Mostrando postagens com marcador Inspiração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Inspiração. Mostrar todas as postagens

10 de maio de 2011

Boinas

Oi gente! Pela primeira vez na história dos "Look de...", foi unânime: ninguém gostou! Haha! E como críticas ajudam a gente a crescer tanto quanto elogios, depois de analisar, vi que o último look não fez sucesso. No início achei que fosse a própria boina, mas depois parei e pensei: o look em si não está ruim (pelo menos na minha humilde opinião), e a boina é muito fofa. Mas o estilo da roupa não combinou com esse acessório, e o fato da modelo estar de cabelo preso, não ajudou. Deixo aqui minhas desculpas, e lembrem-se que quem faz o blog são vocês. Leio tudo o que vocês escrevem e quando tem relevância, super levo em consideração, só assim a gente aprende.

Mas enfim, o assunto me interessou e fui pesquisar mais. Como a maioria das meninas disse, a boina fica muito legal com o estilo patricinha. Olha só as fãs desse acessório:

Hilary Duff usa a boina em cores escuras, o que ajuda muito a acertar na produção. Seja em um estilo fofo na primeira foto, mais hippie na segunda ou moderninho na terceira (como sei que vão perguntar: sim, isso é uma boina mesmo tendo abas), ela arrasou!

A imortal Cher, personagem de Alicia Silverstone, em As Patricinhas de Beverly Hills! Podem falar o que quiser, mas sou fã desse filme e acho que Meninas Malvadas não passa de uma cópia mal feita. Tenho aqui em casa o DVD e adoro reassistir. Cher, usando a mesma boina combina em diferentes looks: um mais sério, e outro estilo college.

E prepare-se, porque a rainha das boinas não é ninguém mais, ninguém menos que:

Preciso falar alguma coisa? Blair usa a boina nas mais diversas situações, com estilos diferentes e dress codes mais variados ainda, e arrase sempre. Destaque para esse último look de corpo inteiro, com o trench coat xadrez. Luxo né?


Espero que vocês tenham gostado do post, ultimamente os que eu ando fazendo aqui são coisas mais relacionadas a mim, coisas que eu vejo e curto, me interesso, coisas que pesquiso e acho interessante, enfim, meu cotidiano. Não sei se deu pra mudar a mudança pois é bem sutil, mas me falem o que estão achando ok? XOXO, Sofia

PS: Todas as fotos aumentam bastante se clicar 2x

26 de abril de 2011

Penteados pra Festa: Cabelo Solto

Tenho uma festa de 15 anos no sábado, e não tinha a mínima ideia do que fazer no cabelo. Eu sabia que queria solto, mas chegar no salão e pedir só uma escova pra festa não rola né? Ainda mais que eu vou dançar. Então comecei a procurar na internet ideias, e achei 6 penteados super legais (e parecidos) que quis compartilhar com vocês:


É um solto com ondas bem largas, o diferencial é que tem um torcidinho na franja

Esse achei um amor, tem algumas ondas não muito bem definidas e a franja presa pra trás

 
Tem um charme meio retrô, achei uma graça!

É parecido com o segundo, porém em uma versão mais wild haha! Achei legal por ser dinâmico sabe?

Esse também é legal, parecido com o primeiro porém com as ondas mais soltas e o torcidinho mais evidente


Espero que esse post (curtinho mas tá valendo) tenha inspirado vocês, pois procurar essas imagens me ajudou muito. Aliás, me ajudem! Com qual vocês acham que eu devo ir? Os meus preferidos são o 1º, 2º e 4º! Preciso escolheeeer ia amar se vocês opinassem... Beijos, Sofia

Dica: Procure fotos de uma celebridade que você gosta, se inspira, enfim. Eu por exemplo achei o penteado da Annalynne McCord procurando por fotos dela. É uma coisa que sempre acho legal!

