Mostrando postagens com marcador Roupas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Roupas. Mostrar todas as postagens

25 de maio de 2011

Camisetas para o Japão!

Vi em vários lugares uma coisa que achei muito interessante: estilistas e celebridades foram convidados pela marca Uniqlo para criar camisetas em nome da causa do Japão, onde todo o lucro será convertido para a Cruz Vermelha japonesa. Como eu disse, achei muito legal por dois motivos: o primeiro é, obviamente, a ajuda aos japoneses, o trabalho voluntário, essas coisas que sempre tocam a gente. E depois porque adoro essas parcerias com celebridades, sempre sai muita coisa legal, e dessa vez não foi exceção. E essas estão com um preço super acessível, de US$19,90! 

     
Alber Elbaz (diretor artístico da Lanvin) - "With all my heart to Japan"

Blake Lively (atriz) - "Just when the caterpillar thought the world was over, it became a butterfly"

Charlize Theron (atriz) - "It is in the most difficult moments that we can show our bravest self"

Cindy Lauper (cantora) - "It's one planet, we are all interconnected, my heart is with you"

Gwyneth Paltrow (atriz) - "One world in it together, your strenght strenghtens us"

Karl Lagerfeld (diretor artístico da Chanel) - "Love hope and courage"

Lady Gaga (cantora)

Nicole Kidman (atriz) - "Support. Give Japan"

Orlando Bloom (ator) - "Through struggle we unite and overcome"

Victoria Beckham (cantora) - "Bending love and hope"


Fofo né? Todos deram mensagens de suporte ao Japão. Se eu fosse comprar uma seria a da Blake Lively ou a do Orlando Bloom. E vocês? Me contem qual mais gostaram, o que acharam da iniciativa em geral e tudo o mais. Beijinho!

7 de abril de 2011

Dica de site: byMK

Oi gente! Desculpa não ter postado ontem, mas fiquei super enrolada com umas coisas de escola, e quando entrei rapidinho e vi que a última postagem só tinha 3 comentários, desanimei total :(

Mas enfim, aqui estou e com uma dica super legal! Acho que bastante gente já conhece o site byMK, mas vou fazer uma breve introdução pra quem não conhece. É no estilo do Looklet, a diferença é que ao invés de por as roupas na modelo, você tem uma "caixa" onde coloca as peças soltas sabe? Acho mais legal realmente vestir a bonequinha, mas esse site tem muitas outras vantagens. Ainda não sou totalmente expert, criei minha conta hoje e já fiz dois looks... Ah, se você quiser me adicionar/seguir ou sei lá o que, é só procurar por Sofia1 ok? 

Look totalmente pink, adorei e fiquei louca por essa Melissa... Tenho uma branco leite igual, mas quero já uma dessa cor! Olha o gloss da coleção nova da Risqué aí gente!

Pra quem não sabe, o balé está super na moda, então fiz um look sem ficar totalmente caricato... Dá pra ver a inspiração na saia de renda, o look feminino (saia, laço, tecidos leves) e os tons de rosinha, claro!


AS VANTAGENS:
  • O mais legal desse site, é que você pode por cosméticos! Pirei com isso, tem desde maquiagem até esmaltes, perfumes, enfim, tudo o que você imaginar. 
  • Dá pra achar os itens por cor também, além da marca e estilo (camiseta, saia, calçado, etc)
  • Os produtos vão desde as marcas mais caras, até umas super vida real sabe, fáceis de encontrar no Brasil e de preço acessível (como C&A, Melissa, Schutz, Arezzo), então se você gostar de um produto, já sabe, rs...
  • O site é todinho em português!!! YAY!


Já uma coisa que não é tão legal assim é que é difícil de achar produtos específicos. Vamos supor que eu esteja procurando uma bota, eu vou ter que clicar na aba calçados e procurar botas, entre milhares de sapatilhas, saltos e afins... Mas por sorte, foi a única desvantagem que vi logo de cara!

