11 de fevereiro de 2011

Look de... Bata

Depois que fiz esse post, fiquei com vontade de dar uma fuçada no Fashion Studio porque né, é de moda e nós adoramos moda certo? Haha! Mas enfim, agora posso dar uma análise mais crítica: as roupas achei mais bonitinhas que a do Looklet, e uma vantagem é que por ser só da H&M mostra o preço (a do look que eu montei está no canto direito, olha lá. Mas enfim, tem pouquissímas opções de roupa, então só resolvi fazer esse post pra mostrar como é o site mesmo sabe, o resto vai ser no Looklet. Ah, e o Fashion Studio também é bom porque você pode montar looks para homem, olha que legal!


Esse look é de bata, uma peça com inspiração meio hippie que acho muuuuito válida pro verão. E algumas meninas no forms perguntaram o que era, então achei que essa maneira era ótima para esclarecer, haha. Dá pra ver que o look fica fresquinho e fashion.


*Espero que tenham gostado do post, comentem falando o que acham
*Como ninguém quis, não vou fazer o "Loira ou Morena" nacional
*Amei muuito receber os elogios sobre o post anterior, muitas meninas aqui e no forms vieram dizer que gostaram de me conhecer melhor
*Agora vou fazer a seção "Look de..." toda sexta, então vai ser um look por semana. Quem tiver sugestões, comente aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

nú! amei mto esse look, achei que ficou tudo a ver... combina mto comigo! amo esse blog! :*:*

Anônimo disse...

Adoooorei o look, a blusa é linda, toda a combinação ficou linda, nossa amei demais. E eu queria que você fizesse o Loira ou Morena nacional sim, achei muito divertido esse tipo de post. E essa seção de "Look de..." ficou bom demais, faça mais vezes esse tipo de post que com certeza ajudará bastante todos os tipos de meninas. Adoro seu blog, beijos.

Anônimo disse...

mais ou menos

Anônimo disse...

eu amei mesmo esse look! e amo o blog, e tambem gostaria muito que fisesse o loira ou morena nacional! queria muito! parabéns seu blog é sensacional

Sofia disse...

aah mto obrigada a todas, e já q vcs pediram vou fazer sim o loira ou morena ai. bjos

Anônimo disse...

eu quero o loira ou morena nacional ! tava esperando a um tempao ! desda primeira vez q vc falou !!!!! gostei desse post q vc fez

Anônimo disse...

Legal ! *-*

Postar um comentário