.
Oi gente! Como já disse no formspring, estou de volta a ativa! Queria voltar com tudo ontem, mas a viagem foi muito longa e cansativa, não estava com disposição... Enfim, hoje vou só contar umas coisinhas da minha viagem e dicas pra vocês! Passei no apartamento do meu avô 10 dias em Balneário Camboriú, e como é um destino bem comum de férias né, acho que essas dicas de lojas são super válidas!
- Na Av. Central, tem uma loja chamada "Pé no Chão", que vende principalmente Crocs e Melissa! Não cheguei a comprar nada lá, mas é muito legal... O bom é que em um canto da loja, tem Melissas de coleções antigas, e por um preço super amigo. BTW, vi pessoalmente algumas das Melissas do meu top 10 e fica a dica: NÃO comprem a Love Flop, tem muita cara de vagabunda, aquelas que você acha por 5 reais no camelô sabe?
- Também na Av. Central, a loja Vírus tem todos os modelos possíveis de All Star! Comprei um cinza e rosa, muito fofo. Pros fãs de Converse, lá é uma parada obrigatória. A loja tem site e dá pra comprar online (bom!), mas loja fixa mesmo só em BC e em Curitiba.
- Essa dica é meio geral e não se aplica só a Camboriú. Lá tem milhares de lojas de frozen yogurt. Duvido que alguém não conheça, mas só pra constar, funciona assim: você escolhe o sabor do iogurte (eu sempre pego natural) e põe os toppings que quiser. O preço não é muito amigo mais vale a pena: 100g de frozen yogurt tem o mesmo tanto de calorias que uma barrinha de cereal. Não vou dar endereço porque tem por todo canto. Bom pra refrescar (é mais gelado que sorvete) e bom que não engorda né?
Não sei se vocês curtiram o post, mas fiz o melhor que pude! POR FAVOR, digam o que acharam nos comentários e sugiram temas que vocês queriam ver! Lembrando que vale anônimo! Beijos












