Mostrando postagens com marcador Melissa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Melissa. Mostrar todas as postagens

6 de janeiro de 2011

Dicas em Balneário Camboriú

.
Oi gente! Como já disse no formspring, estou de volta a ativa! Queria voltar com tudo ontem, mas a viagem foi muito longa e cansativa, não estava com disposição... Enfim, hoje vou só contar umas coisinhas da minha viagem e dicas pra vocês! Passei no apartamento do meu avô 10 dias em Balneário Camboriú, e como é um destino bem comum de férias né, acho que essas dicas de lojas são super válidas!


  • Na Av. Central, tem uma loja chamada "Pé no Chão", que vende principalmente Crocs e Melissa! Não cheguei a comprar nada lá, mas é muito legal... O bom é que em um canto da loja, tem Melissas de coleções antigas, e por um preço super amigo. BTW, vi pessoalmente algumas das Melissas do meu top 10 e fica a dica: NÃO comprem a Love Flop, tem muita cara de vagabunda, aquelas que você acha por 5 reais no camelô sabe?

  • Também na Av. Central, a loja Vírus tem todos os modelos possíveis de All Star! Comprei um cinza e rosa, muito fofo. Pros fãs de Converse, lá é uma parada obrigatória. A loja tem site e dá pra comprar online (bom!), mas loja fixa mesmo só em BC e em Curitiba.

  • Essa dica é meio geral e não se aplica só a Camboriú. Lá tem milhares de lojas de frozen yogurt. Duvido que alguém não conheça, mas só pra constar, funciona assim: você escolhe o sabor do iogurte (eu sempre pego natural) e põe os toppings que quiser. O preço não é muito amigo mais vale a pena: 100g de frozen yogurt tem o mesmo tanto de calorias que uma barrinha de cereal. Não vou dar endereço porque tem por todo canto. Bom pra refrescar (é mais gelado que sorvete) e bom que não engorda né?

Não sei se vocês curtiram o post, mas fiz o melhor que pude! POR FAVOR, digam o que acharam nos comentários e sugiram temas que vocês queriam ver! Lembrando que vale anônimo! Beijos


25 de dezembro de 2010

Top 10: Melissas

.
Sei que essa coleção da Melissa já foi lançada faz um tempinho, mas vou fazer o meu top 10 dessa coleção pra inspirar alguém que estiver interessada, já pede como presentinho de natal! By the way, feliz natal pra todo mundo!!!


10 - Melissa + Jean Paul Gaultier (R$299,90)


9 - Melissa Mermaid III (R$ 119,90)


8 - Melissa Cute III (R$59,90)


7 - Melissa Campana Zig Zag (R$99,90)


6 - Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon (R$169,90)


5 - Melissa Love Flop (R$60,00)


4 - Melissa Ultragirl


3 - Melissa Loving



2 - Melissa Arara (R$69,90)

1 - Melissa Marine + Espaço Fashion (R$89,90)


Amei todas essas, mas as 'top 3' eu me apaixonei e quero agora!!! Todas as fotos foram tiradas do site oficial da Melissa, e obviamente tem os produtos em outras cores... Eu escolhi as cores que mais gostei :)
E você, qual é seu top 10 de Melissas? E mais importante, quais foram seus presentinhos de natal? Haha beijos!


PS: A Melissa Ultragirl e Melissa Loving não tem preço pois o produto está esgotado na Loja Melissa