6 de maio de 2011

Look de... Boina

Gente, desculpa pela ausência nessa semana mas estive muito enrolada, vocês não tem noção haha! De qualquer forma, estou de volta a ativa e aqui vai o look da semana:


Sou apaixonada por boinas, apesar de não ter nenhuma, e fiz o look todo baseado nessa. A camiseta largona (cuidado se você é mais cheinha, evite usar porque vai te engordar ainda mais) não fica tão casual por causa do cinto, e combinada com uma calça bem justinha fica ótimo! Confesso que não gosto de sapatos desse estilo, muito abertos na frente, mas esse modelo ficou ótimo com a roupa né?

Post rapidinho mas prometo que semana que vem compenso com várias coisas legais pra vocês! Beijos e me contem o que acharam!

10 comentários:

Anônimo disse...

Esse post nem ficou muito legal! eu amo boinas só q acho q ficaria melhor com um look mais play boy (patricinha) rock ou descolado entende?

Anônimo disse...

Concordo com a anonima fica melhor com um look rock ou play boy (patricinha).
esse look q vc postou ficou estranho slá.

Anônimo disse...

concordo com as opniões dos anônimos ;*
eu nao usaria da forma q vc colocou no post.
bjs

Anônimo disse...

não gosto de boina .. =/

Anônimo disse...

Nossa, bem ruim o look mesmo.

Anônimo disse...

o look nao ficou harmonico e concordo com as meninas ali em cima

Sofia disse...

realmente, lendo os comentários acho que a boina não "ornou" com o look mesmo. mas fora isso, eu gostei, acho que ficou uma coisa bem despojada, no MEU estilo hahaha! claro que tem q ter confiança pra usar por ser um look mais diferente do comum, mas eu gostei... acho que sem a boina usaria perfeitamente :D

Anônimo disse...

também concordo que ficaria melhor com look patricinha

Anônimo disse...

a boina nao combina com esse look, por isso nao ficou bom.

Anônimo disse...

concordo com os anoninos de cima. ficou estranho;
a boina é legal mais vc nao soube como usar

Postar um comentário