Oi gente! Como os posts do blog andam sendo um assunto meio polêmico ultimamente, achei q ia ser muito útil fazer esse post para esclarecer algumas coisas. Aliás, aproveitem a oportunidade parar opinar, criticar, sugerir e elogiar o que vocês quiserem! Agora é a hora de falar o que você acha do blog, em qualquer aspecto!
- Sobre a sessão "Esporte", algumas pessoas gostam e outras não, portanto para conciliar, resolvi fazer a cada 2 semanas, e não toda segunda como vinha fazendo até então. (aliás hoje mais tarde vou falar sobre ginástica olímpica, fiquem ligadas)
- Já o "Look de" a maioria das meninas gostam, mas mesmo assim já ouvi reclamações. Mas essa não tem jeito, é uma das que eu mais gosto de fazer e como muita gente gosta, não vou parar. Se você acha chato, é simples, pule esse post.
- Muita gente me pede pra escrever mais sobre meninos, relacionamentos e afins. Eu entendo super isso, mas vocês tem que saber que o enfoque do blog é basicamente o universo da moda, beleza, etc. Também gosto de ler sobre isso, mas não é esse o propósito do blog. Podem sim rolar posts ocasionais sobre o assunto (como foi o sobre beijo), mas vocês tem que entender que é uma coisa meio raramente.
- Eu leio sim todos os comentários, sem exceção. Se você me fizer uma pergunta, com certeza absoluta eu vou responder (a não ser que já tenha feito isso no próprio post ou outro comentário no mesmo). Caso contrário, eu respondo de maneira um pouco aleatória. Eu amo amo amo receber coisas tipo "amei o post", porém responder um por um não dá né? Então prefiro esperar juntar um tanto para agradecer :)
Bom gente, como eu disse no início, aproveite para expressar sua opinião nesse post. Não que eu não dê atenção aos outros, mas vai ser atenção dobrada nesse caso. Lembrem-se que receber críticas te ajuda a crescer, mas crítica e xingamento são duas coisas bem diferentes! Beijos
PS: Quem curtiu as fotos totalmente randômicas? Haha se tivesse um tumblr eu, essas fotos postaria
PS: Quem curtiu as fotos totalmente randômicas? Haha se tivesse um tumblr eu, essas fotos postaria










