5 de fevereiro de 2011

Estilo na Escola (parte 6)

Demorou, mas finalmente chegou a última parte dessa sessão. Espero de verdade que vocês tenham gostado desses posts e tenham sido úteis pra vocês, porque eu adorei fazer! Sei que esse post está meio atrasadinho, mas são coisas que não servem só pros primeiros dias, e sim pra todo o ano escolar (embora, vamos admitir, nas primeiras semanas que a gente tem aquela motivação né? haha).

Bom, acredito que a maioria das pessoas aqui tem que usar uniforme né? Então os acessórios são a melhor aposta se você quer ir diferente um dia, mais arrumada, ou mostrando seu estilo mesmo. Enfim, vamos ao que interessa:

Relógios

Clica 2x na imagem que amplia

Acho que pra gente que é jovem, o tipo mais legal de relógio são esses coloridinhos, normalmente de plástico. Eu não costumo usar, porque acho meu pulso muito fino, mas acho alguns ai uma graça! Esses da Arezzo são bons pra quem é básica, mas gosta de se arrumar, as cores são lindas. O Champion acredito que tooodo mundo conhece, e por esse exato motivo eu não gosto muito, acho que essa modinha já deu (PS: os da foto não são o modelo atual). Esses ODM eu confesso que não conheço, mas quando estava preparando o post achei essa foto e achei uma graça! Se alguém ai tem informações, compartilhe nos comentários tá? Haha! E o meu preferido é o The Time Teller, tem várias cores lindas e acho charmoso demais... Ele é um pouco mais caro em relação aos outros, mas anotem minhas palavras: vai virar modinha. Aproveitem enquanto não é, haha.


Colares
Clica 2x na imagem que amplia

Pra escola, na minha opinião esses básicos são os mais bonitinhos, coisa que usa o dia todo mesmo sabe...  O de chave é um charme, e dá pra pagar baratinho e fingir que você comprou na Tiffany's hahaha #not. Amo esses de olho grego, acho uma graça e também dizem que é pra proteger da inveja, e proteção nunca é demais né?  Esse modelo de infinito já virou clássico (muita gente tem, fica esperta). E por fim, o de coroa, que é super fashion e diferente, eu acho um amor.


Chaveiros
Clica 2x na imagem que amplia

Acho que chaveiro não é exatamente a primeira coisa que vem na sua cabeça quando pensa em acessório né? Mas faz parte... E pelo menos pra mim é muito útil. Tipo, além de ter a chave do armário da escola (quem mais aí tem?), também dá pra carregar as chaves de casa, ou o que mais você quiser. E pra quem não carrega chave nenhuma, que tal pendurar na sua mochila ou estojo? Dá um charme básico... Enfim, se seu estilo for mais divertido, esses do primeiro quadro são perfeitos! Se você é o tipo de pessoa que sempre precisa anotar alguma coisinha, porque não um chaveiro que também é caderneta? Pra quem tá namorando, ao invés do anel, porque você não compra um chaveiro desses que dividem? O modelo da foto é simples e com certeza não vai fazer seu namorado passar vergonha (sempre pense nisso!). E pras mais fofinhas, um bichinho de pelúcia é perfeito.


Bom gente, esse post ficou ultra longo, deu trabalho, mas eu gostei. Claro que faltou abordar alguns assuntos como anéis, pulseiras, brincos, lenços, jaquetas, etc (alguns? haha). Mas eu preferi fazer o post das coisas que eu acho que são as mais usadas, e também que eu posso dar uma generalizada (tipo brinco todo mundo usa, mas tem milhões de tipos). E mesmo nas categorias que fiz ficou faltando coisa, mas espero honestamente que vocês tenham gostado. Beijos e comentem me contando!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ficou mto boom, gostei msm. Adorei os colares, mto fofos. Eu tbm costumo colocar os chaveiros no caderno, sla eu acho qe fica legal, mas cada um tem o seu gosto. Parabéns ><

Anônimo disse...

Nossa, eu adooooooooorei esse post! Eu uso um relógio da Champion só que o modelo é parecido com o da Arezzo, não sei se você já viu hahaha, eu ganhei e acho ele lindo! Eu tenho vários colares e um deles é o da coroinha, o modelo que vc mostrou é parecido com o meu! hehehe. E na minha mochila tem vários chaveiros também haha. Ai eu amo acessórios pra ir pra escola! Simplesmente AMEI ESSE POST! Adorei mesmo.

Sofia disse...

mto mto mto obrigada aos elogios, fiquei super feliz haha juro :D

gostei da ideia de usar chaveiros no caderno, mto original e legal!

e nunca vi esse relogio da champion q vc falou nao, mas deve ser lindo! e miiil obrigadas pelos elogios amei ler oq vc escreveu :D

Anônimo disse...

:D amei , todos os seus post sobre escola estão sendo mt uteis :*

isabella disse...

eu particularmente, amei o The Time Teller, ele é lindo k .

Sofia disse...

eu tambem acho, ele é meio q uma versão mais bonita do champion!

Postar um comentário