Mostrando postagens com marcador Viagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Viagem. Mostrar todas as postagens

29 de janeiro de 2011

De volta pra casa!

.
Oi gente! Tudo bem com vocês?

Esse post bem rapidinho é só pra contar pra vocês que já voltei da viagem, graças a Deus foi tudo bem... Estava muito muito frio por lá, mas aproveitei demais! E lógico, as coisas estavam com um preço muito ótimo, haha

Foto aleatória do Google, mas o Central Park estava assim mesmo!!!

Quanto ao blog, acho que o esquema que fiz de post programado funcionou bem né? Exceto pelos dois primeiros dias que não tive como entrar na internet, nos outros permaneci fiel e postei! O pior mesmo foi a ausência no forms, mas agora estamos de volta com tudo. E falando no blog, de acordo com a enquete que estava ali do lado, a maioria quer ver sobre as maquiagens que comprei! Cheguei agora da viagem (não faz nem 2h), e estou bem cansada, mas vou tentar organizar as coisas e postar o mais rápido possível tá? E se quiserem ver algo específico, postem nos comentários que eu sempre leio todos!

Aliás, aproveitem esse post para falar tudo o que vocês estão achando do blog, que tipo de posts querem ver, se sentem falta de alguma coisa por aqui! Vou aproveitar esse fim das férias pra melhorar o blog e deixar tudo bem legal pra continuar durante o ano todo (será? preciso do apoio de vocês).

Bom, acho que isso é o que eu tinha pra falar mesmo. Comentem bastante nessa e nas postagens anteriores tá? Beijos

19 de janeiro de 2011

Saindo de viagem...

.
Pois é gente, estou indo viajar de novo! Vou passar uma semana fora, mas dessa vez estava mais previnida... Deixei preparados vários posts, por isso, só preciso entrar e clicar em postar! A única coisa que vai mudar é que vou estar mais ausente no formspring, mas juro que vou tentar entrar toda noite lá e responder as coisas que vocês me mandaram ao longo do dia.

Estou indo para Nova York, e lá o fuso é de 3 horas a mais... Como só vai dar pra entrar a noite (umas 23h), vocês ou vão ter que madrugar ou ver o post no dia seguinte, haha. Em resumo: nada vai mudar na rotina do blog, só no formspring! Estou muito ansiosa com essa viagem, e como Nova York é um destino bem legal, achei que poderia fazer uns posts de lá... Por isso não deixe de votar na enquete do lado pra eu saber o que vocês querem ver de lá, e se não tem algo lá, comentem nesse post tá bom? Beijos

22 de dezembro de 2010

Arrumando as malas

.
Como acredito que todas estejam de férias, quase todo mundo viaja nesse período! Então esse post é para ajudar as meninas a montarem suas malas para viajar, com dicas simples e básicas, sem destino específico.


  • Escolha peças que combinem entre si, assim, você consegue montar vários looks diferentes com poucas peças de roupa. Ou seja: nunca esqueça de levar aquele seu shorts que vai com tudo, ou aquela camiseta que serve para diversas ocasiões! Enfim, peças básicas.
  • Quanto a cosméticos, economize espaço! Se a viagem for de poucos dias, procure levar amostras (ex: shampoos que ganhamos em hotéis). Tente levar frascos menores e sempre que possível, produtos 2 em 1, 3 em 1, e por aí vai.
  • Leve roupas de acordo com o clima do local, mas não esqueça de levar peças para alguns imprevistos. Ou seja: se for fazer calor, mesmo assim nunca deixe de levar um casaco. Já se for o inverso, sempre leve camisetas mais leves, shorts e até mesmo um biquíni (vai que surge a oportunidade de nadar em uma piscina aquecida ou algo assim!). 
  • Em viagens, acessórios são a melhor pedida: eles não ocupam muito espaço na mala, levantam o look, e podem ser combinados com as peças básicas (1ª dica, lembra?)
  • A não ser que planeje não gastar nada, sempre deixe um espaço livre na mala! Nunca se sabe se você vai encontrar aquele vestidinho pelo qual estava procurando, ou se apaixonar por um sapato!

Espero ter ajudado com as dicas, e boa viagem :)