

Ah, e também tirei umas fotos com zoom no rosto, pra vocês poderem ver a maquiagem. Por favor desconsiderem minha cara feia, mas tudo pelo bem do blog haha!

Como vocês podem ver, passei só um pouco de blush rosinha, delineador preto e lápis contornando embaixo. O batom na verdade era mais forte do que isso, mas não gostei e dei uns tapinhas, aí ficou esse rosa meio nude. Fiquei com make natural esse dia porque sei lá, nas últimas festas só fazia olho bem marcado e estava enjoada...

Essa foto tosca é pra ver o detalhe no olho do delineador, haha!


Ah gente, me contem o que acharam, eu até que gostei viu? E prometo que se vocês quiserem ver meus 'looks' de novo, tiro fotos de qualidade decente haha! Beijos e bom fim de semana pra vocês..
.
PS¹: Fiz o cabelo e o make no salão, por isso não tenho como especificar muito o que fiz
PS²: Eu fui uma das 15 meninas a dançar na festa, por isso nem tirei foto do vestido já que era bem básico

12 de março de 2011

Um pouco da minha vida

Oi gente... Como bastante gente tinha pedido no forms pra de vez em quando falar sobre minhas experiências e tal, resolvi fazer isso esse fim de semana já que fiz uma coisa bem diferente. Já fazia um tempinho que eu queria fazer um piercing na cartilagem da orelha, e meu pai deixou mas eu estava enrolando sabe. Ai hoje de manhã (10h30, eu ainda estava dormindo feliz e tranquila) meu pai ligou em casa dizendo que o cara que faz piercing tinha horário mas só se for agora. Claro que eu fui né... Na hora fiquei meio assim de fazer, fiquei pensando se eu ia gostar mesmo. Mas agora que vi o resultado amei, digam o que vocês acham olha:

Sei que a foto tá ridícula, mas tirei só pra vocês verem o piercing mesmo

As perguntas que todo mundo faz

-Como faz?
Ele pega uma agulha e fura o local, e depois encaixa o piercing

-Dói?
Dói um pouco, mas nada insuportável. O bom é que foi só na hora mesmo. Tipo agora só incomoda um pouco quando você encosta

-Quais são os cuidados?
O principal é tomar muito cuidado pra não enroscar, porque ai ferra tudo haha. Tipo, prestar atenção quando for escovar o cabelo ou enxugar com a toalha. Também não pode nadar e tomar sol. Sobre comida ele não disse nada, mas me disseram que não pode comer nem ovo nem carne de porco que inflama.

-Você tem que tomar algum remédio?
Tomei anti-inflamatório hoje, e vou tomar por mais dois dias. Ai até cicatrizar, você tem que passar um anti-séptico (tipo Merthiolate) três vezes por dia.

-E quanto tempo demora pra cicatrizar?
Aproximadamente dois meses, e só aí você pode trocar o piercing (tipo, mudar a argola).


Espero ter ajudado, e me contem o que acharam ok? Tanto do piercing como desse tipo de post falando mais de mim mesma. Beijos