29 de abril de 2011

Look de... Monocromático

Oi gente! Como vocês estão?

Desculpa não ter postado ontem, mas quando vi que o último post não tinha sido tão comentado preferi deixar mais um pouquinho pra vocês irem lá haha mas não deu muito certo! Enfim, com o frio chegando, começamos a pensar no inverno certo? E pra quem acompanha, já viu que os tons de caramelo estão em alta. Outra tendência é o monocromático, e o tal do "combinadinho". Resolvi juntar tudo em um look e olha o que deu:


Como vocês podem ver não é exatamente monocromático, mas está tudo na mesma cartela de cores e é bem parecido. Eu acho que fica super chique, então amei. E o próprio look já é mais "quentinho": basta colocar uma meia-calça, trocar esse colete por um de mangas compridas, e você está pronta! Sem contar que estou apaixonada por essa botinha, e estou faz tempo procurando uma parecida (alguém indica alguma loja?) 


Bom gente, por hoje é isso... Bom fim de semana pra vocês porque provavelmente não vou postar mais até segunda. Ah e lembram da festa de 15 anos que eu vou? Vocês querem ver o cabelo que eu escolhi e fotos de como ficou? É só pedir que eu faço gente haha! Beijos

7 comentários:

Anônimo disse...

Por favor tira foto do seu penteado e posta pra gente ver..ah do look tbm. bjo :)

Anônimo disse...

nossa sophia, esse realmente não ficou bom, desculpa amor, mas esse dessa vez voce errou !

Anônimo disse...

o look tá bonito, mas não faz meu tipo. aah amor, e posta sim as fotos do penteado, do look, de tudo que puder =) beijão

Anônimo disse...

Não gostei muito do casaco, mas a botinha realmente é incrível! E vc não tá mais mandando as atualizações do blog pelo formspring? Perdi 2 posts por causa disso o.o mas agora vim ver e ja to comentando

Sofia disse...

aii desculpa gente por ter esquecido de mandar as atualizações, foi sem querer =/

e vou postar as fotos do penteado sim haha bjos

Anônimo disse...

Esse look não é monocromático, presta atenção.

Sofia disse...

monocromático não significa as cores exatamente iguais, e sim tudo na mesma cartela de tons. antes de vir reclamar, aprenda.

Postar um comentário