Mostrando postagens com marcador Tendência. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tendência. Mostrar todas as postagens

14 de fevereiro de 2011

Top 10: Músicas que vão bombar em 2011

Música é um assunto complicado porque cada um tem um gosto diferente, e não dá pra discutir. Mas apesar do gosto particular, algumas músicas tocam tanto nas rádios que a gente acaba gostando e viciando. E são sobre essas que eu vou falar aqui, as músicas que eu acho que vão tocar muito ao longo desse ano. E tipo, eu não fiz a lista com as músicas que já estão bombando (ex: Firework, The Time, What's My Name, We R Who We R, Like a G6, etc) porque essas vocês já cansaram de ouvir e nem tem graça por aqui, e sim com umas meio novas (pode ser que vocês já tenham ouvido algumas).


1. Born This Way - Lady Gaga
Essa aliás nem precisava falar que vai bombar né? Sendo Lady Gaga... Mas enfim, a música foi lançada semana passada, e achei válido por aqui porque com certeza vai tocar muito esse ano.


2. Fuck You - Cee Lo Green
Juro que nunca tinha ouvido falar do Cee Lo Green antes dessa música começar a tocar bastante. Tá certo que ela já é um pouco conhecida, mas nossa eu gosto tanto dela haha! É muito top, quem não tem vale baixar.


3. What The Hell - Avril Lavigne
Fazia muito tempo que a Avril não lançava uma música que fizesse bastante sucesso né? Teve Alice, mas nessa batida mais alegre, essa foi a primeira em muito tempo! E ficou muiiito boa.


4. Hold It Against Me - Britney Spears
Essa música também está bem legal, e foi legal que a Britney não lançava música nova desde o álbum Circus né? E eu achei que nem foi tão bom assim.


5. E.T (Futuristic Lover) - Katy Perry
Na verdade essa foi lançada ano passado, no mesmo álbum que Califonia Gurls e Teenage Dream, mas só esse ano, com o lançamento do vídeo (ainda não aconteceu) que acho que vai fazer sucesso.


6. S&M - Rihanna
Essa música tem uma letra e vídeo super polêmicos, mas a batida é muito boa e aposto que vai tocar muito nas baladas!


7. Grenade - Bruno Mars
Pra falar a verdade essa, assim como Fuck You, já está bem conhecida, mas como ela ainda é meio recente e não é todo mundo que conhece pelo nome e tal, vamos colocar aqui né, haha.


8. That's The Truth - McFly
Acho que do meio do ano passado pra cá, o McFly mudou muito o estilo da música deles, mas pra mim melhorou. Acho que realmente ficou mais pop, sendo que eles eram mais alternativos, mas eu curti e essa música ficou muito boa.


9. Who Owns My Heart - Miley Cyrus
Essa música também já foi lançada faz bastante tempo, mas só comecei a realmente ouvir tocar esse ano, e acho que vai bombar ainda mais ao longo de 2011, tipo como foi com Party in the USA


10. Sou Foda - Avassaladores
HAHAHAHAHA Isso é muito comédia gente. Lógico que é brincadeira, e apesar de ser aqueles funks meio loucos com a letra ridícula, gruda muito na cabeça. O site Não Salvo vem divulgando essa música desde o meio do ano passado mas a galera só tá ouvindo agora, então vale escutar.
*Veja o vídeo porque vale muito a pena as caras e bocas.



Bom gente me contem o que vocês acharam desse post, que música faltou na lista e qual das minhas apostas vocês acham que não tem nada a ver! Beijos

2 de fevereiro de 2011

Look de... Oxford

Meninas, desculpem por isso, mas antes do post quero fazer um desabafo. Gosto muito de ajudar vocês no formspring, e mais ainda de postar aqui no blog. Porém vocês devem ter reparado que ultimamente ando postando com menos frequência né? Recebi algumas reclamações sobre isso, e agora vou fazer a minha reclamação: não ando postando tanto porque não recebo retorno. Como assim? Vocês devem saber que eu não lucro nada com esse blog, não faço propagandas, etc... Mas no início, eu costumava ganhar muito com ele: reconhecimento! Recebia tantas visitas, e muitos comentários em todas as postagens. Agora se consigo 3 comentários em um post já estou no lucro. Não vou parar de postar por enquanto, porque ainda gosto muito de fazer isso, mas gostaria que vocês realmente avaliassem meu lado e tentassem ajudar. Afinal, não só como reconhecimento, mas os comentários também ajudam a saber sobre o que vocês querem que eu fale aqui, a conhecer vocês melhor... Mas enfim, vamos ao que interessa: 

