Mostrando postagens com marcador Aviso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Aviso. Mostrar todas as postagens

2 de maio de 2011

Esclarecimentos

Oi gente! Como os posts do blog andam sendo um assunto meio polêmico ultimamente, achei q ia ser muito útil fazer esse post para esclarecer algumas coisas. Aliás, aproveitem a oportunidade parar opinar, criticar, sugerir e elogiar o que vocês quiserem! Agora é a hora de falar o que você acha do blog, em qualquer aspecto!

Fotos totalmente aleatórias no post inteiro, se prepare haha

  • Sobre a sessão "Esporte", algumas pessoas gostam e outras não, portanto para conciliar, resolvi fazer a cada 2 semanas, e não toda segunda como vinha fazendo até então. (aliás hoje mais tarde vou falar sobre ginástica olímpica, fiquem ligadas)

  • Já o "Look de" a maioria das meninas gostam, mas mesmo assim já ouvi reclamações. Mas essa não tem jeito, é uma das que eu mais gosto de fazer e como muita gente gosta, não vou parar. Se você acha chato, é simples, pule esse post.

  • Muita gente me pede pra escrever mais sobre meninos, relacionamentos e afins. Eu entendo super isso, mas vocês tem que saber que o enfoque do blog é basicamente o universo da moda, beleza, etc. Também gosto de ler sobre isso, mas não é esse o propósito do blog. Podem sim rolar posts ocasionais sobre o assunto (como foi o sobre beijo), mas vocês tem que entender que é uma coisa meio raramente.

  • Eu leio sim todos os comentários, sem exceção. Se você me fizer uma pergunta, com certeza absoluta eu vou responder (a não ser que já tenha feito isso no próprio post ou outro comentário no mesmo). Caso contrário, eu respondo de maneira um pouco aleatória. Eu amo amo amo receber coisas tipo "amei o post", porém responder um por um não dá né? Então prefiro esperar juntar um tanto para agradecer :)

Bom gente, como eu disse no início, aproveite para expressar sua opinião nesse post. Não que eu não dê atenção aos outros, mas vai ser atenção dobrada nesse caso. Lembrem-se que receber críticas te ajuda a crescer, mas crítica e xingamento são duas coisas bem diferentes! Beijos


PS: Quem curtiu as fotos totalmente randômicas? Haha se tivesse um tumblr eu, essas fotos postaria

28 de março de 2011

Blog de cara nova!

Oi gente! Se você está lendo esse post é porque já viu que o blog está totalmente diferente né? Ai não sei vocês, mas eu simplesmente amei! Já estava planejando essa mudança há um tempinho, e finalmente tive tempo de arrumar tudo. Além do fundo, que foi o principal, o que mudou também foi: minha foto de perfil, que finalmente é uma minha de verdade, a descrição, e eu consertei a barra de pesquisa, que antes estava muito doida! 

Foto para não deixar o post vazio inspirar vocês


Bom esse post é só pra avisar vocês disso mesmo, e quero muitos comentários aqui para saber o que vocês acham que melhorou, piorou, o que ainda falta ter, enfim... Tudo! Eu particularmente achei que deixou com cara mais profissional sabe, e também mais fácil de mexer! Mas me contem a opinião de vocês, beijo de uma blogueira super feliz :D

*Dia 22 o blog fez três meses, e a mudança seria pra comemorar, mas acabei ficando enrolada com umas coisas de escola... Mesmo assim tá valendo né?

11 de fevereiro de 2011

Quem sou eu

Haha esse título me lembrou vagamente o orkut, mas anyway. No post de ontem, uma menina comentou pedindo um post falando um pouquinho sobre mim, o que achei uma boa ideia afinal, tenho esse blog há quase 2 meses e a única coisa que vocês sabem sobre mim é meu nome né? (Sofia, se você nunca reparou no fim das postagens).

Adaptei a montagem que a fofa da fcbrunaunzueta, no forms, fez pra mim. Nessa última foto, estou na frente da loja da Hollister de NY, haha.

