26 de janeiro de 2011

Ideias pra vestido de festa!

.
Como imagino que a maioria das leitoras tenha algo em torno da minha idade (15 anos), esse post é dedicado pra gente! Isso porque normalmente tem muitas festas de 15 anos, formaturas, etc, e nem sempre é fácil achar um modelo que você goste pra comprar, e mais difícil ainda mandar fazer algum. Então peguei no site da Forever 21 (marca americana muito barata) alguns modelos de vestido. Me contem o que acharam ok?

A cor é meio séria demais, mas achei o modelo bem fofo!

Pra ser honesta, não gosto desse vestido assim... Só gosto de vestido de um ombro só se for de manga curta. Mas imagina que lindo esse vestido com as duas mangas compridas, e atrás um decote sem costas? Ia ficar diva! E lembra que o modelo foi super tendência no Golden Globe né? 

Esse é um vestido bem tradicional, mas não deixa de ser bonito. E olha como o roxo dá um destaque bonito na pele clarinha da modelo!

Esse é super lindinho, mas é mais apropriado pra festas mais simples (que não peçam traje social ou social completo)

Balonê a gente já está acostumado a ver né? Mas e um balonê metalizado? Bem original! Curti!

Haha esse vestido está ultra curto, e nem tem nada demais. Coloquei aqui porque amei a estampa de oncinha. Ficou moderno e chique.


O que vocês acharam dos vestidos aqui? Quem costuma mandar fazer vestidos? Se você se interessou por algum específico, pede que eu mando o link do vestido (ai da pra ver o detalhe das costas, lateral e tudo pra copiar!). Beijos!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorei os vestidos, aqui na minha cidade não se acha modelos muito bonitos, porque não é lá tão movimentada para festas. O melhor lugar pra se achar vestido é em shoppings ou lojas de noiva né? Eu sempre compro nesses lugares. Achei falta do modelo mais social e chique, tipo vestidos longos, porque já fui em muitas festas de 15 em que o traje era esse. Mas esses vestidos são lindos. Adorei o post!

Sofia disse...

ah sim... entao, a maioria das festas q vou, mesmo q peca traje social completo, todo mundo vai de curto mesmo. a n ser q seja black tie, mas so fui em uma festa assim (ai depende, se mais gente quiser um post assim pode ser q eu faca)

bjs

Anônimo disse...

LINDOS, sem exceção de nenhum!

ass.: thamyres almeida

Postar um comentário