15 de abril de 2011

Look de... Sobreposições

Acho sobreposições uma coisa super legal! De verdade, na hora de sair quase ninguém pensa nisso, mas é uma coisa que pode mudar totalmente o look de hoje. Aliás antes de vocês verem, quero dizer que acho que vai ser bem polêmico, porque está bem ousado.


Como vocês podem ver, é uma regata básica vermelha, com uma blusa de renda branca (que por ser transparente não pode ser usada sozinha), e um casaco preto. Aliás quando for montar looks carregados de peças, sempre opte por coisas mais básicas porque né, você não quer parecer um cabide! 

A calça jeans skinny, básica e parecida com a cor do casaco (igual nunca, por favor). O mais polêmico do look é o sapato, mas que combina super por ter o detalhe em vermelho que remete à blusinha. Eu achei que combinou super! E os acessórios tente manter poucos, mas colar nem pensar. Quem for imitar, aproveite e prenda o cabelo, que deixa menos poluído...


Espero que vocês tenham gostado, porque eu adorei e achei super fashionista haha! Beijinho e comentem!
PS: Uma coincidência, mas que ficou super bom é a maquiagem da modelo, esse batom vermelhão chamou super atenção, e deu um tchan, já que o resto do rosto tem que ficar bem clean mesmo!

10 comentários:

Anônimo disse...

Adorei ficou lindo!

Anônimo disse...

gostei !

Anônimo disse...

a nem... post de look de novo rs já to enjoada :( faz de paquera, cabelo, etc.

Anônimo disse...

Gostei ;*

Anônimo disse...

o look tá bonito, mas não vi nada de ousado como você disse.

Sofia disse...

ai gente mt obrigada! pra qm já enjoou, desculpa mas n vou parar até pq é a sessão do blog q eu mais gosto.. tem varios outros posts, se vc n curte só pula esse.

acho q tá ousado sim, não é td mundo q sai na boa com blusa vermelha com blusa de renda por cima e sapato amarelo né! claro q em um programa de computador fica td perfeitinho, mas na vida real é bem diferente...

Anônimo disse...

Ameii *-*
Ficou um post muito legal de ser lido!

Anônimo disse...

ficou ousado um pouquinho mesmo .. não pela blusa , mas pelo sapato .. que a próposito nunca usaria .. achei que fugiu um pouco da intenção .. mas enfim , o look esta lindo , só o sapato mesmo que eu não gostei ! parabéns ! (:

Anônimo disse...

Muito básico, sobreposição é um pouco mais elaborado.

Sofia disse...

haha aii gente eu amei o sapato sabia? e sobre a sobreposição, como assim não está bem elaborado? não entendi... sobreposição tem que ser bem pensado pra não dar fail, e se tem uma coisa que eu acertei nesse look, foi isso!

Postar um comentário