Antes de mais nada, algumas fotos pra vocês saberem como eu sou de verdade haha, sim eu sou real, tenho 15 anos e moro no interior de São Paulo (por razões de segurança, não vou dar muitos detalhes quanto a isso né). Como diz na descrição a direita, do próprio blog, eu sou uma menina comum. Não sou linda, não sou um gênio (apesar que tenho que admitir que me dou bem na escola, haha #convencimentomodeoff), tenho meus problemas de relacionamento, tenho um irmão meio dificil de aturar as vezes, meu cabelo é ondulado, mas vivo alisando ele. Também adoro ler todo o tipo de livro, amo viajar, amo muito minha família toda, amo meus amigos, gosto das aulas de inglês, português e biologia e morro de vontade de aprender um novo idioma (francês ou alemão), odeio educação física.

Acho que é isso. Provavelmente muitas de vocês acharam esse post meio tosco, mas sei lá, achei interessante, mas me contem o que acharam por favor tá? E se faltou eu falar alguma coisa, pede ai nos comentários!

Beeijos.

2 de fevereiro de 2011

Look de... Oxford

Meninas, desculpem por isso, mas antes do post quero fazer um desabafo. Gosto muito de ajudar vocês no formspring, e mais ainda de postar aqui no blog. Porém vocês devem ter reparado que ultimamente ando postando com menos frequência né? Recebi algumas reclamações sobre isso, e agora vou fazer a minha reclamação: não ando postando tanto porque não recebo retorno. Como assim? Vocês devem saber que eu não lucro nada com esse blog, não faço propagandas, etc... Mas no início, eu costumava ganhar muito com ele: reconhecimento! Recebia tantas visitas, e muitos comentários em todas as postagens. Agora se consigo 3 comentários em um post já estou no lucro. Não vou parar de postar por enquanto, porque ainda gosto muito de fazer isso, mas gostaria que vocês realmente avaliassem meu lado e tentassem ajudar. Afinal, não só como reconhecimento, mas os comentários também ajudam a saber sobre o que vocês querem que eu fale aqui, a conhecer vocês melhor... Mas enfim, vamos ao que interessa: 

Eu particularmente não gosto de oxford, mas as meninas mais antenadas provavelmente já sabem que está bombando na SPFW (tanto nos corredores quanto nos desfiles)... Então resolvi fazer esse post, afinal tento agradar todos os gostos.



A principal e mais valiosa dica, na minha humilde opinião é: como o oxford é um sapato masculino, deixe o resto do look bem feminino (seja nas cores, estampas, detalhes, ou peças exclusivamente femininas como saia e meia-calça). Ah, e reparem: a blusa com o detalhe do laço, deu impressão de aumentar os seios né? Fica a dica... Também deixei a cor do look para os acessórios, repare que o cinto e a bolsa combinam entre si, por estarem na mesma cartela de cores, mas não chega a ser aquela coisa "combinadinha", que atualmente, é até cafona. E pra quem curte a tendência do sapato oxford, aqui tem mais algumas dicas de como usar. Espero ter ajudado! Beijos

29 de janeiro de 2011

De volta pra casa!

.
Oi gente! Tudo bem com vocês?

Esse post bem rapidinho é só pra contar pra vocês que já voltei da viagem, graças a Deus foi tudo bem... Estava muito muito frio por lá, mas aproveitei demais! E lógico, as coisas estavam com um preço muito ótimo, haha

Foto aleatória do Google, mas o Central Park estava assim mesmo!!!

Quanto ao blog, acho que o esquema que fiz de post programado funcionou bem né? Exceto pelos dois primeiros dias que não tive como entrar na internet, nos outros permaneci fiel e postei! O pior mesmo foi a ausência no forms, mas agora estamos de volta com tudo. E falando no blog, de acordo com a enquete que estava ali do lado, a maioria quer ver sobre as maquiagens que comprei! Cheguei agora da viagem (não faz nem 2h), e estou bem cansada, mas vou tentar organizar as coisas e postar o mais rápido possível tá? E se quiserem ver algo específico, postem nos comentários que eu sempre leio todos!

