17 de fevereiro de 2011

Skins super fofos!

Vocês já devem ter ouvido falar dos tais adesivos de parede né? Então, e agora uma das marcas mais conhecidas que vende isso, a I Stick, está vendendo skins para alguns eletrônicos! Juro, é um mais lindo que o outro... Além de vender pra celular (infelizmente, só BlackBerry e iPhone), eles vendem para alguns modelos de iPod, MacBook e iPad. Eles tem milhares de modelos que você pode ver aqui no site, e escolher o que você mais gosta. O preço é meio salgadinho, R$25 cada (pra macbook e ipad é mais caro), mas ai eles estão com uma promoção de compre 3 por R$55, o que é super legal. Eu tenho o BlackBerry Curve, e comprei esses três modelos aqui:





Na verdade, o de pixels colorido minha mãe pegou pro celular dela, que é um smartphone da Motorola (não sei o modelo), que até que é parecido com o meu. Ela já colocou e não ficou perfeito, mas até que ficou bom. Então se você não tem um dos modelos que vende, pode se arriscar e ver se dá certo. Eu já estou usando o meu de borboletinhas e ficou perfeito! Adorei por ter a referência da famosa estampa da Miu Miu. A aplicação não sei como é porque foi meu pai que fez, já que eu não tenho nenhuma habilidade com essas coisas. Na embalagem, diz que quando for retirar, não deixa resíduos de cola nem nada.

Eu comprei pelo site mesmo (link acima), e foi super certinho, se não me engano minha mãe fechou a compra na sexta ou sábado, e segunda-feira já tinha chego! Então só tenho elogios :D

Acho que é isso gente, comentem ai que modelo do site vocês mais gostaram, o que acharam dos que eu comprei, se você tem algum skin ou capinha. Enfim, contem tudo que vocês já sabem que eu amo saber! Beijos

8 comentários:

Anônimo disse...

[aaaa] que lindooo *-*
eu amei esse post , adorei o 3º modeloo é mto fofo *O*

mto bom mesmo amor parabéns

Anônimo disse...

MUITO MUITO LINDO! Eu adorei o post! Eu tenho um celular da LG Cookie e uso com uma capinha de plástico que tem umas figuras de uma bolha, modesta à parte, todo mundo gostou. Minha amiga tem um smartphone e comprou uma capinha de oncinha muito linda! Quem isso se deu bem, porque deve tá vendendo de monte e são super lindos e fáceis de conquistar as mulheres. Adoooooro essas coisas. Parabéns, adorei o post!

Anônimo disse...

correção: figuras de bolhas.
correção: quem inventou isso se deu bem.

Anônimo disse...

não gostei

Isabela disse...

Amei!!!

Anônimo disse...

Que liiiindo *----------*

Anônimo disse...

Gostei de todos! ai eu vou compra pra mim. Adoroo! bjoo

Sofia disse...

hahaha ai eu achei uma gracinha também... o ruim é que dá vontade de comprar todos, haha!

Postar um comentário