24 de março de 2011

Top 5: Tumblrs

Oi gente! Desculpa pela sumidinha de ontem mas sabe aqueles dias que você está completamente sem criatividade? Então... Mas enfim, hoje resolvi indicar alguns tumblrs que eu acompanho sempre (não, eu não tenho mas estão salvos nos meus favoritos e olho de vez em quando as atualizações), e tem umas imagens muito fofas e inspiradoras. Vocês vão ver que todos são do mesmo gênero, só imagens, poucos textos, aquelas coisas que é gostoso de ficar olhando sabe? Nada de imagens sobre tristeza, só tudo de fashion mesmooo bem pra descontrair haha! Espero que gostem!



Esse é provavelmente o mais fashionista dos 5, a menina sempre posta imagens fofas relacionadas a coisas de marca, looks, maquiagens, enfim. Super recomendo.




É o mais dinâmico de todos, tem imagens que vão de paisagens, e aquelas casas lindas, passando por animais fofos, cenas de filmes, looks, enfim, quase tudo!




Acho que esse é meu preferido... São imagens da riqueza, haha, não tem como expressar melhor. Ambientes luxuosos, as marcas mais conceituadas, enfim, tudo lá. Recomendo super!




Esse é mais ou menos o mesmo estilo do de cima, mas de uma maneira mais ousada haha, eu gosto bastante!




Esse é o que mais foge do padrão mas não resisti e quis mostrar aqui! Imagens super fofas de filhotinhos, que a cada foto você tem vontade de abraçar o PC haha!


Bom gente espero que vocês tenham gostado dos Tumblrs que eu indiquei aqui, e mandem nos comentários os preferidos de vocês, ou o seu mesmo que eu com certeza vou dar uma olhada! Beijinhos

19 de fevereiro de 2011

Nail Art

Oi gente!!! Esse post que estou fazendo é de acordo com um pedido no formspring, mas é uma coisa mais pra gente só olhar do que um tutorial, porque eu não sei fazer nada disso haha.

Eu consigo pintar minhas unhas belezinha, mas o máximo de nail art que já me arrisquei a fazer foi colocar glitter (aqueles de papelaria mesmo) por cima do meu esmalte. Até que ficou bonito, mas ficava raspando sabe, então tirei logo. Mas quem é diva das nail arts é a Katy Perry, e isso dá pra ver só pelo o que ela posta no twitpic dela, olhem aí algumas fotos das mais legais:



Acho que as únicas que eu me arriscaria a fazer seria a de bolinha (é só passar um esmalte normalmente, e depois com o palito, fazer pinguinhos), e a francesinha invertida (mas a diferença é que ela fez com esses esmaltes holográficos, e aqui no Brasil a gente não tem muita opção desse tipo). É claro que alguns deles, ela fez com o famoso Minx, que é um adesivo que você cola nas unhas. Por sorte já foi confirmado que vai ser lançado um do gênero no Brasil, espero que chegue em várias cidades e tenham várias opções né!

E pra finalizar esse post, mais algumas fotos de meninas ao redor do mundo que fazem nail art. O legal é que tipo, a Katy faz em todas essas super manicures, já essas meninas fazem nelas mesmas. Imagina isso?


Simplesmente amei a azul com os beijinhos! Mas então me contem gente, quem aí sabe fazer nail art? Ou quem vai na manicure e faz? Tem fotos? Me contem tudo, beijos!

26 de janeiro de 2011

Ideias pra vestido de festa!

.
Como imagino que a maioria das leitoras tenha algo em torno da minha idade (15 anos), esse post é dedicado pra gente! Isso porque normalmente tem muitas festas de 15 anos, formaturas, etc, e nem sempre é fácil achar um modelo que você goste pra comprar, e mais difícil ainda mandar fazer algum. Então peguei no site da Forever 21 (marca americana muito barata) alguns modelos de vestido. Me contem o que acharam ok?

A cor é meio séria demais, mas achei o modelo bem fofo!

Pra ser honesta, não gosto desse vestido assim... Só gosto de vestido de um ombro só se for de manga curta. Mas imagina que lindo esse vestido com as duas mangas compridas, e atrás um decote sem costas? Ia ficar diva! E lembra que o modelo foi super tendência no Golden Globe né? 

