Mostrando postagens com marcador Garotos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Garotos. Mostrar todas as postagens

3 de março de 2011

Na Hora do Beijo

Oi gente! Esse post pode parecer pra algumas bem bobinho, mas enfim... Já me pediram no forms pra eu postar algo sobre como conquistar os garotos. Eu pensei bastante sobre isso, mas como vocês já devem saber, não tem fórmula mágica, afinal cada garota age de um jeito, e os garotos reagem de outro, cada pessoa tem um estilo único. Exemplo: se eu falo aqui "chegue nele para conversar", alguns meninos vão achar super legal, já outros podem pensar que você é atirada. E estava navegando no site da Seventeen pra ter inspiração, e achei um post super legal sobre algumas dicas na hora do beijo. Como os assuntos estão relacionados e já respondi muitas perguntas sobre isso, acho que pode ajudar. Me contem o que acharam ok?
*Eu simplesmente traduzi o post


  1. Toque de leve a orelha dele com os lábios.
  2. Quando pararem de se beijar, afaste-se um pouco, olhe nos olhos dele, dê um sorriso e voltem a se beijar
  3. Não tenha medo de beijar do seu jeito. Não faça isso o tempo todo, mas as vezes, tome controle da situação
  4. Uns minutos antes do beijo, masque um chiclete, de preferência de menta ou hortelã, ajuda a acalmar e de bônus, seu hálito fica fresco
  5. Muita gente pergunta sobre onde deixar a mão, e as melhores opções são no ombro, na base das costas ou na nuca
  6. Passe a mão pelo cabelo dele, e depois deixe parada na nuca.
  7. Passe um gloss, não muito melecado, de preferência aqueles que grudam bem na boca sabe? Isso é bom porque deixa seus lábios macios, e o beijo fica com um gostinho bom.
  8. Ao invés de partir direto para o beijo, provoque ele, dando selinhos e trocando olhares, fazendo ele ficar com vontade.
  9. Quanto for terminar o beijo, dê uma mordidinha bem leve no lábio inferior dele
  10. Sempre, sempre, sempre que for sair e souber que provavelmente vai ficar com alguém, passe perfume. Como vocês vão ficar bem próximos ele com certeza vai sentir seu cheiro, e, provavelmente, vai marcar!


Bom gente, esse não é o tipo de post que eu estou acostumada a fazer (aqui prefiro falar sobre moda, maquiagem, esse tipo de coisas, não comportamento e tal), mas como recebi muitos pedidos no formspring fiz. Espero que tenham gostado, e me contem o que acham por favor ok? Beijos

27 de fevereiro de 2011

Oscar 2011

Bom gente, como vocês já devem saber o Oscar é provavelmente o evento mais esperado do ano, e não só pelo fato das premiações, mas também sempre ficamos naquela expectativa pra ver o vestido e o make das famosas. Estou acompanhando os ocorridos e selecionando fotos, os vestidos por enquanto estão bem emocionantes (tanto o lado bom quanto o ruim), já as maquiagens mais ou menos. Não vou postar hoje sobre isso, esse foi só um post pra avisar mesmo: amanhã com certeza sai o post dos vestidos mais bonitos e mais feios, e dependendo de como forem as coisas, as melhores maquiagens... E só pra não ficar vazio, uma foto pra deixar a gente alegre:


O Jesse Eisenberg (protagonista do filme do Facebook) está lindo nessa foto gente! Ele tem muita carinha de nerd (foi perfeito pro filme haha), mas acho que tenho uma queda por esse tipo *-*