18 de fevereiro de 2011

Look de... Relógio

Ok, esse título ficou ridículo, haha. Mas eu explico: estava eu mexendo na internet quando lembrei da promessa de fazer um "Look de..." toda sexta-feira. Então fui pro Looklet, e comecei a montar um look super fofo, de oncinha *_*. Mas enfim, ficou pronto mas estava faltando um acessório, então comecei a olhar pulseiras, colares e relógios. E adivinha o que eu vi? Esse modelo super parecido com o The Time Teller, que lembrem-se, eu falei que ia virar modinha.


O look não ficou tão lindo assim, mas resolvi postar porque além do relógio, ele é super vida real né? Afinal, por mais que dê pra montar looks lindos, nem sempre a gente tem as peças necessárias e tal. E o que é mais básico do que um shorts jeans, sapatilha e regatinha fofa? 

Mas me contem o que acharam! E dependendo do tanto de comentários, pode ser que eu faça outro post dos bem legais hoje. Então fale ai pra mamãe papai titio cachorro para as amigues comentarem? To tentando aumentar o número de leitores do blog, cada vez mais :D

*De acordo com a última enquete, a maioria das leitoras tem de 12 a 15 anos, então vou me esforçar pra fazer posts bem relacionados a essa realidade tá? E lembrem-se, qualquer pedido de post vai ser avaliado e possivelmente realizado :D

8 comentários:

Anônimo disse...

gostei desse negocio de fazer look de.. toda sexta! só achei esse short meio lavado, meio uó sabe.. nem parece jeans, e essa sapatilha ta meio, estranha, sei la! mas isso não deixa de desvalorizar o post! q como vc diz tem as peças q as pessoas usam mais no dia a dia! então eu
a-d-o-r-e-i mesmo! parabéns.. e eu tenho uma ideia de post pra vc, espero q vc curte: então cada semana, ou mes, voce faz um post contando o que vc fez que mais marcou, exemplo: vc foi em uma cachoeira super legal, ai vc conta como foi, o que vc fez la e dá dicas, de roupas q são legais usar, protetor solar, biquini, enfim, umas dicas assim q é sempre util! pq ai enquanto vc conta um pouco da mais sua vida, vc tambem dá dicas, ai fica mt mais facil a gente te conhecer melhor, aonde vc gosta de ir etc! é isso.. beijos e parabéns pelo blog! eu curto mt!

Anônimo disse...

curti demais essa postagem! serio mesmo! e eu tambem gostei da ideia dessa pessoa ai! acho que vai ficar tudo a ver com o blog! só um comentário: esse relogio ta mais pra ODM multicor do que pra the time teller,

Anônimo disse...

curti bastante esse post , achei que o look fico bem "realista" digamos assim , mto mto bom mesmo , parabéns !

Anônimo disse...

nossa amor , eu amei esse post , éé bem que vs falo que o relogio ia vira modinha UHAUSHAUSH . bom parabens mesmo

Sofia disse...

oi gentee.. anonimo 1, acho q vc já deu uma sugestão parecida no formspring né? eu lembro e dependendo de como forem as coisas da minha vida haha pode ser q eu conte sim, só estou esperando um evento bem legal :)

e realmente é bem parecido com o ODM, mas garanto que pessoalmente, o time teller é muuuuuito parecido haha. mas enfim, todos sao entre si n é mesmo? haha bjos e q bom q vcs gostaram :)

Anônimo disse...

Gostei do post, gostei da dica do relógio e do exemplo da roupa, mas particularmente, não gostei muito do short e nem da sapatilha também, certo que são as peças que mais se usa hoje em dia, mas acho que as cores não foram muito certas, mas enfim. Adorei o post, mesmo! Acho que você deveria fazer mais posts sobre acessórios, relógios e etc! Adoro acessórios e eu amo seus posts! Parabéns.

Anônimo disse...

interessante !
E o melhor , é um look básico ! rs
Parabéns !

Anônimo disse...

Gostei, é basico e lindo *-*
Bjs ;*

Postar um comentário