Espero que tenham gostado do post, e quem já tem conta no site me adicionem ok? Contem aí o que vocês acharam dos meus primeiros looks, e aproveitando o gancho, o que vocês querem ver na tag "Look de" de amanhã? Peçam que ainda dá tempo!

8 de fevereiro de 2011

Dica de Site: Fashion Studio, da H&M

A H&M é uma marca americana de fast fashion, no estilo da Forever 21, que acho que eu já citei por aqui. As roupas são baratas e o estilo geral são de roupas modernas e atuais, para os jovens e adolescentes mesmo. E no site deles, eles criaram uma ferramenta chamada Fashion Studio, onde você pode montar o look com as peças da loja, no mesmo estilo do site Looklet (que acho que todo mundo conhece, e que é onde eu monto os visuais da seção "Look de..." ), aliás, o Fashion Studio foi criado pela própria empresa Looklet (nem sei se é empresa ou o que for, mas tudo bem).


A principal diferença dos dois sites na minha opinião, é que o da Fashion Studio tem menos opções de modelos/fundos/roupas, e nem tem efeitos pra "foto". Mas em compensação, na minha opinião a maioria das peças é mais cool, e algumas delas tem variação de cor (tem aquele modelo em verde e preto, por exemplo).

Acho que é isso mesmo gente... Ah e quase esqueci, enrolei enrolei e não passei o link né? Pra quem quiser acessar o site (acho que vale a pena pelo menos pra conhecer), é só clicar nesse link aqui.
Espero que tenham gostado do post, COMENTEM e quem quiser, nas postagens anteriores também, porque leio tudo sem exceção, mas só respondo algumas coisas pra não ficar muito repetitiva. Beijos

26 de janeiro de 2011

Ideias pra vestido de festa!

.
Como imagino que a maioria das leitoras tenha algo em torno da minha idade (15 anos), esse post é dedicado pra gente! Isso porque normalmente tem muitas festas de 15 anos, formaturas, etc, e nem sempre é fácil achar um modelo que você goste pra comprar, e mais difícil ainda mandar fazer algum. Então peguei no site da Forever 21 (marca americana muito barata) alguns modelos de vestido. Me contem o que acharam ok?

A cor é meio séria demais, mas achei o modelo bem fofo!

Pra ser honesta, não gosto desse vestido assim... Só gosto de vestido de um ombro só se for de manga curta. Mas imagina que lindo esse vestido com as duas mangas compridas, e atrás um decote sem costas? Ia ficar diva! E lembra que o modelo foi super tendência no Golden Globe né? 

Esse é um vestido bem tradicional, mas não deixa de ser bonito. E olha como o roxo dá um destaque bonito na pele clarinha da modelo!

Esse é super lindinho, mas é mais apropriado pra festas mais simples (que não peçam traje social ou social completo)

Balonê a gente já está acostumado a ver né? Mas e um balonê metalizado? Bem original! Curti!

Haha esse vestido está ultra curto, e nem tem nada demais. Coloquei aqui porque amei a estampa de oncinha. Ficou moderno e chique.


O que vocês acharam dos vestidos aqui? Quem costuma mandar fazer vestidos? Se você se interessou por algum específico, pede que eu mando o link do vestido (ai da pra ver o detalhe das costas, lateral e tudo pra copiar!). Beijos!!!

17 de janeiro de 2011

Golden Globe 2011

.
Não ia fazer esse post, mas estava vendo uma galeria de fotos e fiquei chocada com o que vi! Só tinha NUDE nesse lugar gente! Como assim? Vou mostrar ai os vestidos das moças, mas nem vou me dar o trabalho de mostrar o make porque a maioria foi de batom rosinha e sombra marrom esfumada... Meio boring né?


Os mais bonitos:

Achei que a Anne Hathaway estava bem linda nesse vestido... É um tom que pode ser classificado como nude, mas não chega a ficar chato por causa dos brilhos e das costas de fora! Arrasou!