Eu particularmente não gosto de oxford, mas as meninas mais antenadas provavelmente já sabem que está bombando na SPFW (tanto nos corredores quanto nos desfiles)... Então resolvi fazer esse post, afinal tento agradar todos os gostos.



A principal e mais valiosa dica, na minha humilde opinião é: como o oxford é um sapato masculino, deixe o resto do look bem feminino (seja nas cores, estampas, detalhes, ou peças exclusivamente femininas como saia e meia-calça). Ah, e reparem: a blusa com o detalhe do laço, deu impressão de aumentar os seios né? Fica a dica... Também deixei a cor do look para os acessórios, repare que o cinto e a bolsa combinam entre si, por estarem na mesma cartela de cores, mas não chega a ser aquela coisa "combinadinha", que atualmente, é até cafona. E pra quem curte a tendência do sapato oxford, aqui tem mais algumas dicas de como usar. Espero ter ajudado! Beijos

17 de janeiro de 2011

Golden Globe 2011

.
Não ia fazer esse post, mas estava vendo uma galeria de fotos e fiquei chocada com o que vi! Só tinha NUDE nesse lugar gente! Como assim? Vou mostrar ai os vestidos das moças, mas nem vou me dar o trabalho de mostrar o make porque a maioria foi de batom rosinha e sombra marrom esfumada... Meio boring né?


Os mais bonitos:

Achei que a Anne Hathaway estava bem linda nesse vestido... É um tom que pode ser classificado como nude, mas não chega a ficar chato por causa dos brilhos e das costas de fora! Arrasou!

Dianna Agron é LINDA gente! Olha esse rosto, que inveja dessa menina! Quanto a roupa, achei bem bonita, apropriada, mas nada chocante.

Scarlett Johansson também estava com brilhos, só não entendi direito essa cauda meio estranha do vestido... Pode ser que o ângulo da foto não favoreceu, mas achei que parece um tule perdido aí. Fora isso tá linda.


Os mais ou menos:

Não sei o que pensar desse vestido da Leighton Meester... Não gostei muito do tecido, e o modelo também meio estranho. Blair usaria? Destaque pra tia atrás fazendo sei lá o que!

Normal o vestido da Shay Mitchell (a Emily do Pretty Little Liars), nem bonito nem feio.

Heather Morris (Glee) também foi com um modelo nude com brilhos.

Carrie Underwood, e mais brilho.


Agora os feios:

Achei muuuito estranho o modelo do vestido da Sofia Vergara (não faço ideia de quem seja mass), pra mim, esses 'riscos' ao longo dele dá impressão que está desfiando. Achei feio.

Michelle Williams (outra que não sei quem é), desculpa mas seu vestido está muito JECA! Eu não usaria isso nem na festa junina, você quer ir no Golden Globe? Fala sério! Horrível & cafona!

Sandra Bullock me decepcionou em vários aspectos: o cabelo tá um ninho, cara de cansada, e não gostei nada do vestido. Cadê a pose???


Então, com base nessas fotos e as outras (porque só mostrei os nudes aqui né), as coisas mais marcantes no Golden Globe foram o nude, brilhos, modelos com as costas de fora e na frente coberto (estilo o da Anne Hathaway) e modelos justinhos... E as outras cores que mais marcaram presença foram o rosa (do bem clarinho até o mais pink) e o branco. 

O que vocês acharam do Golden Globe? Desses modelos, qual o seu preferido? E por favooor comentem, to ficando triste... 0 comentários nos 2 últimos posts poxa! Tem alguém realmente lendo isso aqui? Rs