14 de fevereiro de 2011

Top 10: Músicas que vão bombar em 2011

Música é um assunto complicado porque cada um tem um gosto diferente, e não dá pra discutir. Mas apesar do gosto particular, algumas músicas tocam tanto nas rádios que a gente acaba gostando e viciando. E são sobre essas que eu vou falar aqui, as músicas que eu acho que vão tocar muito ao longo desse ano. E tipo, eu não fiz a lista com as músicas que já estão bombando (ex: Firework, The Time, What's My Name, We R Who We R, Like a G6, etc) porque essas vocês já cansaram de ouvir e nem tem graça por aqui, e sim com umas meio novas (pode ser que vocês já tenham ouvido algumas).


1. Born This Way - Lady Gaga
Essa aliás nem precisava falar que vai bombar né? Sendo Lady Gaga... Mas enfim, a música foi lançada semana passada, e achei válido por aqui porque com certeza vai tocar muito esse ano.


2. Fuck You - Cee Lo Green
Juro que nunca tinha ouvido falar do Cee Lo Green antes dessa música começar a tocar bastante. Tá certo que ela já é um pouco conhecida, mas nossa eu gosto tanto dela haha! É muito top, quem não tem vale baixar.


3. What The Hell - Avril Lavigne
Fazia muito tempo que a Avril não lançava uma música que fizesse bastante sucesso né? Teve Alice, mas nessa batida mais alegre, essa foi a primeira em muito tempo! E ficou muiiito boa.


4. Hold It Against Me - Britney Spears
Essa música também está bem legal, e foi legal que a Britney não lançava música nova desde o álbum Circus né? E eu achei que nem foi tão bom assim.


5. E.T (Futuristic Lover) - Katy Perry
Na verdade essa foi lançada ano passado, no mesmo álbum que Califonia Gurls e Teenage Dream, mas só esse ano, com o lançamento do vídeo (ainda não aconteceu) que acho que vai fazer sucesso.


6. S&M - Rihanna
Essa música tem uma letra e vídeo super polêmicos, mas a batida é muito boa e aposto que vai tocar muito nas baladas!


7. Grenade - Bruno Mars
Pra falar a verdade essa, assim como Fuck You, já está bem conhecida, mas como ela ainda é meio recente e não é todo mundo que conhece pelo nome e tal, vamos colocar aqui né, haha.


8. That's The Truth - McFly
Acho que do meio do ano passado pra cá, o McFly mudou muito o estilo da música deles, mas pra mim melhorou. Acho que realmente ficou mais pop, sendo que eles eram mais alternativos, mas eu curti e essa música ficou muito boa.


9. Who Owns My Heart - Miley Cyrus
Essa música também já foi lançada faz bastante tempo, mas só comecei a realmente ouvir tocar esse ano, e acho que vai bombar ainda mais ao longo de 2011, tipo como foi com Party in the USA


10. Sou Foda - Avassaladores
HAHAHAHAHA Isso é muito comédia gente. Lógico que é brincadeira, e apesar de ser aqueles funks meio loucos com a letra ridícula, gruda muito na cabeça. O site Não Salvo vem divulgando essa música desde o meio do ano passado mas a galera só tá ouvindo agora, então vale escutar.
*Veja o vídeo porque vale muito a pena as caras e bocas.



Bom gente me contem o que vocês acharam desse post, que música faltou na lista e qual das minhas apostas vocês acham que não tem nada a ver! Beijos

6 comentários:

Anônimo disse...

AMEI O POST! Eu estava procurando algumas músicas legais pra baixar e não achava, algumas novas que eu ainda não tinha escutado etc, e você fez um post lendo meus pensamentos. Adorei. s2

Anônimo disse...

te falar .. essa 'sou foda' já faz um sucesso há uns anos aqui no RJ, e tem outras que vão bombar mais que ela heeeein, fica ligada haha mas eu gostei do top10 só não concordei com a 'sou foda' porque tá velha!!

Mariana Santos disse...

adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei o Top 10! concordo com o anônimo aí que fala da 'sou foda', aqui no RJ têm outras, mas esse Top 10 tá top mesmo. rs, adorei!

Anônimo disse...

genteeeeee eu tbm adoreiii!!! Vou baixar todas as músicas :)

Sofia disse...

hahahah mto obrigada a todas, mto bom q vcs gostaram :D

sobre a sou foda, como eu falei no post já ouvi dessa musica desde o meio do ano passado, mas pelo menos em sp, só começou a bombar agora e como acho mtmt engraçada postei auqi hahaha

fiquei em duvida sobre aquela da liga da justiça ou tchubirabirom mas essa sou foda é foda haha

Anônimo disse...

Obaaaa!!!! vou baixar essas músicas \o/

Postar um comentário