Dianna Agron é LINDA gente! Olha esse rosto, que inveja dessa menina! Quanto a roupa, achei bem bonita, apropriada, mas nada chocante.

Scarlett Johansson também estava com brilhos, só não entendi direito essa cauda meio estranha do vestido... Pode ser que o ângulo da foto não favoreceu, mas achei que parece um tule perdido aí. Fora isso tá linda.


Os mais ou menos:

Não sei o que pensar desse vestido da Leighton Meester... Não gostei muito do tecido, e o modelo também meio estranho. Blair usaria? Destaque pra tia atrás fazendo sei lá o que!

Normal o vestido da Shay Mitchell (a Emily do Pretty Little Liars), nem bonito nem feio.

Heather Morris (Glee) também foi com um modelo nude com brilhos.

Carrie Underwood, e mais brilho.


Agora os feios:

Achei muuuito estranho o modelo do vestido da Sofia Vergara (não faço ideia de quem seja mass), pra mim, esses 'riscos' ao longo dele dá impressão que está desfiando. Achei feio.

Michelle Williams (outra que não sei quem é), desculpa mas seu vestido está muito JECA! Eu não usaria isso nem na festa junina, você quer ir no Golden Globe? Fala sério! Horrível & cafona!

Sandra Bullock me decepcionou em vários aspectos: o cabelo tá um ninho, cara de cansada, e não gostei nada do vestido. Cadê a pose???


Então, com base nessas fotos e as outras (porque só mostrei os nudes aqui né), as coisas mais marcantes no Golden Globe foram o nude, brilhos, modelos com as costas de fora e na frente coberto (estilo o da Anne Hathaway) e modelos justinhos... E as outras cores que mais marcaram presença foram o rosa (do bem clarinho até o mais pink) e o branco. 

O que vocês acharam do Golden Globe? Desses modelos, qual o seu preferido? E por favooor comentem, to ficando triste... 0 comentários nos 2 últimos posts poxa! Tem alguém realmente lendo isso aqui? Rs

16 de janeiro de 2011

Como disfarçar bumbum e seios!

.
De acordo com uma sugestão no forms (muito boa por sinal), resolvi fazer esse post, dando dicas de roupas que possam disfarçar o bumbum/peito, seja ele maior ou menor do que você gostaria! Como o post vai ficar grande, não vou enrolar aqui... Vejam as dicas e depois me contem o que acharam!

Bumbum


Calças e saias retas > diminuem
Cintos marcando a silhueta > destacam
Jaquetas e outros casacos mais longos > disfarçam
Cores claras > aumentam
Cores escuras > diminuem
Calças sem bolsos > aumentam
Estampas > aumentam
Saias balonê/plissadas/de babados > aumentam
Cintura alta > destaca
Listras finas e verticais > diminuem

* Quando digo destaca o bumbum, quer dizer que chama mais atenção pra ele em seu tamanho 'real'. O oposto para 'disfarça'.


Seios


Blusas justas > destacam
Blusas com franzidos, babados ou detalhes em geral > aumentam
Decote em V ou U > destaca
Decote ombro a ombro > diminui
Decote canoa > disfarça (seios pequenos)
Blusas sem manga > aumentam
Frente única > aumenta
Lenços e colares > aumentam

* Quando digo destaca o seio, quer dizer que chama mais atenção pra ele em seu tamanho 'real'. 


E além dessas dicas de roupas, tem as partes de baixo né... A calcinha com enchimento não é muito comum por aqui, mas existe. Já os sutiãs são mais comuns: existe o com bojo (já bem conhecido), os com enchimento de água, e o push-up (esse aproxima os seios, o que dá impressão de volume). 

E vocês, tem alguma outra dica? Você luta pra esconder o que? Usa alguma dessas dicas ou tem outras? Compartilhe ai! Beijos