Mostrando postagens com marcador Premiação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Premiação. Mostrar todas as postagens

13 de abril de 2011

Good Housekeeping’s Annual Shine On Awards - Makes

Gente, sei que o nome do post é IMENSO, mas eu não posso fazer nada, é o que deram a premiação haha! Não é nada importante, mas estava vagando pela internet e achei algumas fotos maravilhosas e resolvi compartilhar... A premiação aconteceu ontem, então até que o post está em dia haha!

Sei que vocês gostam desse tipo de post, portanto espero comentários concordando/discordando da minha opinião, mas sempre com respeito ok? Lembrando que todas as fotos ampliam bem se clicar 2x!



Achei interessante comentar a Camilla Belle por dois motivos: cabelo polêmico e make lindo. Como vocês podem ver, está todo frizzado, óbvio que intencionalmente. Ainda não sei se curti, mas acho que deu um charme. Quanto ao make, olha a pele dessa moça! Por isso que acho que ter uma pele bonita é super importante... Destaque para as sobrancelhas bem marcadas também! Pra copiar o olho: delineador (traçado fino), cílios postiços em cima, rímel embaixo, lápis preto e iluminador douradinho no canto do olho



A Ashley Tisdale está bonita, mas achei meio impróprio pra ocasião. Tipo, dá pra ver que tá todo mundo mais casual, e ela deixou a boca e o olho em destaque. Se fosse só um dos dois não ficaria ruim! Mas achei legal mostrar porque o olho está lindão, principalmente pra quem gosta de ir na balada é uma variação sem ousar muito: preste atenção no iluminador prata no canto interno, e esse esfumado em forma de gatinho! Ficou ma-ra-vi-lho-so!



Um momento para gorar jogar praga macumba invejar nesse olho horrível dela. Agora ignorem a expressão dela (sei que tá bad, mas era a melhor foto pra mostrar). Quis por essa foto por 3 razões: 
a) Olha que linda a cor do cabelo dela! E o contraste com a cor do olho então, está divino
b) Estou reassistindo todas as temporadas de Gilmore Girls e amo a Alexis Bledel haha
c) Prova que um make natural (fora a preparação da pele, não tem muito mais aí fora blush pêssego e rímel) pode sim te deixar muito linda




Bom gente espero que vocês tenham gostado, provem seu amor por mim nos comentários haha!
Beijos
_________________________________________________________________________
Curiosidade: Pesquisei e pelo o que entendi (não tem muitas informações), essa premiação é para homenagear o poder da mulher, tanto que os fundos arrecadados serão doados para ajudar a construção do primeira entidade fixa do National Women's History Museum - Museu Nacional da História da Mulher. Se você tem mais informações, compartilhe!

2 de março de 2011

Oscar 2011 - Maquiagem e Cabelo

Bom gente, vocês pediram e aqui estão as maquiagens e cabelos. Selecionei 10 fotos, das mais chocantes (ou por ser bonito, ou por ser bem diferente). A maioria é das after-parties, porque na premiação mesmo, o povo fica com medo de ousar já que é um evento super requintado. Então vamos lá né? Todas as fotos ficam enormes pra ver os detalhes, é só clicar 2x em cima

Aishwarya Rai
Achei que ela está muito diva! Começando pelo cabelo, que está impecável (cor, corte e penteado). Vamos fazer um minuto de silêncio pra observar esse brilho! E a maquiagem não fica pra trás: batom meio nude com emoção, blush pêssego, e no olho, uma sombra dourada abaixo da sobrancelha, no cantinho e embaixo do olho, delineador e rímel preto, e bem na pálpebra, um esfumado marrom que sai um pouquinho do contorno, como se estivesse fazendo um gatinho. Na minha opinião, ela é a mais linda de todas!

Halle Berry
Ela já arrasou no vestido, e o conjunto também estava bonito. A maquiagem até que estava básica, só a esfumadinha marrom que quase todas usaram. Mas o cabelo dela achei lindo, e quis por aqui como uma prova que cabelo curtinho pode sim ser lindo! O problema é que não é todo mundo que fica bem com.

Hayden Panettiere
De verdade não gostei. O cabelo está super esquisito, todo puxado demais (nessa foto nem está tão ruim, nas outras estava pior), e os cílios estão enormes! Pesou demais a mão no postiço hein. Só gostei do batom, porque acho essa cor linda e o acabamento matte mais ainda... Pena que não tenho coragem de usar.

Kate Beckinsale
A maquiagem também estava super básica, mas nesse caso não ficou ruim, ornou com o conjunto. Mas olha o cabelo que diva! Adoro quando as pessoas prendem ondulado, fica super emocionante e bonito. Porque sempre que a gente vê alguém em festas com rabo de cavalo, a extensão é lisa, mas nesse caso fica super bonito e diferente, porque é uma maneira de ousar sem risco de exagero!

Kim Kardashian
O cabelo está super bonito com esse estilo meio retrô, a cor também está ótima, enfim, nota 10. Mas aí Kim resolveu estragar com os cílios postiços enormes, maiores até do que os da Hayden. É sério, nessa imagem não dá pra ver perfeitamente mas olhem aqui. Muito over.

