9 de maio de 2011

Procurando wallpapers?

Desde o começo desse ano tenho o Windows 7, e apesar de parecer complicadinho de mexer no início, garanto que ele é muito prático. Mas enfim, pra quem não sabe, um dos recursos mais legais é que você pode colocar o seu papel de parede (ou wallpaper) para trocar em um tempo definido! Mas eu sempre fiquei com os padrões do Windows, até que resolvi procurar sites legais, e encontrei esse o HD Wallpapers. Confesso que não tem muitas opções, mas as que tem são muito fofas. Minhas categorias preferidas são Abstract, Animals e Computer, nessa ordem. Mas aí vai de gosto.






Aí estão alguns dos que eu selecionei pra revezar! Se você curtiu um que eu mostrei aqui, é só abrir em outra guia e salvar a imagem. Espero que tenham gostado desse post, que apesar de curtinho pelo menos pra mim é útil haha! Mas me contem o que acham de qualquer forma ok? Beijos

PS: Se você conhece um site legal sobre o tema, compartilhe! Ah, e me contem qual é o fundo de vocês, quero mesmo saber haha!

8 comentários:

MARINA SIVIERI disse...

MEU FUNDO DE TELA DO PC É COM AS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA = MINHA FAMILIA HAHA EU ADOREI O POST BEIJOS e eu to sendo a primeira o/////

Anônimo disse...

Eu coloco qualquer papel de parede, eu gosto de uma imagem eu coloco hahaha =)

Anônimo disse...

eu coloco uma foto minha , haha =]

Anônimo disse...

Gostei =)

Anônimo disse...

adorei o post amor!

Anônimo disse...

Post ótimo, e de muita serventia!

Anônimo disse...

Valeu pela dica flor! Vou entra no site :)
Bjoo

Sofia disse...

aaah q fofas vocês haha! antes do windows 7, eu costumava ter uma foto do chord overstreet (o sam de glee), hahahah! mas por pouco tempo, normalmente coloco wallpapers mesmo... n sei porque não me acostumo com 'gente' na tela do meu pc, mesmo que seja eu ou algum conhecido

Postar um comentário