Mostrando postagens com marcador Verão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Verão. Mostrar todas as postagens

23 de abril de 2011

Look de... Praia

Oi gente! Sei que a gente está em pleno outono haha, mas sei que muita gente viajou pra praia nesse feriado... E estava vendo umas fotos em um site com esses chapéus largos, e enfim, uma coisa levou a outra e aqui está o look dessa semana (um dia atrasado):


Ficou fofinho né? Eu curti... É bem básico, afinal uma super produção pra coisas simples fica feio. Shorts jeans básico, uma blusa fofa com transparência, rasteirinha (de estrela, amei amei amei), pulseirinha pra dar um charme, e esse chapéu ma-ra-vi-lho-so. Vocês podem ver que a parte de cima do biquíni aparece um pouquinho, mas eu não acho feio quando é um look com propósito praia/piscina.

Bom gente é isso aí, curti o look de hoje porque ficou bem vida real sabe, fácil de adaptar com o que você já tem. E me contem, o que estão fazendo de feriado? Beijos
_________________________________________________________________________
PS: Desculpem pelo sumiço nesses 3 dias, mas minha família toda está em casa, então nem fico no computador praticamente. Fora que acabou a semana de provas, saí muito, enfim... Já viu né haha, mas prometo que vou ser mais presente :)

28 de março de 2011

Esporte: Vôlei

Oi gente! 
Fiquei super feliz de saber que vocês gostaram da ideia do post anterior, sobre o tênis, mas a maior reclamação das meninas foi que era difícil achar um local que desse aula, era muito caro, enfim. Então dessa vez resolvi fazer um esporte super comum e que muitas pessoas gostam, o vôlei!


Como todo mundo deve saber, o vôlei pode ser de quadra ou o de areia... Eu particularmente acho o de praia mais legal, mas pra aprender e tal é muito mais comum no de quadra né? E ai no verão você pode mostrar toda sua aptidão e um corpinho sarado. Pois é, já que o vôlei trabalha super bem os tríceps, antebraço, costas, abdômen e pernas.
Ele ajuda a trabalhar a agilidade, coordenação motora, e aumenta a massa muscular, principalmente das pernas. Como eu sei que essa é a parte que a maioria das meninas se interessa: queima cerca de 400 Kcal por hora.

Acho que bastante gente aí deve praticar vôlei né? Seja em treinos a parte, ou mesmo na aula de educação física. Me contem o que vocês acham, que esporte querem ver semana que vem e também quem pratica a mais tempo, se realmente notou essas melhoras por causa do esporte! Beijos

11 de janeiro de 2011

E pra quem não vai viajar? (parte 2)

.
Finalmente voltei com a parte 2! Não tem como explicar a dica de hoje em uma palavra, mas como sei que em começo de ano todo mundo gosta de mudanças, vou unir o útil ao agradável: como eu disse, é algo que todo mundo gosta e é útil para acabar com o tédio. Olha só:

   1. Cabelos
Sempre que a gente pensa em mudar a primeira coisa que vem à mente é o cabelo né? Pelo menos comigo é assim... E o que dá pra fazer em casa? Tem gente que se arrisca a fazer tinturas, até corte, mas eu não recomendo não porque as chances de dar errado são altíssimas! O que estou pensando? Sun-in!


Pra quem não conhece, o Sun-In é um produto (vende no Brasil, mas o nome ficou famoso pela marca americana) que clareia os cabelos com a exposição ao sol. Ou seja: você passa um pouco nas pontas (nunca chegando perto da raiz) e deixa o sol 'agir'. Fica com o efeito super parecido com o das já famosas mechas californianas. 
Então aproveite que é verão e use e abuse do produto! Procure em alguma farmácia que deve ter! Porém algumas restrições: eles indicam que só se use no cabelo de tom loiro a castanho-médio, e devo dizer que o produto resseca um pouco o cabelo, mas fica com efeito super lindo. E quanto ao ressecamento, você pode fazer uma hidratação em casa (mas isso é assunto pra outro post, se você quiser, dá um grito ai nos comentários).


   2. Unhas
Não vou sugerir que vocês façam uma coisa louca nas unhas (tipo isso), mas porque não tentar fazer suas próprias unhas? No começo, lógico que não vai ficar igual a manicure né, mas prática leva a perfeição. É bom porque nas horas de tédio você pode ir lá treinar e dependendo da sua habilidade, ficar com a unha belezinha! Eu não troco por nada minha manicure, mas é útil aprender porque quebra um galhão em emergências (por exemplo em uma viagem, uma festa em cima da hora, etc).