Lea Michele
Não gostei do penteado, achei muito sem graça. E a maquiagem combinando com o vestido, achei meio bobinho. O batom eu amei, agora o olho nem tanto. Talvez se ela fosse com um vestido roxo, ou um azul clarinho ficasse melhor. Mas achei meio exagerado passar a sombra azul na parte debaixo.

Lourdes Maria
A filha da Madonna gente. Não acho ela bonita, mas gosto desse cabelo dela, totalmente preto sabe? Com certeza tem tinta aí, mas mesmo assim acho bonito. A maquiagem é só passar delineador preto bem grosso em cima, lápis preto embaixo (não só na linha d'água), e rímel nos cílios de cima e de baixo. Não é minha maquiagem preferida, mas não está feia. Só faltou tirar a sobrancelha né?

Reese Whiterspoon
O make estava super básico, só delineador preto, rímel e blush rosinha, e o destaque ficou pro cabelo, esse super rabo, e haja aplique hein. Eu amei! Ficou uma coisa meio Barbie, mas poxa, eu achei lindo e totalmente usaria exatamente o que ela usou numa festa (cabelo+make+vestido). Teve gente que achou simples demais pro Oscar, mas ela era só convidada sabe, não estava concorrendo a nada, e achei que ela arrasou pelo minimalismo.

Taylor Swift
Taylor, amo você, amo mais ainda suas músicas, mas esse seu batom vermelho e olho esfumadinho preto/delineador gatinho, já cansou né? Digo o mesmo para as ondas retrôs nesse mesmo penteado de sempre, e também para o vestido cheio de brilhos, que apesar de lindo, é super parecido com os seus looks de sempre. Eu respeito estilo das pessoas e tal, mas não custa nada variar né?

Vanessa Hudgens
Está linda! O cabelo maravilhoso, também cheio de brilho com a cor linda (e se não for natural, ponto pra ela porque ficou super coerente). A maquiagem também, aquela de balada que todo mundo faz haha, rímel, lápis preto só na linha d'água, sombra prata embaixo, e no comecinho da pálpebra, terminando com o esfumado preto. E o batom vermelho deu a cor que faltava! Adorei!


Espero que tenham gostado do post e também espero muitos comentários. Falando nisso, estou super afim de fazer um post sobre os looks das after-parties que tem muitos bonitos, mas como vocês é quem mandam, digam nos comentários se querem pra já, depois de um tempo (pra não ficar overdose de Oscar), ou não querem nunca. Beijos!

28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011 - Os piores vestidos

Não tinha certeza sobre fazer esse post afinal no Oscar não tiveram looks horrorosos (a não ser por duas exceções que vocês vão ver aqui), apenas uns razoáveis e/ou abaixo das minhas expectativas. Sei que esse tipo de post é super polêmico mas gente, lembrem-se de respeitar a opinião de cada um hein? Adoro ler os comentários sabendo o que vocês acham, mas fiquem espertas :)

Cate Blanchett
Quando vi de frente já não gostei, mas como muita gente elogiou o modelo achei melhor deixar quieto. Mas quando vi as costas, juro... Achei bem ruinzinho. Esses detalhes amarelos não tem nada a ver, eu simplesmente não gostei. O que vocês acham? 
*Momento maldoso: se vocês ampliarem a foto (só clicar duas vezes), vão ver que na imagem de costas dá pra ver umas gordurinhas escapando.

Florence Welch
Tudo bem que esse é o estilo dela meio romântico, super entendo isso, mas tive que escolher um critério de seleção e este critério é meu gosto. E eu não gostei, talvez se fosse de outra cor ficaria com menos cara de vó.

Helena Bonham Carter
Ok, a gente sabe que você é a Belatrix Lestrange, que é doidona e tal, mas poxa, é o Oscar né! 
*1ª exceção, achei esse imperdoável*

Marisa Tomei
Não preciso nem comentar nada né? 
*2ª exceção*

Natalie Portman
Antes que alguém venha reclamar, não, o vestido dela não é dos piores. Mas achei importante comentar sobre ele aqui: claro que temos que abrir uma exceção pra ela por conta da gravidez mas poxa! Ela era a grande estrela da noite, provavelmente a mais esperada, e aparece com esse look de coadjuvante? Cadê o glamour? O vestido em si não é feio (exceto por essa assimetria nada legal no comprimento), mas poxa, você precisava brilhar né?

Nicole Kidman
Da cintura pra cima o look está bem bonito, mas quando começou esse recorte doido, não gostei mesmo.


Acho que é isso gente, continuem votando na enquete pra eu saber o que mais vocês querem ver. E poxa, cadê meus comentários de presente? Haha beijos

Oscar 2011 - Os melhores vestidos

Oi gente... Como prometido, aí está o post! Ainda hoje sai o post dos piores (lembrem-se, na minha opinião), e gostaria que vocês votassem na enquete aí do lado pra eu saber o que vocês querem ver, e se não houver na lista, peça nos comentários.

