28 de março de 2011

Esporte: Vôlei

Oi gente! 
Fiquei super feliz de saber que vocês gostaram da ideia do post anterior, sobre o tênis, mas a maior reclamação das meninas foi que era difícil achar um local que desse aula, era muito caro, enfim. Então dessa vez resolvi fazer um esporte super comum e que muitas pessoas gostam, o vôlei!


Como todo mundo deve saber, o vôlei pode ser de quadra ou o de areia... Eu particularmente acho o de praia mais legal, mas pra aprender e tal é muito mais comum no de quadra né? E ai no verão você pode mostrar toda sua aptidão e um corpinho sarado. Pois é, já que o vôlei trabalha super bem os tríceps, antebraço, costas, abdômen e pernas.
Ele ajuda a trabalhar a agilidade, coordenação motora, e aumenta a massa muscular, principalmente das pernas. Como eu sei que essa é a parte que a maioria das meninas se interessa: queima cerca de 400 Kcal por hora.

Acho que bastante gente aí deve praticar vôlei né? Seja em treinos a parte, ou mesmo na aula de educação física. Me contem o que vocês acham, que esporte querem ver semana que vem e também quem pratica a mais tempo, se realmente notou essas melhoras por causa do esporte! Beijos

10 comentários:

Anônimo disse...

nossa, eu amei essa sua ideia de fazer posts sobre esportes! Assim incentiva as meninas sedentárias.. Um que eu acho super bacana de falar é sobre a natação! beijos e parabéns mesmo seu blog é MUITO BOM MUITO MESMO, VOCE JA ME AJUDOU MUUITO, eu sempre acompanho o blog! :*

Anônimo disse...

êeba! Ela postou sobre voleey! SUPERFELIZ# ;D o melhor do voley é que ele aumenta a massa muscular HUHUU' enfim, a próxima pode ser de NATAÇÃO, né? :* tô gostando cada vez mais do seu blog, tá de parabéns, linda! (:
ass.: thamyresalmeida

Anônimo disse...

Seu blog está cada vez melhor, parabéns! Adorei os posts sobre esportes, e realmente vôlei é uma ótima dica!

MARINA SIVIERI disse...

Adoreeeeeeeeeeey

Anônimo disse...

amoor, anota meu comentario por favor, eu acompanho seu blog diariamente, sempre comento e elogio, mas meus comentarios e pedidos vc nunca realiza. Sei que vc tem varios pedidos e anda meio oucupada.. Mas no meio desses esportes, podia fazer alguma coisa sobre dança (jazz, ballet ou street dance). Ah, e podia tbm em TODOS os post colocar o tipo de roupa mais adequadas para os treinos né.. Faz isso POR FAVOR, é tudo o que eu te peço, e ficaria mta feliz *-* Bjo #Adoro o blog !

Sofia disse...

oi gente! fico super feliz que vcs gostaram :)
último anonimo > desculpa nao realizar seus pedidos juro q nao é nada pessoal haha! com ctza vou fazer sim sobre alguma (ou varias) dessas modalidades q vc falou. e sobre a roupa apropriada pros treinos com certeza vou fazer tambem, mas tipo, nao em cada post, e sim em um post especial sabe? obrigada mesmo pelas dicas, e desculpa qualquer coisa :) bj

Anônimo disse...

Ficou liiiiindo *-*

Unknown disse...

Ficou muito lindo seu blog *-*
e o post sobre vôlei é interessante . eu tenho amigos que jogam pra cidade e viajam direto por isso . #nem precisa comentar o corpinho deles né . HUAHUAHUAHU'

Anônimo disse...

Gostei mt desse post ! *-*
A maioria tá pedindo natação .. mas depois de natação você pode fazer ginastica olimpica ? gostaia mt , até porque eu faço ! *-*
bjbj s2 seu blog tá lindo demais !

Sofia disse...

hahaha q invejinha desses amigos isabelle! entao, como bastante gente pediu vou fazer sobre natação semana que vem, mas anoto todos os pedidos e vou fazendo aos poucos, e o seu sobre ginastica olimpica já foi anotado :) obg mesmo

Postar um comentário