E se você já é expert, porque não tenta fazer nail art? Não precisa ser aquelas super elaboradas, mas comece com uma francesinha, depois um degradê, um desenho simples, usando carimbos (como a foto acima) unhas à la Louboutin (eu particularmente não gosto mas né), Ruffian style, etc... Procure na internet tutoriais que com certeza você vai achar algo que consiga fazer!


______________
Fim da parte 2 gente... Eu podia ter colocado mais algumas coisas mas achei que ia acabar deixando o post enorme, então por enquanto é só isso... Aguardem a parte 3, e enquanto isso comentem muito (quem chegou até o fim do post dá um oi), votem na enquete e me perguntem no formspring!

28 de dezembro de 2010

Testei: Linha Seda Clima Resist

.
Oi gente! Consegui achar um sinal de wireless aberto haha!

Vim aqui pra dar uma dica de um produto super bom e barato! Na verdade é a linha toda da Seda Clima Resist... Sabe aqueles produtos de cocriação? Então, esse é em parceria com o Teddy Charles, e promete além de várias coisas controlar o volume e proteger dos efeitos do clima. Como eu estava indo pra praia, resolvi comprar pra ver se ajudava né... E amei gente!

Normalmente esses shampoos de marcas comuns (Seda, L'oreal, Pantene...) não fazem nada demais pelo meu cabelo, não deixam o máximo mas também não estragam. Mas esse foi fantástico, deixou meu cabelo com muuuito menos frizz e diminuiu o volume... E o melhor é o creme pra pentear, eu passo ele antes de ir pra praia (com o cabelo seco) e quando entro no mar/piscina ele fica super macio, e nada embaraçado.

Pra quem se interessou, a linha tem shampoo, condicionador, creme pra pentear (hiper bom) e serum (pra quem não sabe é tipo aquele reparador de pontas) - eu não tenho o serum. Vale a pena investir principalmente porque é bem acessível né?

Beijos e espero que tenham gostado da dica!

*Quase esqueci de outro benefício: o shampoo é sem sal, o que é ótimo pra quem tem química no cabelo (tintura, progressiva, etc)
**Acho que o post ficou chato porque tá sem imagens, mas como a internet tá muuuito lenta vai ter que ficar assim por enquanto

24 de dezembro de 2010

Wishlist

.
Aproveitando que o Natal já é amanhã (!!!), aqui vai minha wishlist dos produtinhos que quero. Todos são do estrangeiro, mas na minha opinião valem muuuito a pena. Se você se interessou, encomende daquela amiga que está indo viajar, ou então pesquise na Sack's e no Strawberry.net (ambos vendem produtos estrangeiros, e são super confiáveis). Bom, aí vai a lista:


Cutex Quick & Gentle Instant Jar Nail Polish Remover
Depois que vi esse produto no JustLia (as imagens também são de lá) me apaixonei! É assim: você põe seu dedo em qualquer um dos buraquinhos, gira e o esmalte sai inteiro!!! Segundo a Lia, sem deixar nenhum restinho de esmalte e não resseca a unha! E o melhor: custa menos de $3. É pra apaixonar ou o que?



MAC Pro Longwear Concealer

Eu tenho um sério problema de olheiras crônicas, então ando precisando urgente de um corretivo bom. Dei uma procurada na internet, e vi muuuitas recomendações desse corretivo, que parece ser muito bom e não dá aquela aparência de 'passei 20kg de maquiagem' sabe? É da MAC (dã) e custa $16.50



Frederic Fekkai Marine Summer Hair

Pra quem não sabe, a marca Fekkai é super renomada tanto no exterior como aqui no Brasil, e quando descobri a linha Marine Summer Hair, me apaixonei! Ela promete dar no cabelo aquele efeito de praia (só que obviamente, ultra bem tratado). Como tenho o cabelo ondulado, acho que vai funcionar super bem em mim haha! 
A linha toda tem: shampoo, leave-in, spray pra controlar o frizz e um 'styling spray' (desculpa ao português, mas esse termo fica melhor em inglês). Sonho com a coleção toda, mas não nego que ia ficar super feliz só de ter o styling spray, que parece ser a estrelinha da coleção! Ela é meio antiga (2009) por isso não achei o preço mas deve girar em torno de $20 cada produto. Torço muito muito muito pra encontrar esses produtos...



Bom, tenho mais pedidos mas o post ia ficar enorme, então esse é o top 3! E vocês meninas? Qual sua wishlist de natal? E comentem muito muito ok? Não to recebendo nenhum comentário e fico triste :(