A MAC sabe fazer a gente pirar como ninguém né? Já faz um tempinho que sairam as fotos e imagens promocionais da coleção nova de primavera (lá no hemisfério norte), que lança lá em abril, ainda não se sabe se vai vir ou não para o Brasil. Mas sempre vale pra quem vai viajar pro exterior, conhece alguém que vá, ou mesmo pra comprar pela internet você acha fácil!
Essa foto de divulgação é meio exagerada, mas acho que representa bem o estilo da coleção. Olhem por vocês mesmas:
Foto amplia se clicar 2x
A coleção é composta por:
- 5 batons - edição limitada, exceto pelo Saint German, o primeiro de cima pra baixo
- 3 blushes - tem como não pirar com esse coraçãozinho? No fim do post tem o detalhe do primeiro de cima pra baixo, que é bem mais rosa que na foto de divulgação
- 3 esmaltes - o roxo é lindo lindo lindo, os outros também mas acho que é mais comum né?
- 4 gloss
- 3 lápis de boca
- 2 rímeis
- 1 delineador em caneta
- Quarteto de sombras
- Cílios postiços
Já desejo o batom Saint German, o esmalte roxinho e os cílios postiços! Ah, e obviamente, qualquer um desses blushes. Olha que AMOR:
Podem agora morrer de vontade porque eu também estou me sentindo assim, haha! Beijos e me contem quais produtos vocês mais gostaram/pretendem adquirir!