Anne Hathway
Na minha opinião ela nunca desaponta! Tudo bem que dessa vez não foi nada chocante, mas o vestido não deixa de ser bem bonito e elegante!


Hailee Steinfeld
Pra quem não sabe, ela tem 14 anos, e achei o vestido super bonito e apropriado pra idade/Oscar. Acho que se ao Oscar fosse eu, não usaria um vestido nesse comprimento, mas de resto achei um luxo, reparem no sapato também que lindo! 

Halle Berry
Nessa foto essa cauda parece meio estranha, mas juro que ficava linda quando ela andava! Achei lindo demais esse vestido

Hilary Swank
Confesso que acho ela meio feinha de rosto, mas o vestido estava impecável. Foi sem sombra de dúvidas meu preferido da noite.

Penelope Cruz
Há quem não tenha gostado desse vestido, mas eu achei muito bonito, principalmente pela estampa (coisa que muita gente criticou). E um PS: ela está muito parecida com a Lea Michele nessa foto

Sandra Bullock
Diferentemente do Grammy desse ano, e assim como no Oscar 2010, ela está linda e diva. O vestido não é lá muito original, mas mesmo assim está super gata haha!


Bom gente, concluindo, não achei que tiveram muitos looks bafônicos não, mas esses na minha opinião foram os melhores. Não esqueçam de votar na enquete a direita que só fica aberta até quarta ok?
*PS: Hoje é meu aniversário, vamos brincar de dar de presente muitos comentários em todas as postagens do Oscar?

27 de fevereiro de 2011

Oscar 2011

Bom gente, como vocês já devem saber o Oscar é provavelmente o evento mais esperado do ano, e não só pelo fato das premiações, mas também sempre ficamos naquela expectativa pra ver o vestido e o make das famosas. Estou acompanhando os ocorridos e selecionando fotos, os vestidos por enquanto estão bem emocionantes (tanto o lado bom quanto o ruim), já as maquiagens mais ou menos. Não vou postar hoje sobre isso, esse foi só um post pra avisar mesmo: amanhã com certeza sai o post dos vestidos mais bonitos e mais feios, e dependendo de como forem as coisas, as melhores maquiagens... E só pra não ficar vazio, uma foto pra deixar a gente alegre:


O Jesse Eisenberg (protagonista do filme do Facebook) está lindo nessa foto gente! Ele tem muita carinha de nerd (foi perfeito pro filme haha), mas acho que tenho uma queda por esse tipo *-*

17 de janeiro de 2011

Golden Globe 2011

.
Não ia fazer esse post, mas estava vendo uma galeria de fotos e fiquei chocada com o que vi! Só tinha NUDE nesse lugar gente! Como assim? Vou mostrar ai os vestidos das moças, mas nem vou me dar o trabalho de mostrar o make porque a maioria foi de batom rosinha e sombra marrom esfumada... Meio boring né?


Os mais bonitos:

Achei que a Anne Hathaway estava bem linda nesse vestido... É um tom que pode ser classificado como nude, mas não chega a ficar chato por causa dos brilhos e das costas de fora! Arrasou!

Dianna Agron é LINDA gente! Olha esse rosto, que inveja dessa menina! Quanto a roupa, achei bem bonita, apropriada, mas nada chocante.

Scarlett Johansson também estava com brilhos, só não entendi direito essa cauda meio estranha do vestido... Pode ser que o ângulo da foto não favoreceu, mas achei que parece um tule perdido aí. Fora isso tá linda.


Os mais ou menos:

Não sei o que pensar desse vestido da Leighton Meester... Não gostei muito do tecido, e o modelo também meio estranho. Blair usaria? Destaque pra tia atrás fazendo sei lá o que!

Normal o vestido da Shay Mitchell (a Emily do Pretty Little Liars), nem bonito nem feio.

Heather Morris (Glee) também foi com um modelo nude com brilhos.

Carrie Underwood, e mais brilho.


Agora os feios:

Achei muuuito estranho o modelo do vestido da Sofia Vergara (não faço ideia de quem seja mass), pra mim, esses 'riscos' ao longo dele dá impressão que está desfiando. Achei feio.

Michelle Williams (outra que não sei quem é), desculpa mas seu vestido está muito JECA! Eu não usaria isso nem na festa junina, você quer ir no Golden Globe? Fala sério! Horrível & cafona!

Sandra Bullock me decepcionou em vários aspectos: o cabelo tá um ninho, cara de cansada, e não gostei nada do vestido. Cadê a pose???


Então, com base nessas fotos e as outras (porque só mostrei os nudes aqui né), as coisas mais marcantes no Golden Globe foram o nude, brilhos, modelos com as costas de fora e na frente coberto (estilo o da Anne Hathaway) e modelos justinhos... E as outras cores que mais marcaram presença foram o rosa (do bem clarinho até o mais pink) e o branco. 

O que vocês acharam do Golden Globe? Desses modelos, qual o seu preferido? E por favooor comentem, to ficando triste... 0 comentários nos 2 últimos posts poxa! Tem alguém realmente lendo isso aqui? Rs