Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens

22 de dezembro de 2010

Look de... Natal

Uma outra coluna que o blog vai ter é o "Look de...". Vai ser assim: escolho um tema, e monto o look no já conhecido site Looklet. Como as roupas e marcas lá vendidas são bem inacessíveis para a maioria de nós, vou tentar montar um look com peças fáceis de achar, dando dicas no fim do post. Espero que gostem


Blusa -> Qualquer regatinha ou corselete branco
Saia -> Qualquer saia de cintura alta colorida (de preferência de cores/estampas que lembram o natal)
Sapato -> Qualquer ankle boot preta, ou mesmo uma sapatilha preta
Blazer -> Obviamente, serve qualquer blazer nessa cor
Acessórios -> Coloque uma pulseira e/ou colar dourado, e seu look fica perfeito!


Feliz natal a todas, espero que tenham gostado do look e consigam se inspirar :)
Beijos