Esse é um vestido bem tradicional, mas não deixa de ser bonito. E olha como o roxo dá um destaque bonito na pele clarinha da modelo!

Esse é super lindinho, mas é mais apropriado pra festas mais simples (que não peçam traje social ou social completo)

Balonê a gente já está acostumado a ver né? Mas e um balonê metalizado? Bem original! Curti!

Haha esse vestido está ultra curto, e nem tem nada demais. Coloquei aqui porque amei a estampa de oncinha. Ficou moderno e chique.


O que vocês acharam dos vestidos aqui? Quem costuma mandar fazer vestidos? Se você se interessou por algum específico, pede que eu mando o link do vestido (ai da pra ver o detalhe das costas, lateral e tudo pra copiar!). Beijos!!!

16 de janeiro de 2011

Make de Diva: Dianna Agron

.
Oi! A enquete (ai do lado, já votou?) ainda não acabou, mas como bastante gente votou pedindo posts sobre maquiagem, já vou adiantar um! Essa foto é bem velha, do Emmy Awards, que foi no fim de outubro, se não me engano. Mas acho que vale mostrar aqui porque é um make simples e fofo.

Foto do Dia de Beauté, fica gigante se vc clicar 2 vezes

No olho, ela passou lápis preto na linha d'água (tanto em cima como embaixo), cílios postiços (mas diferente do make da Cassie Scerbo, os dela são mais longos e menos volumosos) e delineador bem grosso. Não tenho certeza, mas parece que ela passou uma sombra meio marrom/dourada no côncavo.

Além disso, um batom + gloss clarinho e blush pêssego! Gente, tá bem simples mas eu amei, dá super pra se inspirar... E ajuda o fato dela ser super bonita e ter a pele linda né? Tudo bem que com os produtos certos dá pra fazer milagre, mas né! E pra refrescar a memória de vocês, acho que a maioria já deve ter visto pelo menos a roupa dela, que foi esse vestido lindíssimo!


Espero que tenham gostado do make de hoje! Sei que é de uma ocasião meio velha mas tá valendo né?
E não esqueçam que hoje as 22h tem Golden Globe, vamos torcer por looks e makes fabulososss! Beijos e comentem!

8 de janeiro de 2011

Make de Diva: Cassie Scerbo

.
Estava olhando uns looks do People's Choice Awards, e vi em uma foto a Cassie Scerbo... Achei legal porque ela faz Make It Or Break It mas não é comum ver ela nesse tipo de evento. Então reparei no make dela e achei lindo maravilhoso! E de quebra, perfeito pra usar numa balada mais arrumada, ou festa de 15 anos. Olhem ai:

Clica na foto, e depois que carregar em outra página clica de novo. Fica enorme, rs!

Pelo o que vi aí, ela usou sombra roxa na pálpebra móvel (sem passar o limite do côncavo sabe?) e rente aos cílios inferiores. Depois muito cílios postiço e rímel nos cílios inferiores, e pra fechar lápis de olho "dentro" do olho, tanto em cima como embaixo (essa parte do dentro vocês entenderam né? É o jeito mais comum de passar, quando você puxa a pele e passa naquela parte rosinha, rs... Pra quem não sabia, dá pra fazer isso na parte de cima também e dá um efeito super legal). Não tenho certeza, mas acho que rolou um iluminador meio bronze no cantinho do olho.
Como o olho tá super trabalhado, ela usou um blush pêssego e gloss rosinha, e lápis pra contornar a boca. Ficou diva né?

Como disse, achei o make super apropriado pra uma festa. Ah, e pra quem quiser se inspirar mais ainda, rs, tem uma foto que dá pra ver bem o cabelo dela, que é um rabo lateral simples mas achei super fofo:


Não gostei muito nem da roupa nem dos acessórios (esse brincão aí), mas acho que valeu o post pelo make/cabelo. O que vocês acharam? Usariam? Quem mais arrasou no People Choice Awards?