2 de maio de 2011

Esclarecimentos

Oi gente! Como os posts do blog andam sendo um assunto meio polêmico ultimamente, achei q ia ser muito útil fazer esse post para esclarecer algumas coisas. Aliás, aproveitem a oportunidade parar opinar, criticar, sugerir e elogiar o que vocês quiserem! Agora é a hora de falar o que você acha do blog, em qualquer aspecto!

Fotos totalmente aleatórias no post inteiro, se prepare haha

  • Sobre a sessão "Esporte", algumas pessoas gostam e outras não, portanto para conciliar, resolvi fazer a cada 2 semanas, e não toda segunda como vinha fazendo até então. (aliás hoje mais tarde vou falar sobre ginástica olímpica, fiquem ligadas)

  • Já o "Look de" a maioria das meninas gostam, mas mesmo assim já ouvi reclamações. Mas essa não tem jeito, é uma das que eu mais gosto de fazer e como muita gente gosta, não vou parar. Se você acha chato, é simples, pule esse post.

  • Muita gente me pede pra escrever mais sobre meninos, relacionamentos e afins. Eu entendo super isso, mas vocês tem que saber que o enfoque do blog é basicamente o universo da moda, beleza, etc. Também gosto de ler sobre isso, mas não é esse o propósito do blog. Podem sim rolar posts ocasionais sobre o assunto (como foi o sobre beijo), mas vocês tem que entender que é uma coisa meio raramente.

  • Eu leio sim todos os comentários, sem exceção. Se você me fizer uma pergunta, com certeza absoluta eu vou responder (a não ser que já tenha feito isso no próprio post ou outro comentário no mesmo). Caso contrário, eu respondo de maneira um pouco aleatória. Eu amo amo amo receber coisas tipo "amei o post", porém responder um por um não dá né? Então prefiro esperar juntar um tanto para agradecer :)

Bom gente, como eu disse no início, aproveite para expressar sua opinião nesse post. Não que eu não dê atenção aos outros, mas vai ser atenção dobrada nesse caso. Lembrem-se que receber críticas te ajuda a crescer, mas crítica e xingamento são duas coisas bem diferentes! Beijos


PS: Quem curtiu as fotos totalmente randômicas? Haha se tivesse um tumblr eu, essas fotos postaria

11 comentários:

Anônimo disse...

Adoreei ;)

marina disse...

ameeeeeeeeeeeeeeei

Unknown disse...

ameii

Anônimo disse...

Eu adoro seu blog, está de parabéns!

Anônimo disse...

eu acho que você suuper ta certa ..
concordo totalmente com tudo =]

Anônimo disse...

SOPHIA , muito bom voce ter dado esse post pra esclarecimentos

Anônimo disse...

Eu amo todos os posts que vc faz *-*

Anônimo disse...

Assim como as outras anonimas, eu tbm amo o seu blog. Vc tá de parabéns!
Claro, tem algumas coisas q eu não gosto, mas como vc mesmo pois no post é só pula oq não gosta. É isso q eu vou fazer. rs
Mas minha sugestão, é q vc comece a fazer mais post sobre relacionamento(o 1º beijo, paquera, etc.) Pq acaba q vai ficando chato, tipo eu não gosto do post de moda(de vestir a modelo), não gosto de esporte e outros, ou seja, ando pulando mtos post. Eu gosto de acessórios, cabelos, make e principalmente dos post q fala de relacionamento sabe. Pq acho q interessa todas as adolescentes, entende, gera mais discussão tbm, a gente pode tá falando das experiencias de namoro ou de ficante(como foi o 1º beijo, as brigas, algo do tipo assim. CLARO SEM EXAGERO. Acho q vai ser bem legal! Essa é minha opinião. Beijinhos. Espero encontra mais post q me interessa. :-)

Sofia disse...

oi gente!! obrigada mesmo a quem está gostando, e eu vou vou tentar falar mais sobre make, cabelo, etc. já sobre relacionamento, como eu expliquei, nao é exatamente o intuito do blog, mas podem rolar alguns posts ocasionais... beijos :*

Anônimo disse...

ah Sofia faz post sobre esmaltes tbm. Eu vi com uma menina o novo q saiu, vc usa duas cores, por ex. passa um azul depois o branco por cima, daí oq vc passou por cima vai raxa sozinho, fica parecendo casquinha de ovo rs. Fica lindo! Eu procurei pra compra, mas a moça disse q ainda não chegou pra ela. *-*

Anônimo disse...

Adoro o blog e adorei as fotos também! Porém, tenho uma sugestão! Por que você não tenta postar não sobre looks, e sim, a melhor forma de escolher as roupas, e combina-las com coisas que quase todo mundo tem no guarda-roupa mas não sabe como usar... Acho que ficaria legal!

Postar um comentário