26 de abril de 2011

Penteados pra Festa: Cabelo Solto

Tenho uma festa de 15 anos no sábado, e não tinha a mínima ideia do que fazer no cabelo. Eu sabia que queria solto, mas chegar no salão e pedir só uma escova pra festa não rola né? Ainda mais que eu vou dançar. Então comecei a procurar na internet ideias, e achei 6 penteados super legais (e parecidos) que quis compartilhar com vocês:


É um solto com ondas bem largas, o diferencial é que tem um torcidinho na franja

Esse achei um amor, tem algumas ondas não muito bem definidas e a franja presa pra trás

 
Tem um charme meio retrô, achei uma graça!

É parecido com o segundo, porém em uma versão mais wild haha! Achei legal por ser dinâmico sabe?

Esse também é legal, parecido com o primeiro porém com as ondas mais soltas e o torcidinho mais evidente


Espero que esse post (curtinho mas tá valendo) tenha inspirado vocês, pois procurar essas imagens me ajudou muito. Aliás, me ajudem! Com qual vocês acham que eu devo ir? Os meus preferidos são o 1º, 2º e 4º! Preciso escolheeeer ia amar se vocês opinassem... Beijos, Sofia

Dica: Procure fotos de uma celebridade que você gosta, se inspira, enfim. Eu por exemplo achei o penteado da Annalynne McCord procurando por fotos dela. É uma coisa que sempre acho legal!

16 comentários:

Anônimo disse...

Ameeei *-*

Anônimo disse...

poxa , tinha que ter com o cabelo liso ! só tem cabelo ondulado ! D:
Mas ta maneiro o post *-*

Anônimo disse...

Eu ameei os penteados mais eu gostei mais do primeiro e o segundo
Me ajudou um pouco também porque eu tenho uma festa de 15 pra ir mas nao sabia com que penteado ir (:

MARINA SIVIERI disse...

1 ou 2 ou 5 (ultimo) amei eles mais sei lá escolhe o que você quiser afinal é você que vai usar o penteado , tem que tar feliz , aproveita muitooo em ... ADOOOOOOOOOORO FESTA DE 15 MAS JA PASSO MINHA FASE :// AGORA SÃO AS DE 18 HAHA

Anônimo disse...

gostei mt mesmo! eu, sinceramente, acho que voce deveria ir com o 4°, pois seu cabelo é ondulado (como voce ja disse, e dá certo voce deixar ele mais "rebelde", com uma franjinha pra trás! Acho, como voce diz, uma graça rsrs.. e então o que acha sofia?^amoooo seu blog

Anônimo disse...

adorei sophis, quero mt uma matéria sobre garotos, beijo, encontro e tudo !!bj amor

Anônimo disse...

Ameei o primeiro *-*
Mais todos estão muito lindos ;*

Sofia disse...

hahah ai genteee q bom q vcs gostaram! então, pensei mais um pouco e acho que vou acabar usando o 1º! vcs querem q eu conte qual eu escolhi? querem ver fotos?

beijooo

Anônimo disse...

ameei o terceiro! perfeeito!

Anônimo disse...

Acheeeei oo seeguundooo (de cima pra baixo) oo maaais liindoo :D Ah , queeroo muuitoo quee voocêe coontee quaal uusoou ee tiiraa fotoo ee postaa aqui no BLOG . (você com o penteado , á claro)

Anônimo disse...

Achei uma insperação. Parece que cada look é para uma festa,uma casual uma mais balada e etc ... Amei todos.

Anônimo disse...

nossa com certeza todos sao d+ mas o melhor e o segundo!!

Luísa ( do RS) disse...

Oi, meu nome é Luísa, sou blogueira e jurada em concursos de miss, shows de talentos e de blogs (eu analiso os blogs que eu vejo, como estou fazendo com o seu, e digo se esta bom ou ruim)e o que eu tenho para dizer para ti é, nossa que sem graça! Primeiro: os penteados são muito simples; Segundo: tu não sabe comentar as fotos. Por exemplo: "Esse também é legal, parecido com o primeiro porém com as ondas mais soltas e o torcidinho mais evidente". Isso que estou fazendo não é uma critica, mas sim uma sugestão para você melhorar seu Blog! Vi também o resto do seu blog, e acho que da para melhorar! Daqui a 2 semanas vou entrar de novo no seu blog para ver se você seguiu o meu conselho, e se você melhorar vou botar na minha lista de blogs e públicar em minhas redes socias. Só mais uma coisa, da onde você é? E quantos anos você tem? E esse é meu e-mail: liviahennemann@hotmail.com (tu deve estar se perguntando, "liviahennemann", é porque foi minha irmã que fez o e-mail, porque eu estava sem tempo, e esqueci de mudar).

Anônimo disse...

wwwditandomoda.blogspot.com

Anônimo disse...

o primeiro esta lindo eu tenho minha formatura e nao qero penteado preso me ajudemmm estou sem ideia

Anônimo disse...

adorei o segundo poucos cachos e com a franja presa

Postar um comentário