13 de abril de 2011

Good Housekeeping’s Annual Shine On Awards - Makes

Gente, sei que o nome do post é IMENSO, mas eu não posso fazer nada, é o que deram a premiação haha! Não é nada importante, mas estava vagando pela internet e achei algumas fotos maravilhosas e resolvi compartilhar... A premiação aconteceu ontem, então até que o post está em dia haha!

Sei que vocês gostam desse tipo de post, portanto espero comentários concordando/discordando da minha opinião, mas sempre com respeito ok? Lembrando que todas as fotos ampliam bem se clicar 2x!



Achei interessante comentar a Camilla Belle por dois motivos: cabelo polêmico e make lindo. Como vocês podem ver, está todo frizzado, óbvio que intencionalmente. Ainda não sei se curti, mas acho que deu um charme. Quanto ao make, olha a pele dessa moça! Por isso que acho que ter uma pele bonita é super importante... Destaque para as sobrancelhas bem marcadas também! Pra copiar o olho: delineador (traçado fino), cílios postiços em cima, rímel embaixo, lápis preto e iluminador douradinho no canto do olho



A Ashley Tisdale está bonita, mas achei meio impróprio pra ocasião. Tipo, dá pra ver que tá todo mundo mais casual, e ela deixou a boca e o olho em destaque. Se fosse só um dos dois não ficaria ruim! Mas achei legal mostrar porque o olho está lindão, principalmente pra quem gosta de ir na balada é uma variação sem ousar muito: preste atenção no iluminador prata no canto interno, e esse esfumado em forma de gatinho! Ficou ma-ra-vi-lho-so!



Um momento para gorar jogar praga macumba invejar nesse olho horrível dela. Agora ignorem a expressão dela (sei que tá bad, mas era a melhor foto pra mostrar). Quis por essa foto por 3 razões: 
a) Olha que linda a cor do cabelo dela! E o contraste com a cor do olho então, está divino
b) Estou reassistindo todas as temporadas de Gilmore Girls e amo a Alexis Bledel haha
c) Prova que um make natural (fora a preparação da pele, não tem muito mais aí fora blush pêssego e rímel) pode sim te deixar muito linda




Bom gente espero que vocês tenham gostado, provem seu amor por mim nos comentários haha!
Beijos
_________________________________________________________________________
Curiosidade: Pesquisei e pelo o que entendi (não tem muitas informações), essa premiação é para homenagear o poder da mulher, tanto que os fundos arrecadados serão doados para ajudar a construção do primeira entidade fixa do National Women's History Museum - Museu Nacional da História da Mulher. Se você tem mais informações, compartilhe!

9 comentários:

Anônimo disse...

Nossa o cabelo da Camila Belle esta horrivel .. mesmo intecionalmente .. que que ela fez pra ficar assim ? horrivel mesmo ! --'
mas enfim , amei o post ! :D

Anônimo disse...

Esse foi um dos melhores post seu! amei..

Anônimo disse...

Concordo com a primeira anônima,está ridículo ¬¬° Eu amo todos os seus post *-* E seria legal você fazer um post sobre meninas com pele bem branquinha e outro pra meninas que possuem unhas curtas,quais esmaltes passar e tudo mais >.< Sei lá,só uma opnião tosca .-. huahuah *:

Anônimo disse...

Todas estão lindas e adorei todos os visual, eu achei que a Ashley está muito linda aí na foto e o cabelo tá demais também. Adorei o post!

Anônimo disse...

amei o post!
acho essa alexis muito sem graça,o olho é lindo,mas só.. tem uma carinha de sonsa,nao é mt bonita e é estranha
a ash ta perfeita.

Anônimo disse...

concordo com as outras anônimas! o cabelo da Camilla Belle tá horrível! pelo menos eu particularmente não gostei; concordo com você também, a ashley carregou demais no make, pelo que percebe-se que foi um evento simples! mas o post tá ótimo! parabéns e sucesso =)

Duda disse...

A Alexis é a que tá mais bonita. O cabelo tá Camille tá horrível, e a make e a roupa da Ashley não tão das melhores.. Amei o post, sempre leio aqui , aiosjdijas.
Queria muito que tu postasse algo sobre meninas com pele beeeeem branquinha , ou sensível e com cravos ): aidjiasjd
parabéns pelo blog lindo , maravilho *-*

Anônimo disse...

Adorei o post =]
Beijos ;*

Sofia disse...

aii gente q bom q vcs gostaram do post! achei o cabelo da camilla assim: qd vc olha a foto no tamanho normal é horrivel mesmo, mas ampliando achei q nao é tao esquisito!

sobre a ashley nao disse q ela ta feia, até pq a maquiagem está super bem feita, mas ficou over pro evento

=/

Postar um comentário