Mostrando postagens com marcador Tecnologia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tecnologia. Mostrar todas as postagens

26 de maio de 2011

Telefones fofos/divertidos

Oi gente! Amanhã tenho simulado de novo na escola mas arranjei um tempinho pra falar um oi pra vocês! E o post de hoje, modéstia a parte, ficou muito legal... Sempre vejo em filmes/fotos esses telefones diferentes, e resolvi separar alguns dos modelos mais legais! Olha só:

Imagem amplia se clicar 2x

1 - Esse é muuuuito patricinha, mas eu apaixonei! Tem uma carinha de retrô, pelinhos e strass. E é rosa! Precisa de mais o que pra amar? Haha

2 - Quem viu Juno já viu esse telefone, um dos mais divertidos da lista

3 - Esse em forma de boquinha já é clássico né? Vi em vários lugares, mas em veludinho assim nunca, até fazer esse post... 

4 - É o meu preferido. A referência ao símbolo dos Rolling Stones é fantástica, e é muito muito legal, adorei o fato do telefone em si ser a língua. Pena que esse é um dos únicos que não achei onde comprar :/ Se alguém souber me diz porque amei!

5 - De sapatinho também já tinha visto antes, mas mesmo assim não custa nada mostrar aqui já que é bem fofo

6,7 e 8 - Todos com inspiração retrô e ainda assim divertidos... São de Táxi, Polícia e SOS, respectivamente. O de táxi é o mais legal!

_________________________________________________________________________
Espero que vocês tenham gostado do post, ficou bem curtinho mas essa era meio que a intenção. Qual desses telefones vocês escolheriam? Alguém tem um bem diferente? Beijos

PS: Se você tem um blog no blogspot, me diz... Tem alguém com problemas pra fazer upload de imagens?
PS²: Se você amou algum desses telefones e quer comprar, diga nos comentários qual. Alguns deles eu tenho salvo o site, sendo que alguns desses são sites brasileiros e confiáveis!

17 de fevereiro de 2011

Skins super fofos!

Vocês já devem ter ouvido falar dos tais adesivos de parede né? Então, e agora uma das marcas mais conhecidas que vende isso, a I Stick, está vendendo skins para alguns eletrônicos! Juro, é um mais lindo que o outro... Além de vender pra celular (infelizmente, só BlackBerry e iPhone), eles vendem para alguns modelos de iPod, MacBook e iPad. Eles tem milhares de modelos que você pode ver aqui no site, e escolher o que você mais gosta. O preço é meio salgadinho, R$25 cada (pra macbook e ipad é mais caro), mas ai eles estão com uma promoção de compre 3 por R$55, o que é super legal. Eu tenho o BlackBerry Curve, e comprei esses três modelos aqui:





Na verdade, o de pixels colorido minha mãe pegou pro celular dela, que é um smartphone da Motorola (não sei o modelo), que até que é parecido com o meu. Ela já colocou e não ficou perfeito, mas até que ficou bom. Então se você não tem um dos modelos que vende, pode se arriscar e ver se dá certo. Eu já estou usando o meu de borboletinhas e ficou perfeito! Adorei por ter a referência da famosa estampa da Miu Miu. A aplicação não sei como é porque foi meu pai que fez, já que eu não tenho nenhuma habilidade com essas coisas. Na embalagem, diz que quando for retirar, não deixa resíduos de cola nem nada.

Eu comprei pelo site mesmo (link acima), e foi super certinho, se não me engano minha mãe fechou a compra na sexta ou sábado, e segunda-feira já tinha chego! Então só tenho elogios :D

Acho que é isso gente, comentem ai que modelo do site vocês mais gostaram, o que acharam dos que eu comprei, se você tem algum skin ou capinha. Enfim, contem tudo que vocês já sabem que eu amo saber! Beijos