Oi gente! Tudo bem com vocês?
Esse post bem rapidinho é só pra contar pra vocês que já voltei da viagem, graças a Deus foi tudo bem... Estava muito muito frio por lá, mas aproveitei demais! E lógico, as coisas estavam com um preço muito ótimo, haha
Foto aleatória do Google, mas o Central Park estava assim mesmo!!!
Quanto ao blog, acho que o esquema que fiz de post programado funcionou bem né? Exceto pelos dois primeiros dias que não tive como entrar na internet, nos outros permaneci fiel e postei! O pior mesmo foi a ausência no forms, mas agora estamos de volta com tudo. E falando no blog, de acordo com a enquete que estava ali do lado, a maioria quer ver sobre as maquiagens que comprei! Cheguei agora da viagem (não faz nem 2h), e estou bem cansada, mas vou tentar organizar as coisas e postar o mais rápido possível tá? E se quiserem ver algo específico, postem nos comentários que eu sempre leio todos!
Aliás, aproveitem esse post para falar tudo o que vocês estão achando do blog, que tipo de posts querem ver, se sentem falta de alguma coisa por aqui! Vou aproveitar esse fim das férias pra melhorar o blog e deixar tudo bem legal pra continuar durante o ano todo (será? preciso do apoio de vocês).
Bom, acho que isso é o que eu tinha pra falar mesmo. Comentem bastante nessa e nas postagens anteriores tá? Beijos




