7 de maio de 2011

Meu look: cabelo e make

Oi gente! Lembra que nesse post eu disse que ia pra uma festa de 15 anos, e estava decidindo o cabelo ainda? Então, a festa foi sábado passado, e acabei optando por algo parecido com o segundo modelo. Como nos comentários algumas meninas pediram pra mostrar, eu tirei algumas fotos olha:

Se clicar aumenta, desculpa pelas fotos de péssima qualidade mas é porque estava com pressa e só deu tempo de tirar fotos na webcam

Eu simplesmente prendi a franja pra trás e enrolei o cabelo (mas não dá pra ver muito bem por causa da foto ruim haha) mas eu gostei muito! O que vocês acham?

Ah, e também tirei umas fotos com zoom no rosto, pra vocês poderem ver a maquiagem. Por favor desconsiderem minha cara feia, mas tudo pelo bem do blog haha!

Como vocês podem ver, passei só um pouco de blush rosinha, delineador preto e lápis contornando embaixo. O batom na verdade era mais forte do que isso, mas não gostei e dei uns tapinhas, aí ficou esse rosa meio nude. Fiquei com make natural esse dia porque sei lá, nas últimas festas só fazia olho bem marcado e estava enjoada...

Essa foto tosca é pra ver o detalhe no olho do delineador, haha!


Ah gente, me contem o que acharam, eu até que gostei viu? E prometo que se vocês quiserem ver meus 'looks' de novo, tiro fotos de qualidade decente haha! Beijos e bom fim de semana pra vocês..
.
PS¹: Fiz o cabelo e o make no salão, por isso não tenho como especificar muito o que fiz
PS²: Eu fui uma das 15 meninas a dançar na festa, por isso nem tirei foto do vestido já que era bem básico

10 comentários:

MARINA SIVIERI disse...

MEU DEUS DO CEÚ VAI SER LINDA ASSIM EM OUTRA VIDA !! EU QUERO VER SEUS LOOKS SIM ... VC TAVA MT PERFEITA

Anônimo disse...

ah eu adooreeii, vc tá linda!!! A make como o cabelo estão perfeitossss! Eu tbm qro ver seus looks. Beijo;*

Anônimo disse...

você tava linda

Anônimo disse...

linda :D

Anônimo disse...

aaa ta linda ! :D'
quero ver seus looks sim ein ..

Anônimo disse...

linda deeeeemais.. só uma dica
tira um pouco de sobrancelha,que fica melhor.. beijos amore.

Anônimo disse...

aaah que fofa *-* quero ver seus looks sim . você é linda flor ! beijo

Anônimo disse...

aai que linda! quero ver seus looks sim² haha,bjs /formspring.me/robertadc22

Anônimo disse...

aai que linda! quero ver seus looks sim³

Sofia disse...

hahahha aaah como vcs são fofas gente *-* mtmt obrigada mesmo, e vou tentar postar fotos minhas com mais frequencia :D pena q esse finde eu nao tirei =/

beijo

Postar um comentário