Oi gente! Esse post pode parecer pra algumas bem bobinho, mas enfim... Já me pediram no forms pra eu postar algo sobre como conquistar os garotos. Eu pensei bastante sobre isso, mas como vocês já devem saber, não tem fórmula mágica, afinal cada garota age de um jeito, e os garotos reagem de outro, cada pessoa tem um estilo único. Exemplo: se eu falo aqui "chegue nele para conversar", alguns meninos vão achar super legal, já outros podem pensar que você é atirada. E estava navegando no site da Seventeen pra ter inspiração, e achei um post super legal sobre algumas dicas na hora do beijo. Como os assuntos estão relacionados e já respondi muitas perguntas sobre isso, acho que pode ajudar. Me contem o que acharam ok?
*Eu simplesmente traduzi o post
- Toque de leve a orelha dele com os lábios.
- Quando pararem de se beijar, afaste-se um pouco, olhe nos olhos dele, dê um sorriso e voltem a se beijar
- Não tenha medo de beijar do seu jeito. Não faça isso o tempo todo, mas as vezes, tome controle da situação
- Uns minutos antes do beijo, masque um chiclete, de preferência de menta ou hortelã, ajuda a acalmar e de bônus, seu hálito fica fresco
- Muita gente pergunta sobre onde deixar a mão, e as melhores opções são no ombro, na base das costas ou na nuca
- Passe a mão pelo cabelo dele, e depois deixe parada na nuca.
- Passe um gloss, não muito melecado, de preferência aqueles que grudam bem na boca sabe? Isso é bom porque deixa seus lábios macios, e o beijo fica com um gostinho bom.
- Ao invés de partir direto para o beijo, provoque ele, dando selinhos e trocando olhares, fazendo ele ficar com vontade.
- Quanto for terminar o beijo, dê uma mordidinha bem leve no lábio inferior dele
- Sempre, sempre, sempre que for sair e souber que provavelmente vai ficar com alguém, passe perfume. Como vocês vão ficar bem próximos ele com certeza vai sentir seu cheiro, e, provavelmente, vai marcar!
Bom gente, esse não é o tipo de post que eu estou acostumada a fazer (aqui prefiro falar sobre moda, maquiagem, esse tipo de coisas, não comportamento e tal), mas como recebi muitos pedidos no formspring fiz. Espero que tenham gostado, e me contem o que acham por favor ok? Beijos


