25 de janeiro de 2011

Estilo na Escola (parte 4)

.
Na escola, o sapato que você usa normalmente é o tênis certo? Não só você, mas todo estudante (principalmente em escolas que uniforme é obrigatório). Porém você já se perguntou se sua escola tem uma regra quanto a isso? Normalmente não tem, então aí algumas dicas de sapatos que são apropriados pra usar na escola (menos pros dias de educação física, rs), e ao mesmo tempo são mais legais que usar um tênis sempre...


Crocs

Pra mim o mais legal do Crocs, é que além de ter várias cores, você ainda pode personalizar o seu com alguns jibbitz! Eu admito que não acho o sapato mais lindo do mundo, mas ninguém pode negar que é muito confortável, e uma maneira de sair do comum!


Birken
A Birken tradicional (aquela com duas tiras) é muito confortável, tenho uma e gosto dela. Só pra ficar em casa, porque desculpa gente, ela é uma delícia mas é muuuito feia. Já esse modelo estilo "chinelo", é perfeito pros dias mais quentes! É ultra mega macio (eu tinha uma e amava, pena que não servia mais) e eu acho bonito! E Birken também tem várias cores...


Vans

Muita gente quando pensa em Vans já associa a coisa de "emo". Aquele modelo que é inteiro xadrez pode até ser, mas atualmente tem muitos modelos lindos e diferentes pra escolher.


Sapatilhas
Sapatilha pra ir na escola é um assunto complicado. Eu até acho legal, mas se você puder usar jeans. Imagine que horror uma calça de tactel, moletom, molecotton ou o que for, com sapatilha? Não orna nada. Agora se você puder usar calças e shorts jeans, aí pode escolher uma, fica fofo e delicado. Só cuidado com cores muito vibrantes, sempre prefira as mais básicas como as da foto (a Crocs vende umas sapatilhas muito lindas tipo essa, vale a pena dar uma olhada no site).


E mesmo que sua escola tenha regras e você só possa usar tênis, não tem problema! Dá pra mostrar seu estilo mesmo assim, escolhendo modelos originais e bonitos. A melhor aposta é o All Star, na minha opinião, que tem um zilhão de modelos diferentes.



Fim de outro post, e uma surpresinha pra vocês: eu tinha dito que a parte 4 seria a última né... Mas conforme eu ia fazendo, percebi que tem muitas coisas que ainda não falei! Então resolvi fazer duas partes adicionais, uma sobre cabelo e a outra sobre acessórios. Se alguém tiver uma sugestão de algo que você quer ver, comente aqui! Beijos.

6 comentários:

Anônimo disse...

prefiro ir de chinelo mesmo ! kkkkkkk

Anônimo disse...

Qndo for falar sobre acessórios, cita o relógio. Eu adoro!

Anônimo disse...

Oii, preciso de uma dica, este ano não vou mais pra escola, vou começar a fazer cursinho. Então oq eu compro, mochila ou bolsa?E q modelo, cor. Ao invés de caderno vou compra fichário, pq vou ter mais professores por matéria. Estou indecisa..rs Sofia vc pode me ajudar.

Anônimo disse...

esperando o cabelo URRGEEENTEEE, haha e voce tambem podia fazer um sobre atitude ne? :P
cabelo e atitude e tenis, sao as mais importantes coisas pra quem tem de ir na escola de uniforme.
bem, eh so um conselho!
beeijos linda

Sofia disse...

anonimo 2> com ctz vou citar o relogio :)
anonimo 3> qto a modelo e cor n tenho mt como te ajudar, pq depende do seu estilo (olha a parte 1 do estilo na escola, pode ser q ajude). acho mais legal usar a bolsa carteiro (ou aquelas de ombro), mas se vc escolher uma mochila bem bonita tb fica legal

anonimo 4> vou fazer sim o do cabelo, mas como assim de atitude?? posso ate fazer, mas eu meio q tinha q saber oq vcs querem ver! bj

Anônimo disse...

anonimo 3- Obrigada pela dica!

Postar um comentário