Aliás, aproveitem esse post para falar tudo o que vocês estão achando do blog, que tipo de posts querem ver, se sentem falta de alguma coisa por aqui! Vou aproveitar esse fim das férias pra melhorar o blog e deixar tudo bem legal pra continuar durante o ano todo (será? preciso do apoio de vocês).

Bom, acho que isso é o que eu tinha pra falar mesmo. Comentem bastante nessa e nas postagens anteriores tá? Beijos

19 de janeiro de 2011

Saindo de viagem...

.
Pois é gente, estou indo viajar de novo! Vou passar uma semana fora, mas dessa vez estava mais previnida... Deixei preparados vários posts, por isso, só preciso entrar e clicar em postar! A única coisa que vai mudar é que vou estar mais ausente no formspring, mas juro que vou tentar entrar toda noite lá e responder as coisas que vocês me mandaram ao longo do dia.

Estou indo para Nova York, e lá o fuso é de 3 horas a mais... Como só vai dar pra entrar a noite (umas 23h), vocês ou vão ter que madrugar ou ver o post no dia seguinte, haha. Em resumo: nada vai mudar na rotina do blog, só no formspring! Estou muito ansiosa com essa viagem, e como Nova York é um destino bem legal, achei que poderia fazer uns posts de lá... Por isso não deixe de votar na enquete do lado pra eu saber o que vocês querem ver de lá, e se não tem algo lá, comentem nesse post tá bom? Beijos

25 de dezembro de 2010

Férias do Blog

.
Apesar do blog só ter 4 dias já vou tirar férias! Haha podem reclamar (ou celebrar) mas é fato. Vou passar pouco mais de 10 dias na praia e só volto dia 5 de janeiro. No lugar que vou ficar não tem acesso a internet, mas juro que vou tentar entrar em uma lan house, procurar rede wireless, e tudo que for possível pra postar aqui ocasionalmente.

Só estou avisando porque não vão ser posts diários, provavelmente só uns 3 durante esses 10 dias. Mas durante esse tempo, não parem de seguir o blog ok? Confiram os posts anteriores, comentem, votem na enquete aqui do lado direito, façam a festa.

Beijos e boas férias pra todos!




PS: Fiquem de olho no nosso formspring e lotem lá de perguntas, porque por ser mais prático e simples, é muito mais provável que eu atualize lá mais frequentemente!

22 de dezembro de 2010

Introdução

.
Oi meninas!

Provavelmente você chegou a esse blog através do meu perfil no formspring. Resolvi criar esse blog porque estava recebendo muitos pedidos de ajuda, e acho que algumas vão gostar da criação deste, que vai me auxiliar a dar dicas.

Mas a pergunta é como isso vai funcionar, então eu explico: vou manter o perfil do formspring, porém só vou responder lá dúvidas simples, e principalmente como ferramenta para vocês me enviarem sugestões, reclamações, pedidos e o que mais quiserem em relação ao blog ok? (além do e-mail criado especificamente pra isso: tips4girlss@hotmail.com). SE VOCÊ DEIXOU UMA PERGUNTA E ELA NÃO FOI RESPONDIDA, ENVIE NOVAMENTE POIS EU ESVAZIEI O INBOX.

E aqui no blog vou postar principalmente dicas de beleza, maquiagem, moda, etc, mas como o que mais marcou o perfil do forms foram as dúvidas sobre a vida social das meninas, vou criar uma coluna chamada "Dica individual", onde você envia um e-mail explicando todas as particularidades da situação, e eu tentarei ajudar.

Por enquanto é isso, conforme forem as coisas vamos aprimorando o blog, criando novas colunas, etc. Enquanto isso, aproveitem aqui, comentem e me enviem suas impressões pelo formspring. Obrigada!

Beijos, Sofia