28 de março de 2011

Blog de cara nova!

Oi gente! Se você está lendo esse post é porque já viu que o blog está totalmente diferente né? Ai não sei vocês, mas eu simplesmente amei! Já estava planejando essa mudança há um tempinho, e finalmente tive tempo de arrumar tudo. Além do fundo, que foi o principal, o que mudou também foi: minha foto de perfil, que finalmente é uma minha de verdade, a descrição, e eu consertei a barra de pesquisa, que antes estava muito doida! 

Foto para não deixar o post vazio inspirar vocês


Bom esse post é só pra avisar vocês disso mesmo, e quero muitos comentários aqui para saber o que vocês acham que melhorou, piorou, o que ainda falta ter, enfim... Tudo! Eu particularmente achei que deixou com cara mais profissional sabe, e também mais fácil de mexer! Mas me contem a opinião de vocês, beijo de uma blogueira super feliz :D

*Dia 22 o blog fez três meses, e a mudança seria pra comemorar, mas acabei ficando enrolada com umas coisas de escola... Mesmo assim tá valendo né?

8 comentários:

Anônimo disse...

haaaaaaaaaa ' eu ameei , tbein acha o blo0g com um conteúdo muito bom , mais com uma cara meio ''xoxaa'' ta mil vezes melhoor , parabéeens , ficou óoootimo ! sz

Anônimo disse...

liindo amor parabens !

Anônimo disse...

O BLOG FICOU MUITO MAIS GOSTOSO DE LER

MARINA SIVIERI disse...

LINDO MUITO MELHOR , MAIS GOSTOSO DE LER² , TAVA SEM SAL , E PARABÉNS PELOS 3 MESES ESPERO QUE VIREM 3 ANOS HAHA BEIJO :**

Segredo =* disse...

Ficou liindo o blog =D

Sofia disse...

Ai ficou bem melhor mesmo né? Tambem tinha essa sensacao e fazia mt tempo q queria mudar, só estava esperando achar algo q realmente combinasse com o estilo do blog e ficasse mais clean sabe?

E se alguem tiver alguma sugestao, deixe aqui pra gente melhorar sempre :) bj

Anônimo disse...

Muuuito melhor, viu? Realmente ficou mais gostoso de ler ! :D Parabéns pelos 3 meses! HAHA' e tomara que esse tempinho possa se multiplicar cada vez mais :) AAAH você é linda, tá? KKK' :*
ass.: thamyresalmeida

Anônimo disse...

noossa amor,ficou perfeito!sério mesmo,parabéns e muito sucesso.

Postar um comentário